Eder Jofre55

‘Borrachinha’ vê Romero “mais fácil que Weidman” e espera nocaute para furar fila do cinturão

Recommended Posts

Além de não serem quase nada parecidos, a preparação difere, sim. 

Romero apesar de ser um renomado Wrestler, não o utiliza muito e não possui o controle de posição excelente que o Weidman tem e qualidade de JJ. Romero costumar quedar para explodir e martelar. 

Já o Weidman é um wrestler que aplica com muita eficiência dentro do MMA - melhor que o Romero, inclusive. Além de possuir maior qualidade no JJ, o que o Borracha ainda é uma incógnita. 

Romero costuma usar mais trocação do que o jogo de quedas; Weidman utiliza da trocação para aplicar quedas. Romero prefere se guardar fisicamente para explosões singulares e definir a lutas; Weidman costuma pressionar o tempo todo o lutador e deixá-lo abafado. 

São estilos totalmente diferentes.

2 horas atrás, Dudu show disse:

Tecnicamente, não! Mas pelo punch, pode acontecer, sim. Não concorda? Mesmo que as chances sejam remotas...

Punch por Punch, ROmero tem mais punch. Até explosão também. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, cisao disse:

Além de não serem quase nada parecidos, a preparação difere, sim. 

Romero apesar de ser um renomado Wrestler, não o utiliza muito e não possui o controle de posição excelente que o Weidman tem e qualidade de JJ. Romero costumar quedar para explodir e martelar. 

Já o Weidman é um wrestler que aplica com muita eficiência dentro do MMA - melhor que o Romero, inclusive. Além de possuir maior qualidade no JJ, o que o Borracha ainda é uma incógnita. 

Romero costuma usar mais trocação do que o jogo de quedas; Weidman utiliza da trocação para aplicar quedas. Romero prefere se guardar fisicamente para explosões singulares e definir a lutas; Weidman costuma pressionar o tempo todo o lutador e deixá-lo abafado. 

São estilos totalmente diferentes.

Punch por Punch, ROmero tem mais punch. Até explosão também. 

 

Concordo, mas a questão não é o que o  Romero tem. O contexto do meu post, fala do que os adversários do Romero ofereceram para ele e o que o Borrachinha vai oferecer.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Lyoto de costas no chão é uma tartaruga. Jaca tomou aquele rodado e caiu semi nocauteado por baixo.

Quando Romero queda o adversário (consciente), ele não consegue mantê-lo por muito tempo no chão.

Enfim, gostei mais desse casamento. 

 

Lyoto tartaruga de costas no chao? Quando tu viu isso? 

Lyoto é faixa preta de JJ e sempre foi dificil de ser derrubado. 

Weidman que tu citou q controla melhor no chao que o Romero nao conseguiu manter o Lyoto no chao por exemplo, e derrubou 1 ou 2 vezes eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Wand Forever disse:

Lyoto tartaruga de costas no chao? Quando tu viu isso? 

Lyoto é faixa preta de JJ e sempre foi dificil de ser derrubado. 

Weidman que tu citou q controla melhor no chao que o Romero nao conseguiu manter o Lyoto no chao por exemplo, e derrubou 1 ou 2 vezes eu acho.

 Cara, a defesa de quedas do Lyoto é top, mas jogando por baixo é notório que ele é muito limitado. Não tem jogo de quadril por baixo nenhum. Lyoto tem um bom jiu-jítsu jogando por cima.

Outra coisa, o Lyoto que lutou com o Romero já não era mais o mesmo que lutou com o Weidman.. já estava em declínio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC 230 está parecendo um GP dos médios, o cara de sapato vai ficar na reserva se alguem machucar :

Marcado para o dia 3 de novembro em Nova York, o UFC 230 promove uma espécie de GP da divisão. Já estão confirmados os duelos entre Yoel Romero (1º) x Paulo Borrachinha (8º); Luke Rockhold (2ª) x Chris Weidman (3º); e Ronaldo Jacaré (5º) x David Branch (7º). Derek Brunson (6º) x Israel Adesanya (9º) também é trabalhado para o card.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Wand Forever disse:

Tomara que o Borrachinha nocauteie o Sujo do Romero, mas eu acho que deu o passo maior que a perna. 

Nunca enfrentou um wrestler que o testasse. De Bangboose, Hendricks e Hall saltar para o Romero é meio arriscado. 

Pra mim o Romero vai quedar e maltratar o Borrachinha.

Aonde o Borrachinha treina? Tem treinos de qualidade de wrestling?

Na confraria da porrada falou que o borracha está treinando no USA e o Conan falou que ele está em conversa para ir para a ATT:

"Nesta semana Paulo Borrachinha está treinando na Fusion X-Cel, equipe onde treinam também os brasileiros Ronaldo Jacaré e Alan Nuguette, justamente em Orlando, a poucos quilômetros da ATT."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, 100kilos disse:

Na confraria da porrada falou que o borracha está treinando no USA e o Conan falou que ele está em conversa para ir para a ATT:

"Nesta semana Paulo Borrachinha está treinando na Fusion X-Cel, equipe onde treinam também os brasileiros Ronaldo Jacaré e Alan Nuguette, justamente em Orlando, a poucos quilômetros da ATT."

Isso é bom, se ele conseguir evitar as quedas no primeiro round tem chances de nocautear o cubano. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cisao disse:

Além de não serem quase nada parecidos, a preparação difere, sim. 

Romero apesar de ser um renomado Wrestler, não o utiliza muito e não possui o controle de posição excelente que o Weidman tem e qualidade de JJ. Romero costumar quedar para explodir e martelar. 

Já o Weidman é um wrestler que aplica com muita eficiência dentro do MMA - melhor que o Romero, inclusive. Além de possuir maior qualidade no JJ, o que o Borracha ainda é uma incógnita. 

Romero costuma usar mais trocação do que o jogo de quedas; Weidman utiliza da trocação para aplicar quedas. Romero prefere se guardar fisicamente para explosões singulares e definir a lutas; Weidman costuma pressionar o tempo todo o lutador e deixá-lo abafado. 

São estilos totalmente diferentes.

Punch por Punch, ROmero tem mais punch. Até explosão também. 

 

Cisão, além de tudo o q vc falou temos q ressaltar uma coisa q pouco vimos nas lutas do brasileiro: sua reação após tomar uma pancada muito forte.

Tenho comigo que não passará ileso pelo Romero. Acho ainda q, quando entrar a 1ª bem dada, ele vai sentir muito!

Editado por eduardovbm
Erro português

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wand Forever disse:

Lyoto tartaruga de costas no chao? Quando tu viu isso? 

Lyoto é faixa preta de JJ e sempre foi dificil de ser derrubado. 

Weidman que tu citou q controla melhor no chao que o Romero nao conseguiu manter o Lyoto no chao por exemplo, e derrubou 1 ou 2 vezes eu acho.

Weidman quedou o Lyoto 5x durante a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cubano não é qualquer um não, acho bom o Borrachinha não ultrapassar a tênue linha entre a confiança e a arrogância, pq o Romero tem grande chance de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de qualquer coisa bato Palmas pela coragem de enfrentar os melhores nao escolhe out foge de adversario vou torcer muito por ele...mas nao Vai ser moleza..ele tem talento e forca see entrar com Uma boa estrategia e tentar melhorar ao Maximo a defesa de quedas quem sabe...see vencer é TS.

Nesse momento vejo Borrachinha extamente Como Thominhas almeida antes da Luta contra Cody Garbrant...estava com hype Nas alturas e see apagou depois daquela derrota..vamos ver como see Said Borracha...pra essa Luta e 60/40 Romero..mas vou torcer Como nunca contra o trapaceiro.

Editado por Maracatu
Ortografico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Arona85 disse:

Cara, eu já acho que o Romero dá mais jogo do que o Weidman por uma simples razão: Romero não tem jiu-jítsu para controlar o Borracha no chão. O Weidman quando derruba, impõe seu ótimo jiu-jítsu. E outra, o Romero aceitará a trocarão, coisa que eu duvido que o Weidman faria.

Enfim, pra mim o jogo casa melhor, como disse o Borracha.

Gostei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, cisao disse:

Além de não serem quase nada parecidos, a preparação difere, sim. 

Romero apesar de ser um renomado Wrestler, não o utiliza muito e não possui o controle de posição excelente que o Weidman tem e qualidade de JJ. Romero costumar quedar para explodir e martelar. 

Já o Weidman é um wrestler que aplica com muita eficiência dentro do MMA - melhor que o Romero, inclusive. Além de possuir maior qualidade no JJ, o que o Borracha ainda é uma incógnita. 

Romero costuma usar mais trocação do que o jogo de quedas; Weidman utiliza da trocação para aplicar quedas. Romero prefere se guardar fisicamente para explosões singulares e definir a lutas; Weidman costuma pressionar o tempo todo o lutador e deixá-lo abafado. 

São estilos totalmente diferentes.

Punch por Punch, ROmero tem mais punch. Até explosão também. 

Concordo em parte.

Com a USADA o Romero passou a agir buscando entradas perfeitas, golpes limpos. Explode só uma ou outra vez e usa menos punch. Tudo pra cansar menos. Antes ele usava como e quando queria. Agora ele dosa todas as ações. O Borrachinha tb deveria dosar melhor o gás e a força. Serão 5 rounds? Se sim, ou o Borrachinha dosa ou vai pra blitz no 1º round. Se a blitz der certo, ok, se não der, vai ter que dosar em todos os outros 3 rounds e ver se consegue gás pra fazer blitz no 5º round.

Editado por Loucus
erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora