Eder Jofre55

Aldo cita “perrengue” com golpes de Stephens e mostra alívio por superar pressão

Recommended Posts

20 minutes ago, Valderazzi said:

Nao vi essa do tradutor.

foi o pior que já vi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Valderazzi disse:

Porra!!! Dá pra desculpar leigaiada que vem com essa conversa FIADA, mas nao tu.

Teve luta sim, Aldo foi BURRO e deu espaço exatamente para um dos counters mais usados pelo irlandês. 

Acho o Aldo um bom lutador, mas pqp o que é aquele escândalo na comemoração? Se joga no chão, chora...pqp.

Kkkk, cara sinceramente posso estar errado realmente sou torcedor do Aldo, mas não vi luta se desenvolver entendeu mas afirmou ele não vence o Irlanda.

Sobre a comemoração porra, vc TB é foda viu, deixa o cara comemorar , lá se sabe o que era já ganhei luta pequena e cair no chão ajoelhado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Vejamos, se o Aldo vencer o Nate teria o Aldo alguma chance com o McGregor ?

Ademais a derrota do Aldo para o irlandês foi mais por vacilo do Aldo. O McChicken estava caminhando para trás quando o Aldo avançou. E mesmo assim o Aldo conseguiu cortar aquela praga, tamanha a potência do golpe.

Entenda que o Valderazzi quase sempre tem uma tendência a ficar contra os Brazukas.

Méritos do Irlanda que jogou um cruzado de encontro lindo!!

Não vi luta se desenvolver mais , porém acredito que o Aldo se expõem muito a golpes as vezes e não acho que aguentaria a mão do Irlanda não!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Méritos do Irlanda que jogou um cruzado de encontro lindo!!

Não vi luta se desenvolver mais , porém acredito que o Aldo se expõem muito a golpes as vezes e não acho que aguentaria a mão do Irlanda não!!

Acredito que quase ninguém aguenta nos penas e leves. Mas sabendo se defender dá pra vencer o irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sobre a comemoração porra, vc TB é foda viu, deixa o cara comemorar , lá se sabe o que era já ganhei luta pequena e cair no chão ajoelhado.

Nunca gostei de escândalo e choro em comemoração...desde o Ninja no Pride chorando que nem criança, passando por Neymar na Copa (pra mim a cena mais ridicula do Mundial) até ao Aldo ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Vejamos, se o Aldo vencer o Nate teria o Aldo alguma chance com o McGregor ?

 Ademais a derrota do Aldo para o irlandês foi mais por vacilo do Aldo. O McChicken estava caminhando para trás quando o Aldo avançou. E mesmo assim o Aldo conseguiu cortar aquela praga, tamanha a potência do golpe.

Entenda que o Valderazzi quase sempre tem uma tendência a ficar contra os Brazukas.

acho que foi mais qualidade do Conor que vacilo do Aldo. Aldo vacilou de entrar daquele jeito com um counter do calibre do irlandês... mas qual seria a outra saída...o que os lover não aceitam, é que em pé não tinha como, alguma hora ou ia cair ou tomar prejuízo... e levar pro chão, levando em consideração a movimentação e controle de distância do Conor, não seria fácil sem tomar uma... e não vejo o Aldo magoando mais que o Chad caindo por cima... e pra finalizar como o Diaz, só com o Conor caindo atordoado ou sem gás... coisa que acho que contra o Aldo dificilmente iria acontecer. 

Então pergunto... qual o grande erro Aldo cometeu - e não mérito do irlandês - visto que o brasileiro não tinha muita saída na luta??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Filipovic disse:

acho que foi mais qualidade do Conor que vacilo do Aldo. Aldo vacilou de entrar daquele jeito com um counter do calibre do irlandês... mas qual seria a outra saída...o que os lover não aceitam, é que em pé não tinha como, alguma hora ou ia cair ou tomar prejuízo... e levar pro chão, levando em consideração a movimentação e controle de distância do Conor, não seria fácil sem tomar uma... e não vejo o Aldo magoando mais que o Chad caindo por cima... e pra finalizar como o Diaz, só com o Conor caindo atordoado ou sem gás... coisa que acho que contra o Aldo dificilmente iria acontecer. 

Então pergunto... qual o grande erro Aldo cometeu - e não mérito do irlandês - visto que o brasileiro não tinha muita saída na luta??????

Falando por mim, eu no lugar do Aldo teria procurado minar a base do McGregor. Chutaria e me afastaria. Com as pernas doendo ficaria difícil para o irlandês aplicar um cruzado. Faria isso até o terceiro round. Porém para usar dessa estratégia tem que estar com o gás muito top. O Aldo teria que trabalhar essa questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Dacascos-CWB disse:

Falando por mim, eu no lugar do Aldo teria procurado minar a base do McGregor. Chutaria e me afastaria. Com as pernas doendo ficaria difícil para o irlandês aplicar um cruzado. Faria isso até o terceiro round. Porém para usar dessa estratégia tem que estar com o gás muito top. O Aldo teria que trabalhar essa questão.

mas como fazer isso sistematicamente sem se expor a um direto cruel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Filipovic disse:

mas como fazer isso sistematicamente sem se expor a um direto cruel?

Não é impossível chutar sem baixar a guarda.

Olha para a coxa do Faber e diz se é impossível o Aldo fazer a estratégia que mencionei.

faber.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Não é impossível chutar sem baixar a guarda.

Olha para a coxa do Faber e diz se é impossível o Aldo fazer a estratégia que mencionei.

faber.jpg

 

Po... você tá querendo comparar o Faber com o Conor nesse sentido e ocasião?

Faber tem outras características, bem menor, envergadura menor, boxe infinitamente menos afiado, não é counter...

 

Achei infundado seu argumento ai... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Filipovic disse:

 

Po... você tá querendo comparar o Faber com o Conor nesse sentido e ocasião?

Faber tem outras características, bem menor, envergadura menor, boxe infinitamente menos afiado, não é counter...

 

Achei infundado seu argumento ai... 

Não comparei o Faber com o irlandês. Apenas exemplifiquei o que o Aldo pode fazer minando a base do adversário.

No dia da luta Aldo vs McGregor eu disse que o Aldo não conseguiria chutar muito. Mas hoje acredito que sabendo usar a estratégia ele pode faze-lo. Se o Nate cansou o McGregor, por que o Aldo não pode cansa-lo também? No entanto, o Aldo só poderá fazer isso estando com o gás muito top! Ele precisa trabalhar o gás.

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

e sobre Conor... se não fosse em 13 segundos, ia ser em 45 segundos... 2 min, no máximo.. quem não aceita isso é lover mesmo. 

Isso nao passa de achismo, e quem fala isso que parece hater. 

Chad Mendes durou 2 rounds sem camping e trocou com o McGregor em grande parte da luta, inclusive acertando o melhor golpe no primeiro round abrindo a cara do McGregor.

E pq Aldo duraria 2 minutos no maximo? Nada a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Filipovic disse:

 

Po... você tá querendo comparar o Faber com o Conor nesse sentido e ocasião?

Faber tem outras características, bem menor, envergadura menor, boxe infinitamente menos afiado, não é counter...

 

Achei infundado seu argumento ai... 

tanto que o Faber depois de encontrou como peso galo...

e a unica arma que ele tem em pé é o overhand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma coisa: o McGregor nocauteou o Aldo com um direto, não sei de onde tão tirando que foi um cruzado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Falando por mim, eu no lugar do Aldo teria procurado minar a base do McGregor. Chutaria e me afastaria. Com as pernas doendo ficaria difícil para o irlandês aplicar um cruzado. Faria isso até o terceiro round. Porém para usar dessa estratégia tem que estar com o gás muito top. O Aldo teria que trabalhar essa questão.

Isso já foi falado em outro tópico, Aldo voltar a chutar como antes é dificil. Joelho já nao deve aguentar chutar por vários rounds, além do fato de já ter quebrado o pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora