Lucas Timbó

Oficial: Khabib Nurmagomedov x Conor Mcgregor no UFC 229

Recommended Posts

13 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Essa pegada no "cangote" é ruim de aceitar. Já dei uma cabeçada no nariz de um sujeito por conta disso. Mas ele era maior que eu e pegou meio queixo e boca.O mel desceu na hora... Acabou que apanhei mais que bati. Mas foi ok , o que não dá é pra aceitarr  essa merda aí que Lobov aceitou sem reagir 

Lobov arregou demais. Khabib creceu demais ali. Mas é aquele negócio. Nego fala muito, na hora de bancar o que falou, arregou. Vão ter que manter os 2 separados antes da luta, senão vai dar merda. O engraçado é que o Conor "em teoria" tem de ficar mais na maciota depois do ocorrido em NY, mesmo estando "livre". Se fizer merda de novo, vão pegar ele para cristo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu preferia ver Nurma x Poirier e CM x Ferguson agora . Só depois, claro, dependendo das vitórias que eu creio que viriam, KN x CM.

Muito difícil eles arriscarem "queimar" talvez a maior luta da história do MMA (será a mais lucrativa com certeza)

Se o Connor perde pro Ferguson, acaba todo o hype.

Como disseram, só vou acreditar com os 2  no octógono .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta pro Connor fazer dinheiro, e só. Muito difícil pra ele...já mostrou que se as coisas não se desenrolam da maneira dele, ele se entrega.

Khabib vai levar pro chão, bater um pouco, e o Connor se entrega. A julgar pela 1a luta contra o Nate, acho que o Connor não tem coração nem gás suficiente para sobreviver ao Khabib. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Luta pro Connor fazer dinheiro, e só. Muito difícil pra ele...já mostrou que se as coisas não se desenrolam da maneira dele, ele se entrega.

Khabib vai levar pro chão, bater um pouco, e o Connor se entrega. A julgar pela 1a luta contra o Nate, acho que o Connor não tem coração nem gás suficiente para sobreviver ao Khabib. 

Ou Conor nocauteia no primeiro round ou no máximo no segundo ou será desossado por baixo... Vai depender também da postura do Khabib, acho que o russo tem o controle emocional e estratégico suficiente pra evitar dar ao Conor o que ele quer, mas se entrar de forma errada ele deita 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Acho tão improvável o Connor perder pro Ferguson quanto o Poirier nocautear o Nurma. Por mim marcavam. Assistiria amarradão. Mas , claro, o risco tá embutido sim.

Ferguson tem queixo, mas não pegou um cara com a potência do McGregor ainda, não sei se ele aguentaria o que o Nate aguentou, se sim ele vence o Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Arona85 disse:

Connor não tem coração nem gás suficiente para sobreviver ao Khabib. 

e quem djabo tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Particularmente, acho que só o Nurma pra parar o Connor. E não ficaria surpreso se o irlandes tirasse  um duende da cartola e nocauteasse Khabib. Torcendo pra esse luta se confirmar.

Depois do Alvarez e do Aldo não dá pra duvidar dele, chega de mangas KKKKKKKKKK, e ele tem chances de nocautear o russo, mesmo sendo azarão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

e quem djabo tem?

Acho que o Ferguson tem.

Porier também é um cara com muito gás e coração.

O problema nesses 2 casos é a superioridade técnica e física do Khabib, não necessariamente falta de gás e/ou coração, como é o caso do Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/1/2018 at 12:51 PM, Henry Chinasky disse:

Eu já sabia news.

Impossível, com tudo que a cercava, seria não acontecer essa luta.

Concordo, mas ainda fico com um pé atrás... Sabe como é... A luta não é boa pro CM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Ferguson. Pra mim é o único que pode vencer o Khabib 

pra mim também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Ferguson. Pra mim é o único que pode vencer o Khabib 

Tenho minhas dúvidas, teoricamente o Ferguson poderia segurar o ímpeto inicial do Khabib, não ser muito maltratado durante a luta e ir crescendo no decorrer dela com o russo cansando nesse jogo de isometria. O problema é que Khabib não é o Kevin Lee, não vai afobar e também não vai cansar fácil... Além do fato do Lee ser muito ruim em pé e ainda assim acertou o Ferguson, bem capaz do Khabib o fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Ferguson. Pra mim é o único que pode vencer o Khabib 

concordo

24 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Tenho minhas dúvidas, teoricamente o Ferguson poderia segurar o ímpeto inicial do Khabib, não ser muito maltratado durante a luta e ir crescendo no decorrer dela com o russo cansando nesse jogo de isometria. O problema é que Khabib não é o Kevin Lee, não vai afobar e também não vai cansar fácil... Além do fato do Lee ser muito ruim em pé e ainda assim acertou o Ferguson, bem capaz do Khabib o fazer...

mas tb penso assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora