ravi

Conor comenta sobre a vitória de Aldo

Recommended Posts

Para mim o Conor é apenas um fake. Um produto do UFC entretenimento. Ninguém me convence de marmelada em suas lutas contra Chad Mendes e Eddie Alvarez. Não acho também que venceria Nate Diaz "na vera". É mais um lutador de telecatch no MMA. Acho que ele será respeitoso ou desrespeitoso por conveniência financeira, afinal, é interesse do UFC que haja um "mito'" para exponencializar seu lucro. Em breve num ringue de WWE mais perto de vc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mmafightermaster disse:

Para mim o Conor é apenas um fake. Um produto do UFC entretenimento. Ninguém me convence de marmelada em suas lutas contra Chad Mendes e Eddie Alvarez. Não acho também que venceria Nate Diaz "na vera". É mais um lutador de telecatch no MMA. Acho que ele será respeitoso ou desrespeitoso por conveniência financeira, afinal, é interesse do UFC que haja um "mito'" para exponencializar seu lucro. Em breve num ringue de WWE mais perto de vc!

Fato, quando pegou um mediano no boxe foi humilhado e quando pegou um pro foi sodomizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/31/2018 at 3:08 PM, Henry Chinasky disse:

depois das lutas, dentro do 8, com seus adversários, sempre foi. Os vídeos são a prova.

Cara, acho isso nojento. Tipo Anderson Silva que depois da luta se ajoelha, diz que ama o cara, etc etc.

Pra mim é apenas para aparecer.

Hoje estamos vivendo em um mundo em que se o cara dá um peido, ele posta em busca de mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

 Acho aquela coisa do Anderson um exagero. TB não via como legítima. Mas é somente a minha percepção, a minha opinião. Ele podia realmente estar sendo genuíno e dando vazão aquilo de uma maneira que ao meu ver é dramática demais . .rsrsrs  Só que o Connor nunca fez aquilo.Nao da pra comparar. Nas merdas fora do 8, aí eu nem discuto, o cara é hors concour mesmo.

sem querer entrar em meandros... Vamos usar uma comparação com figuras do futebol... Romário e Edmundo, por exemplo...

Eram merdeiros, falavam o que viam na cabeça sem mimimi.... eram exemplos de politicamente corretos? Não. Eram autênticos. Hora eram leais e até dóceis com a equipe (Edmundo mesmo já saiu de campo falando que o time do Vasco era uma merda e em outro momento falando que perdeu mas o time do Vasco era muito melhor) outras metiam o foda-se. 

 

Dito isso... Acho que Conor é parecido, tirando o show busines que ele se aproveita inteligentemente. 

 

AS é dissimulado mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor é mundiça

Excelente atleta mas mtas atitudes de marginal

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora