Eder Jofre55 0 Posted July 29, 2018 Dana White confirma retirada de cinturão interino de Colby Covington Rigel Salazar Menos de dois meses após se tornar campeão interino dos meio-médios (77 kg), Colby Covington não é mais o detentor do cinturão. A informação, especulada quando Darren Till foi escolhido como novo desafiante de Tyron Woodley, foi confirmada na noite da última sexta-feira (27) por Dana White, presidente do UFC. O dirigente afirmou a jornalistas que não havia razão para manter o status de campeão com ‘Caos’ se, quando ele foi convocado a disputar o cinturão linear, recusou o combate. Embora o lutador tenha mencionado a necessidade de “férias”, segundo Marcus ‘Conan’ Silveira, técnico da American Top Team, Colby fez uma cirurgia que o afastará do octógono. Dana não quis saber de justificativas. “O cinturão interino funciona da seguinte maneira: você vence o cinturão interino, o que significa que você tem a próxima chance de enfrentar o campeão. Você é o detentor interino de um título e enfrenta o cam~peão quando ele estiver pronto – uma vez que o campeão está fora por alguma razão, por algum tempo. Woodley voltou, estava pronto para lutar, mas Colby não”, explicou. “Então, não vamos manter com dois campeões com cinturão. Quando o campeão estiver pronto, você precisa estar pronto, de modo que, quando um soco for lançado na luta, aquilo seja valendo o título”, concluiu. Apesar da decisão, Dana deixou claro que Covington “ainda é o cara”. “Quando ele estiver pronto, ele vai ter a próxima luta”, falou. Colby derrotou Rafael dos Anjos em 9 de junho, no UFC 225, e ampliou sua sequência de vitórias no peso-meio-médio para seis. A única derrota da carreira do ‘Caos’ foi contra Warlley Alves, em 2015. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted July 29, 2018 Cinturão interino não serve pra porra nenhuma. Share this post Link to post Share on other sites
Wallace Regis 0 Posted July 29, 2018 6 minutos atrás, Raphael Rezende disse: Cinturão interino não serve pra porra nenhuma. Só pra encher o saco e trava a categoria!mais nada ou vc é campeão ou não é! Share this post Link to post Share on other sites
paunogato 0 Posted July 29, 2018 É um ze ruela ...e o pai da matéria em Zé ruela não liga pra ele ou seja o covington se fudeo ... Se fosse o Conor , Honda ,Jon Jones , Anderson etc em seu lugar o careca desalmado esperaria ...essa faladeira deu ruim ... Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted July 29, 2018 18 minutos atrás, Caleb disse: Essa regra tinha que valer para o linear também. O campeão esta pronto para lutar mas quer escolher desafiante? Perde o cinturão! perfeito. cinturao foi prostituido tb. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted July 29, 2018 Injusto Se vc ganhou o interino vc é o #1 Challenger indiscutível Era ao caso do Whitakker inclusive se machucou e GSP passou na frenteas ele continuou interino Share this post Link to post Share on other sites
Shaun 0 Posted July 29, 2018 Tem alguma coisa escondida aí que o Careca não quer falar... Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted July 29, 2018 2 horas atrás, Raphael Rezende disse: Cinturão interino não serve pra porra nenhuma. Só serve pra vender PPVs, não tem valor nenhum Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted July 29, 2018 25 minutos atrás, MV8 disse: Injusto Se vc ganhou o interino vc é o #1 Challenger indiscutível Era ao caso do Whitakker inclusive se machucou e GSP passou na frenteas ele continuou interino Não existem critérios no UFC, esse interino do Whittaker foi ridículo! Bisping não defendia o cinturão pra esperar GSP e nada fizeram... Acho que também porque Dana desconfiava que GSP poderia sair novamente Acho que eles retiraram o interino do Ferguson também Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted July 29, 2018 1 hora atrás, Caleb disse: Essa regra tinha que valer para o linear também. O campeão esta pronto para lutar mas quer escolher desafiante? Perde o cinturão! Pois é, mas não existe critérios, pois McGregor e Bisping viveram escolhendo luta por aí como campeões, mas quando aquela randaime sei lá.o que negou a Cyborg eles a destituíram Share this post Link to post Share on other sites
juniormgraus 0 Posted July 29, 2018 Merece remar de novo o Caos, pega a senha otário Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted July 29, 2018 Agora, M_Savitsky disse: Não existem critérios no UFC, esse interino do Whittaker foi ridículo! Bisping não defendia o cinturão pra esperar GSP e nada fizeram... Acho que também porque Dana desconfiava que GSP poderia sair novamente Acho que eles retiraram o interino do Ferguson também Mas Ferguson derrubou a luta com Khabib e qse fudeu o evento Eu sou mto fã do Till TD mundo sabe mas acho complicado premia ele por não bate o peso e "punir" Colby por lesionado É como vc punir o cara pq ele se dedica mas por uma fatalidade tem uma lesão Nesta msm categoria Woodley sentou em cima do TS msm sem ter interino Share this post Link to post Share on other sites
Peludo_SAS 0 Posted July 29, 2018 Se fufu... mr. Boca suja Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted July 29, 2018 Pqp kkkkkkk Pior que isso só a Ronaldinha ter largado o cinturão Share this post Link to post Share on other sites