Eder Jofre55

Aldo cita “perrengue” com golpes de Stephens e mostra alívio por superar pressão

Recommended Posts

2 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Não? Fazer o cara dormir em 13 segundos não dá pra afirmar?

E pô Max Holloway é lutador de volume, e não de punch, ele não tem metade do poder de nocaute do McGregor

Se for comparar ambos como lutadores de MMA geral o Aldo de fato é mais completo e tem mais armas, agora melhor Striker que o Conor não é mesmo 

Falaê PVT!

Acrescentaria que o Conor já venceu o Holloway tb ao que vc falou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Filipovic disse:

é assim que penso. 

Conor já cansou de surpreender os descrentes que achavam que ele era só um FAKE do UFC. Claro que a probabilidade está a favor do Kabib, por questões de jogo... mas Conor tá entre aspas com um camp de 1 ano pro Kabib...estudando movimentação, como colocar o russo na posição da mão dele...óbvio que sabe que não tem como trocar glapping com Kabib...e pode, sim, acontecer um TKO.

Eu, assim como você, sou do time que acho que há chance pro Conor. Enquanto uma maioria acha que não existe chance alguma. 

 

Pois é

Lembro aqui no PVT a mesma coisa depois da luta dele com Chad Mendes, MUITA GENTE achando que seria luta fácil por causa do Chad Mendes, a equipe dele inclusive dizendo que HACRAN DIAS venceria o Conor meio que diminuindo o cara kkkkkkkkkkkkk aí deu no que deu. Pessoal não entende que Conor mesmo sendo um nojo, mesmo tendo caminhos facilitados muitas vezes e toda as palhaçadas o cara é muito bom, ele não é o Chael Sonnen por isso vende mais que ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Pois é

Lembro aqui no PVT a mesma coisa depois da luta dele com Chad Mendes, MUITA GENTE achando que seria luta fácil por causa do Chad Mendes, a equipe dele inclusive dizendo que HACRAN DIAS venceria o Conor meio que diminuindo o cara kkkkkkkkkkkkk aí deu no que deu. Pessoal não entende que Conor mesmo sendo um nojo, mesmo tendo caminhos facilitados muitas vezes e toda as palhaçadas o cara é muito bom, ele não é o Chael Sonnen por isso vende mais que ele 

 

com certeza. O Conor apronta...e é esperto. Vamos ver..se ele não tiver afim de ganhar essa última bolada e se aposentar, ele vem preparado..e se ele efetivamente tiver levando a sério esse desafio.... a coisa não vai ser moleza pro Kabib. 

Quem o Kabib pegou? Iaquinta? Barboza? Johnson?  

Vamos lá, né... Diferença de nível e acurácia em pé abissal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/30/2018 at 10:26 PM, Valderazzi disse:

Cara, adoraria estar tomando uma Pale Ale, mas tem meses que não bebo. E você?

E amanhã meu Grêmio vai patrolar o Flamengo.

Quote de segurança. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/31/2018 at 10:51 AM, pipo disse:

pode acabar a discussão

@Wand Forever resolveu doutrinar nesse tópico. Devia estar cobrando por trazer um pouco de luz aos cegos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wand Forever disse:

Concordo, mas isso sabemos que nunca vai acontecer. Nem a revanche saiu...

Holloway já sabemos que é melhor striker que Aldo, McGregor nao há como afirmar.

Nem sempre o mais técnico leva vantagem.

Acho o Aldo levemente melhor no striking, mas o Holloway tem se mostrado um lutador mais completo. Além da valência, tem mais gás, é muito raçudo e aguenta pancada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M_Savitsky disse:

Pois é

Lembro aqui no PVT a mesma coisa depois da luta dele com Chad Mendes, MUITA GENTE achando que seria luta fácil por causa do Chad Mendes, a equipe dele inclusive dizendo que HACRAN DIAS venceria o Conor meio que diminuindo o cara kkkkkkkkkkkkk aí deu no que deu. Pessoal não entende que Conor mesmo sendo um nojo, mesmo tendo caminhos facilitados muitas vezes e toda as palhaçadas o cara é muito bom, ele não é o Chael Sonnen por isso vende mais que ele 

Eu diria que MUITA GENTE reclamou do camp de 1 semana e falou que com camp completo seria diferente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M_Savitsky disse:

Também acho

É como você pegar dois atacantes, um muito habilidoso com mais arsenal de dribles, finalizações e etc com um outro com um jogo talvez mais simples porém com um número muito maior de gols, precisão e efetividade. Como Bruce Lee já dizia: "não temo o cara que tem 100 golpes diferentes e sim aquele que treina o mesmo golpe 100 vezes" é bem por aí. 

Outra coisa: pergunte a qualquer lutador quem você evitaria trocar Aldo ou Conor?

 

Depende do lutador Edgar preferia o Conor mais fácil de por pra baixo, Mendes também, Max o Aldo por aí vai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já critiquei e torci contra o irlandês muitas vezes , analisando desde sua estréia o cara fez por onde estar aonde está , muitos falam que vão fazer isso e aquilo com o adversário , poucos cumprem e não lembro de nenhum chegar ao requinte de dizer o round que a luta ia acabar e fazer exatamente isso!

Caminho facilitado , não defender cinturão ,não dar revanche ao Aldo ,ataque ao ônibus ... não concordo com nada disso ,mas no cage o cara foi simplesmente brilhante ,até quando perdeu para o Nate ele não abriu mão do nocaute , se fizesse um jogo mais estratégico tinha vencido , cansou de bater na cara do maconheiro ,quem já fez sparring ou lutou com alguém bem mais alto sabe o quanto esgota ter que se alongar pra achar o rosto do adversário ao invés de socar em linha !

Independente de quem ganhe o Conor sacou como ninguém fazer lutas empolgantes e faturar o máximo em cima disso , graças a isso conseguiu a luta contra o Floyd , gostemos ou não o cara tem seus méritos !

Existem muitos lutadores com um cartel melhor ,várias guerras pelo caminho ,respeito e carinho pelos fãs e que volta e meia ficam chorando por reconhecimento e com discurso de auto piedade que é dose de aturar , o irlandês sempre disse que estava nessa pela grana e não deixou de cumprir nenhum compromisso com o UFC , tem um monte de coisas que acho ele passa dos limites , mas quando o assunto é lutar o cara não decepciona e esse negócio de travar categoria tem que ser cobrado do evento e não dos lutadores , quando quer o UFC faz a fila andar !

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Po perfeito aula, explicacao a ala Dorea !!

Mas sia bagagem realmente deve nada pra ninguem!!

Caraca, valeu mesmo Nego, não é isso tudo não! Também aprendo muito contigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Cara, eu acho essa uma afirmação completamente temerária. Qualidade fala mais alto que quantidade de armas, a meu ver. Ainda mais que muitas dessas armas sao pouco ou nada usadas.

Nao tenho como discordar mais dessa afirmação "Aldo melhor striker que Conor", não é MESMO.

Eu acho esse ponto bem relativo, Valderazzi. Porque no caso do Aldo o conjunto da obra sempre foi muito eficiente. Joelho venceu o Chad, low kick acabou com o Faber, soco excepcional agora no Stephens. Em suma, conjunto de habilidades bem sólido. Conor tem um striking excepcional, e mesmo assim limitaria aos golpes mais retos. Cruzados também são bem certeiros, mas não fora do comum, até porque seu posicionamento favorece a aplicação dos retos. Esses ele executa com maestria. Até pelo momento de ambos hoje o Conor pode se apresentar melhor. Mas a verdade é que só depois da próxima luta do Aldo essa avaliação poderá ser melhor. E o Conor está há muito tempo sem se apresentar, teremos que aguardar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Depende do lutador Edgar preferia o Conor mais fácil de por pra baixo, Mendes também, Max o Aldo por aí vai..

Pelo fato dele ter uma defesa de quedas pior que a do Aldo, justamente pra evitar a trocação, trocar com Conor é arriscado demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Valderazzi disse:

Cara, eu acho essa uma afirmação completamente temerária. Qualidade fala mais alto que quantidade de armas, a meu ver. Ainda mais que muitas dessas armas sao pouco ou nada usadas.

Nao tenho como discordar mais dessa afirmação "Aldo melhor striker que Conor", não é MESMO.

Chupaaas, venha aposte no Rio no Maracanã, venha.

Jogamos melhor,mas faltou detalhes !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Chupaaas, venha aposte no Rio no Maracanã, venha.

Jogamos melhor,mas faltou detalhes !!

Nao dá nem pra reclamar do gol no ultimo lance. Foram melhores no segundo tempo. 

Tá comemorando empate? Maracanazo é com o tricolor mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Caminho facilitado , não defender cinturão ,não dar revanche ao Aldo ,ataque ao ônibus ... não concordo com nada disso ,mas no cage o cara foi simplesmente brilhante ,até quando perdeu para o Nate ele não abriu mão do nocaute , se fizesse um jogo mais estratégico tinha vencido , cansou de bater na cara do maconheiro ,quem já fez sparring ou lutou com alguém bem mais alto sabe o quanto esgota ter que se alongar pra achar o rosto do adversário ao invés de socar em linha !

Não, não teve o caminho facilitado não... Denis Siver o promoveu a disputar o cinturão com o Aldo, depois uma derrota e uma vitória apertada contra o Nate o candidatou a outro cinturão, não reconhecer isso chega a ser bizarro.

"Se fizesse um jogo estratégico tinha vencido"? Fez um jogo estratégico na segunda luta e ganhou no sufoco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora