Eder Jofre55

Aldo cita “perrengue” com golpes de Stephens e mostra alívio por superar pressão

Recommended Posts

11 minutos atrás, clebersusuki@hotmail.com disse:

Aldo não mudou em nada o jogo , o adversário não teve coração de campeão , não quero aniquilar a vitória do Aldo , mais o adversário não nível de Connor , Ortega , Edgar e também do Moicano que pra mim vai chegar nas cabeças.

O adversário nao teve coracao? kkkkkkkkk Outro que deve estar enjoado de tanta manga.

Stephens sempre se notabilizou pelo coracao e por ser durissimo, busca aí quantos o noutearam, eu nao me lembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Wand Forever disse:

O adversário nao teve coracao? kkkkkkkkk Outro que deve estar enjoado de tanta manga.

Stephens sempre se notabilizou pelo coracao e por ser durissimo, busca aí quantos o noutearam, eu nao me lembro.

Maluco vc no minimo era pra respeitar minha opnião. Mais eu respeito a sua torcida e visão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, clebersusuki@hotmail.com disse:

Maluco vc no minimo era pra respeitar minha opnião. Mais eu respeito a sua torcida e visão.

Eu respeito sua opiniao, mas está muito fora da realidade e causou graca, perdao. kkkkkk

Stephens sem coracao de lutador foi foda. TOP10 de pérolas do PVT, seguramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Wand Forever disse:

Eu respeito sua opiniao, mas está muito fora da realidade e causou graca, perdao. kkkkkk

Stephens sem coracao de lutador foi foda. TOP10 de pérolas do PVT, seguramente.

É SUA OPNIÃO NESSA LUTA ESTEVE A UM PASSO DE SE TORNAR GRANDE , ISSO SÓ ACONTECE COM CAMPEÕES. ESPERO QUE TENHA INTENDIDO .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Feliz pela vitória do Aldo, merece encerrar a carreira como campeão. Confesso que fiquei nervoso bagarai quando ele engoliu os golpes do Stephens. Nessa luta acho que o que fez que ocorresse a virada foi a vontade do Aldo, aguentou a blitz e foi pra cima do Stephens.

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aldo é um cara jovem 30 anos esses caras tratam como um lutador de 40 anos.

Mandar um mp sobre a luta

Não adianta ter idade e não ter mais vontade de se apresentar como antes 

E para o estilo que ele tinha, 31 anos já pode ser considerado velho ele pode se apresentar bem, mais não acredito que se apresentará como no WEC por uma série de fatores, já se passaram quase 10 anos, não tem como o cara ser o mesmo, tem a USADA, o corpo já não deve cortar o peso rápido e recupera-logo como antes, não tem mais IV pra ajudar a reidatraçao

E você disse sobre idade, bem isso é só um número, o cara é novo mais é veterano travou grandes batalhas querendo a galera ou não, o auge passou e não mais o veremos na sua melhor forma, gosto dele pra caraca me deu muitas alegrias, mais esperar dele o que já foi é pedir pra se decepcionar como quem quer ver shogum 100% 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, proceder disse:

Não adianta ter idade e não ter mais vontade de se apresentar como antes 

E para o estilo que ele tinha, 31 anos já pode ser considerado velho ele pode se apresentar bem, mais não acredito que se apresentará como no WEC por uma série de fatores, já se passaram quase 10 anos, não tem como o cara ser o mesmo, tem a USADA, o corpo já não deve cortar o peso rápido e recupera-logo como antes, não tem mais IV pra ajudar a reidatraçao

E você disse sobre idade, bem isso é só um número, o cara é novo mais é veterano travou grandes batalhas querendo a galera ou não, o auge passou e não mais o veremos na sua melhor forma, gosto dele pra caraca me deu muitas alegrias, mais esperar dele o que já foi é pedir pra se decepcionar como quem quer ver shogum 100% 

Não vejo essa queda de rendimento nele toda, aonde vc ver desfasamento técnico nele?

Só o gás que desde de 23 não era bom.

Cara o Aldo do UFC eu muito melhor que o WEC, veja as combinações do UFC, o boxe etc..

Aquele Aldo do UFC se exponha mais por ninguém o conhecia.

Minha opinião contra MC não ouve luta, apesar de mostrado pra mim que o Aldo teria que contratar o Anthony que desecou o McGregor .

Já o Max vi um cara um pouco mais jovem o vencer na força ,queixo e volume..

Segunda luta o Aldo foi sem gás ..

Enfim méritos do Max, porém não entendo essa defasagem esse declínio técnico essa velhice desde dos 29 anos.

De um cara que luta uma vez por ano.

Não entendo sinceramente.

 

Shogun é gordo, problema no joelho, preguiçoso até com luta marcada, não treina , faz camping meia bomba, não tem mestre etc..

Sem comparação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso eu que falta considerarmos aqui o aspecto psicológico. Na minha modesta opinião (que pode e deve ser contestada), a cabeça do Aldo não respondia ao seu físico. Não houve declínio técnico. Houve imaturidade emocional. Aldo lidou MUITO MAL com a derrota para MacGregor.

Comentei com meu pai e meu irmão após a luta: um cara que vai ao fundo do poço, perde e perde de novo e de novo, só lhe resta juntar os cacos e se reconstruir. Aldo começou a fazer isso ontem, me parece. Olho pra ele e de fato, vejo um cara cuja ficha caiu.

Esta numa divisão foda, com lutadores com estrutura física (altura e alcance, por exemplo) dificultam muito pra ele (fora as habilidades técnicas).

Mas um pouquinho do Aldo do WEC deu pra rever: botou a cara, aguentou soco, partiu pra porrada, ligado, rápido, atento e inteligente (o último golpe antes do Stephens abrir o bico foi JUSTAMENTE na região abdominal onde o soco anterior tinha magoado. Isto mostra o quanto este rapaz é inteligente).

Eu sou reticente quanto ao retorno do Aldo ao topo, mas acredito que ele tem muita alegria a dar. Só vê-lo virando o jogo psicológico já é sensacional.

 

Continua assim, Aldo e foge da rede globo! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não vejo essa queda de rendimento nele toda, aonde vc ver desfasamento técnico nele?

Só o gás que desde de 23 não era bom.

Cara o Aldo do UFC eu muito melhor que o WEC, veja as combinações do UFC, o boxe etc..

Aquele Aldo do UFC se exponha mais por ninguém o conhecia.

Minha opinião contra MC não ouve luta, apesar de mostrado pra mim que o Aldo teria que contratar o Anthony que desecou o McGregor .

Já o Max vi um cara um pouco mais jovem o vencer na força ,queixo e volume..

Segunda luta o Aldo foi sem gás ..

Enfim méritos do Max, porém não entendo essa defasagem esse declínio técnico essa velhice desde dos 29 anos.

De um cara que luta uma vez por ano.

Não entendo sinceramente.

 

Shogun é gordo, problema no joelho, preguiçoso até com luta marcada, não treina , faz camping meia bomba, não tem mestre etc..

Sem comparação.

 

Discordo. Conor x Aldo teve luta sim, o problema é que o Conor rebocou ele em 13 segundos, num contragolpe preciso e ágil pra caramba. 

E o Holloway foi superior ao Aldo tecnicamente também em ambas as lutas

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Discordo. Conor x Aldo teve luta sim, o problema é que o Conor rebocou ele em 13 segundos, num contragolpe preciso e ágil pra caramba. 

E o Holloway foi superior ao Aldo tecnicamente também em ambas as lutas

Fale o pq que foi superior?

13 segundos e teve luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fale o pq que foi superior?

13 segundos e teve luta?

teve sim, e o Aldo foi nocauteado em 13 segundos...

em relação ao Holloway não vou nem responder, foram 2 TKO sendo o segundo até que tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Cara, acho que o Aldo foi estratégico em várias defesas de cinturão. Inclusive há anos não nocauteava ninguém (acho que o Chad foi o último, se  não me engano).

A primeira que me vem à cabeça foi a primeira luta contra o Edgar. Ganhou 3 rounds iniciais e visivelmente diminuiu o ritmo até o final.

*Em tempo, último nocaute ou nocaute técnico foi contra o Zumbi Coreano, em 03/08/2013, há quase exatos 5 anos

 

Mas o impressionante é que essa é a primeira luta do Aldo no UFC que não vale o cinturão. 

 

Qual campeão do evento dedendeu a cinta varias vezes e nao teve uma luta em levou pra decisao? Lutou de forma mais burocratica pra garantir o cinturao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Andrey disse:

 

Mas o impressionante é que essa é a primeira luta do Aldo no UFC que não vale o cinturão. 

 

Qual campeão do evento dedendeu a cinta varias vezes e nao teve uma luta em levou pra decisao? Lutou de forma mais burocratica pra garantir o cinturao?

Bem colocado. Não teve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aldo é um cara jovem 30 anos esses caras tratam como um lutador de 40 anos.

Mandar um mp sobre a luta

cara...sim..novo na idade. mas tem outros fatores envolvidos. tempo de batalha, treinamentos duros... etc. Idade pura e simplesmente não é o parâmetro, acho. 

 

tem várias questões envolvidas. DC tem 40 e até hoje luta com cabeça de moleque... Romero tb.. mas dois caras que entraram no MMA tarde..então tem mais o que conquistar e menos sequelas de porrada etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora