Visitante

Aldo x Stephens luta completa

Recommended Posts

Confesso que eu estava com certo receio que o Aldo iria ser nocauteado pelo Sthepens, mais veio focado e liquidou a fatura no 1 round, com direito a careta do seu oponente que disse que iria arrancar sua alma. Rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Isso que eu não entendo até parece que ele estava lutando com um Pangaré.

Ou que tivesse tomado um atraso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Axiotis disse:

Condordo quando diz que não é um cara habilidoso de encher os olhos... como um Thompson, Anderson Silva... mas esse é o estilo dele, ele é um cara técnico mas bem agressivo e dá essa impressão de soco com desequilíbrio mas é quando erra pq ele joga muita força mesmo... vide a luta com Conor que seu cruzado mesmo perdendo potência no caminho por ele ser atingido abriu o rosto do Conor...

Ele tem aquele jogo básico mesmo, troca e dá lowkick se garantindo no seu feeling e time... mas é um básico difícil de aplicar e que poucos fazem, essa combinação de soco e chute em sequência, bem kickboxing holandês mesmo... o soco no corpo é clássico dele e funcionou bem hoje, chutou bem e teve espaço pra mais uns dois chutes que não deu...

Aldo quando luta com alguém mais ou menos do seu tamanho é outro... precisa treinar essa distância com caras mais altos...

Eu já não acho que é falta de habilidade. Acredito que seja uma opção do estilo de jogo “menos é mais”. 

Fazer o simples de forma bem feita e eficiente pode trazer excelentes resultados. Dois exemplos disso: o jiu-jítsu do Roger Gracie não tem firulas e trouxe 10 mundiais para o cara. O Ernesto Hoost ganhou 4 títulos no K1 a base da combinação  “jab, direto e chute baixo”.

Enfim, acho que existem mais armas no arsenal (não só do Aldo, como em geral), mas é melhor não ficar inventando muito (a não ser que você seja o Anderson Silva no auge de carreira).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Andrey disse:

 

Ganhar por TKO no primeiro round de um cara como Stephens que lutava de leve e já deitou uma pá de lutadores, incluindo RDA....

 

Ta bom não?

Nêgo reclama muito, pqp.

José Aldo venceu um cara duríssimo, tá é de parabéns! Calou a boca dos críticos e dos "entendedores", mais uma vez!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Alex Pereira disse:

Ganhou por nocaute.. ok!! Mas levou um atraso no começo. Gosto bastante do José Aldo mas dificilmente retoma o cinturão.

Eu não acho que teve atraso em nenhum momento da luta. O Stephens luta daquele jeito mesmo. Vai com tudo pra cima pois confia muito na mão.

Desde o começo o Aldo usou bem as esquivas e controlou no boxing. Colocou um upper no segundo minuto de luta que deixou o Stephens meio fora de si. Foi aí que começou aquela blitz do americano que acabou como gás dele.

Aí foi só lutar com inteligência até acertar aquele golpe na linha de cintura que arrebentou com o gás do Stephens.

Luta muito boa do Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo calou a muitos (eu inclusive) e mostrou que ainda está no páreo.

Ganhou de um cara duro demais que em alguns momentos, especialmente naquele enquadro na grade, parecia que ia deitar o manauara. Deu uns 3 bons chutes, firmes, e cumpriu um pouco o que falou.

Acho que a emoção no final mostrou que ele devia estar se cobrando demais para vencer e sabia que a parada era sinistra. Talvez nem estivesse tão confiante na verdade.

Podia rolar um interino até verem se o Max volta ou aposenta. Aldo vs Ortega é luta inédita. Todos querem ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu não acho que teve atraso em nenhum momento da luta. O Stephens luta daquele jeito mesmo. Vai com tudo pra cima pois confia muito na mão.

Desde o começo o Aldo usou bem as esquivas e controlou no boxing. Colocou um upper no segundo minuto de luta que deixou o Stephens meio fora de si. Foi aí que começou aquela blitz do americano que acabou como gás dele.

Aí foi só lutar com inteligência até acertar aquele golpe na linha de cintura que arrebentou com o gás do Stephens.

Luta muito boa do Aldo

Acho que você tá cetto Jr. Tive impressão que o gás dele já tinha dado uma abaixada, mas achei que era impressão somente.

Revendo de novo dá pra ver que antes de levar o body shot ele solta uns dois golpes "ao vento".

Mas achei que ele ia liquidar na grade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Jester disse:

Eu já não acho que é falta de habilidade. Acredito que seja uma opção do estilo de jogo “menos é mais”. 

Fazer o simples de forma bem feita e eficiente pode trazer excelentes resultados. Dois exemplos disso: o jiu-jítsu do Roger Gracie não tem firulas e trouxe 10 mundiais para o cara. O Ernesto Hoost ganhou 4 títulos no K1 a base da combinação  “jab, direto e chute baixo”.

Enfim, acho que existem mais armas no arsenal (não só do Aldo, como em geral), mas é melhor não ficar inventando muito (a não ser que você seja o Anderson Silva no auge de carreira).

também acho isso... ele é habilidoso e muito... mas não é aquele cara vistoso, plástico... e gosto muito do jogo do aldo... é o cara que mais manda bem nessas combinações de kickboxing no mma...

aquela sequência do hoost de cruzado, direto, hook e canelada... e aldo manda bem nisso e hoje vimos um hook bem potente... só faltou a canelada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, danielxisto disse:

Aldo calou a muitos (eu inclusive) e mostrou que ainda está no páreo.

Ganhou de um cara duro demais que em alguns momentos, especialmente naquele enquadro na grade, parecia que ia deitar o manauara. Deu uns 3 bons chutes, firmes, e cumpriu um pouco o que falou.

Acho que a emoção no final mostrou que ele devia estar se cobrando demais para vencer e sabia que a parada era sinistra. Talvez nem estivesse tão confiante na verdade.

Podia rolar um interino até verem se o Max volta ou aposenta. Aldo vs Ortega é luta inédita. Todos querem ver.

Po, Daniel... ele é novo... perdeu pra caras muito bons... sempre falei que ele tava na situação do edgar qd ganhou do mesmo 2x... ainda tá no bolo, é top... e ppde morder um titleshot de novo como tá quase acontecendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Condordo quando diz que não é um cara habilidoso de encher os olhos... como um Thompson, Anderson Silva... mas esse é o estilo dele, ele é um cara técnico mas bem agressivo e dá essa impressão de soco com desequilíbrio mas é quando erra pq ele joga muita força mesmo... vide a luta com Conor que seu cruzado mesmo perdendo potência no caminho por ele ser atingido abriu o rosto do Conor...

Ele tem aquele jogo básico mesmo, troca e dá lowkick se garantindo no seu feeling e time... mas é um básico difícil de aplicar e que poucos fazem, essa combinação de soco e chute em sequência, bem kickboxing holandês mesmo... o soco no corpo é clássico dele e funcionou bem hoje, chutou bem e teve espaço pra mais uns dois chutes que não deu...

Aldo quando luta com alguém mais ou menos do seu tamanho é outro... precisa treinar essa distância com caras mais altos...

Perfeita colocação. Aldo lapidando o gás e estratégia contra caras mais altos e longos se torna adversário durissimo para qualquer um . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Axiotis disse:

Po, Daniel... ele é novo... perdeu pra caras muito bons... sempre falei que ele tava na situação do edgar qd ganhou do mesmo 2x... ainda tá no bolo, é top... e ppde morder um titleshot de novo como tá quase acontecendo...

Comentei esse dias. Incrível tudo que o Aldo fez e somente ter 31 anos. É muito respeitável isso.

Por isso não precisaria provar mais nada e realmente achei que queria apenas cumprir o contrato. Mas se ainda quiser isso, que seja.

Espero que lute ainda esse ano de novo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Alex Pereira disse:

Ganhou por nocaute.. ok!! Mas levou um atraso no começo. Gosto bastante do José Aldo mas dificilmente retoma o cinturão.

Negativo.

Ele tomou uma bomba de um cara que costuma nocautear assim, ele não apenas sse recuperou bem mas  teve a lucidez de quando ainda grogue, fazer esquivas e distânciar o adversário.

Recuperou e voltou com punch pra arrancar o fôlego de um cara duríssimo como o Stephens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Dudu show disse:

A galera queria que o Aldo lutasse com a melhor versão do Stephens e não tomasse alguns golpes limpos?

Pelo amor, né? ?

E se defendeu melhor do que na última luta... Falam muito em ele chutar mais,foram uns 6 ou 7 chutes em 4 minutos e um chute no.momento errado fez com que Aldo fosse pra grade ... Pra mim Aldo lutou muito bem,o ko foi bonito e mostra que ele está em alto nível ainda... Lógico que pegar os melhores Max e Ortega deve ser sempre.complicado(pra qualquer um) mas Aldo está ali,top 2...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Henry Chinasky disse:

https://www.mma-core.com/videos/Jose_Aldo_vs_Jeremy_Stephens_Full_Fight_UFC_on_Fox_30_Part_2/1023532

Respeita o moço.

Com Max fora, tem que ser Aldo x Ortega. Se não, quem mais?

Vencedor de Zabit x Yair pega o vencedor de Moicano x Swanson.

Desse confronto sai o próximo contender. 

Sem o Holloway, o certo seria Aldo x Ortega mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora