Eder Jofre55

Aldo cita “perrengue” com golpes de Stephens e mostra alívio por superar pressão

Recommended Posts

Bastou uma vitoria do Aldo pra pachecada se iludir em peso!

Alguns argumentos apresentados aqui nao servem nem pra fazer comédia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Se o Aldo aguentou porrada do Stephens, pode suportar golpes do McGregor.

Não é o que parece. Até hoje só o Max e o Nate demonstraram aguentar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Não comparei o Faber com o irlandês. Apenas exemplifiquei o que o Aldo pode fazer minando a base do adversário.

No dia da luta Aldo vs McGregor eu disse que o Aldo não conseguiria chutar muito. Mas hoje acredito que sabendo usar a estratégia ele pode faze-lo. Se o Nate cansou o McGregor, por que o Aldo não pode cansa-lo também? No entanto, o Aldo só poderá fazer isso estando com o gás muito top! Ele precisa trabalhar o gás.

Pq o Nate tem um puta gás e o Aldo sempre teve um gás questionável. Fora que na segunda luta o Conor cansou de bater no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dacascos-CWB disse:

O Aldo entrou pra nocautear o irlandês e este foi oportuno. Se o Aldo tivesse pelo menos levantado a guarda o desfecho poderia ter sido diferente.

Levantado a guarda não iria muito adiantar ali. Ele atacou com muita potência um cara mais alto, de maior envergadura e rápido. Aldo tentou atacar com a mão direita e o Conor desferiu com a esquerda por cima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Pq o Nate tem um puta gás e o Aldo sempre teve um gás questionável. Fora que na segunda luta o Conor cansou de bater no primeiro round

A discussão é para centenas de postagens. Só teremos uma resposta definitiva quando o Aldo subir para os Leves, ir atrás da revanche e a luta enfim acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

Bastou uma vitoria do Aldo pra pachecada se iludir em peso!

Alguns argumentos apresentados aqui nao servem nem pra fazer comédia.

Pra mim o Aldo perderia numa revanche com o McGregor, mas vcs acharem o McGregor invencível é piada. Maluco enfrentou 2 Tops nos penas e 2 Tops nos leves, e só venceu de forma dominante 2.

Se ele voltar a lutar, defender o cinturao e nocautear geral, aí sim, poderia ser cogitado isso.

De resto é fanatismo sobre o McGregor e achismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Wand Forever disse:

Pra mim o Aldo perderia numa revanche com o McGregor, mas vcs acharem o McGregor invencível é piada. Maluco enfrentou 2 Tops nos penas e 2 Tops nos leves, e só venceu de forma dominante 2.

Se ele voltar a lutar, defender o cinturao e nocautear geral, aí sim, poderia ser cogitado isso.

De resto é fanatismo sobre o McGregor e achismo.

Eu nao falei nada disso. Mas teve comediante aí dizendo que Aldo 90% varre os penas e leves! Sendo que o campeão dos leves é o Khabib e todo o top 5 ali é pedreira pura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

Eu nao falei nada disso. Mas teve comediante aí dizendo que Aldo 90% varre os penas e leves! Sendo que o campeão dos leves é o Khabib e todo o top 5 ali é pedreira pura!

Mas o Cesare já sabemos que é maluco kkkk.

Aldo ficaria pequeno nos Leves, meio difícil varrer os leves. 

Mas eu queria ver muito Aldo x Nurmagomedov, Aldo tem uma defesa de quedas surreal, teria chances contra o russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Aldo ou algum assessor dele acesse esse tópico e leia todos os comentários aqui.

Que os comentários dos haters sirvam de inspiração para ele subir de peso e caçar a praga do McGregor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Wand Forever disse:

Mas o Cesare já sabemos que é maluco kkkk.

Aldo ficaria pequeno nos Leves, meio difícil varrer os leves. 

Mas eu queria ver muito Aldo x Nurmagomedov, Aldo tem uma defesa de quedas surreal, teria chances contra o russo.

Nos Leves tamanho não é documento. O Edgar foi campeão nessa categoria e mesmo sendo cotoco fez 4 defesas do cinturão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

O Stephens era peso leve e o Aldo suportou até chute no baço.

Um peso leve que tava menos forte que o Aldo. Compare o físico dos dois. Ombro, torax, tudo. Achei o shape do Stephens bem zoado nessa luta. N sei se sempre foi assim eu n tinha reparado... mas fiquei surpreso por Aldo tava mais forte. O q se verificou na balança inclusive. Aldo bateu 1 kg a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Nos Leves tamanho não é documento. O Edgar foi campeão nessa categoria e mesmo sendo cotoco fez 4 defesas do cinturão!

Nessa época as categorias (todas) eram menores. Quando pegou o Bendo que já era o começo da nova leva de grandões...deu no que deu. Por isso desceu. 

É ilusão esse lance do Aldo subir e pegar o Conor.. já postei acima e perguntei como ele faria, dei meus pontos os motivos pelos quais acho que não tem muita saída..e fiquei no vácuo... 

 

então interpreto que se não sabem responder... não passa de esperança e torcida. abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Filipovic disse:

Nessa época as categorias (todas) eram menores. Quando pegou o Bendo que já era o começo da nova leva de grandões...deu no que deu. Por isso desceu. 

É ilusão esse lance do Aldo subir e pegar o Conor.. já postei acima e perguntei como ele faria, dei meus pontos os motivos pelos quais acho que não tem muita saída..e fiquei no vácuo... 

 

então interpreto que se não sabem responder... não passa de esperança e torcida. abs

Inclusive, na escalada do Edgar, todos q pegou tinham menos de 1,70. Os maiores foram: BJ, Maynard( empatou, perdeu e ganhou, Bendo( perdeu). Obs: nenhum deles tinha mais de 1.75. Agora vc pega um Barbosa com 1.80 de altura, puro músculo e 1.90 de envergadura. Lee, com seus bizarros 1.94 de envegadura. Ferguson com 1.82 de tura, Vicky ccom mais de 1.85 de altura. N da pra comparar... a pegada hj é outra. O esporte é físico. Edgar seria jogado pela janela pelos leves de hj.

Obs: Edgar é mais fraco fisicamente  menor que o Aldo, que é um peso pena. Temos penas de 1.85 como vimos no sábado. O Max com 1.82. Ta foda  o tempo passa e vai abrindo a porteira dos monstros. Impressionante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Inclusive, na escalada do Edgar, todos q pegou tinham menos de 1,70. Os maiores foram: BJ, Maynard( empatou, perdeu e ganhou, Bendo( perdeu). Obs: nenhum deles tinha mais de 1.75. Agora vc pega um Barbosa com 1.80 de altura, puro músculo e 1.90 de envergadura. Lee, com seus bizarros 1.94 de envegadura. Ferguson com 1.82 de tura, Vicky ccom mais de 1.85 de altura. N da pra comparar... a pegada hj é outra. O esporte é físico. Edgar seria jogado pela janela pelos leves de hj.

Obs: Edgar é mais fraco fisicamente  menor que o Aldo, que é um peso pena. Temos penas de 1.85 como vimos no sábado. O Max com 1.82. Ta foda  o tempo passa e vai abrindo a porteira dos monstros. Impressionante 

pois é... por isso não compreendi o comentário "nos leves tamanho não é documento".... 

Falei mil vezes que o RDA quando pegasse alguém que ele não pudesse/tivesse força pra escolher o nível da luta, iria se dar mal. Aí, não, como disse o amigo, nos leves tamanho não é documento. 

Porra, bota um Kevin Lee pra lutr com o Usman...e vê, ué

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Melo disse:

Inclusive, na escalada do Edgar, todos q pegou tinham menos de 1,70. Os maiores foram: BJ, Maynard( empatou, perdeu e ganhou, Bendo( perdeu). Obs: nenhum deles tinha mais de 1.75. Agora vc pega um Barbosa com 1.80 de altura, puro músculo e 1.90 de envergadura. Lee, com seus bizarros 1.94 de envegadura. Ferguson com 1.82 de tura, Vicky ccom mais de 1.85 de altura. N da pra comparar... a pegada hj é outra. O esporte é físico. Edgar seria jogado pela janela pelos leves de hj.

Obs: Edgar é mais fraco fisicamente  menor que o Aldo, que é um peso pena. Temos penas de 1.85 como vimos no sábado. O Max com 1.82. Ta foda  o tempo passa e vai abrindo a porteira dos monstros. Impressionante 

Contra o Bendo as lutas foram parelhas. Sendo que na primeira luta a vitória podia ter ido pro Edgar. Tanto que muito forista aqui dizia que o resultado foi garfo.

Em relação a altura cabe ao lutador saber adaptar o jogo e treinar muito. Senão o mais correto vai ser nivelar as categorias por peso e altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora