Entre para seguir isso  
Leo_RO

Compilado Sakuraba x Gracies - todas as lutas no Pride

Recommended Posts

18 horas atrás, Axiotis disse:

A gente fala tanto que os lutadores ganham pouco, que deveriam ganhar mais... que a maior parte absoluta da grana fica pro evento...

Rickson de seu preço... muito alto? demais, concordo...

Assim como Fedor deu seu preço pro UFC e o mesmo não bancou...

Assim como Conor não luta... e eu só quero saber pq ele não defende seus cinturões, mas da boca dele...

Rickson e Fedor, sabemos os motivos... e Conor? Até hoje não se sabe...

Se sabe sim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Gracie não estavam achando nada com o Saku,ficavam perdidos na trocação e não conseguiam aplicar nada efetivo na parte agarrada.... Só venceram depois que o Saku decaiu demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo só um adendo sobre o que texto que escrevi, em uma decada completa de carreira o Sakuraba perdeu só para pessoas da categoria Meio-Pesado/ Pesados e que eram TOP e de certa forma incontestáveis porque foram TOP por muitos anos ainda.

Kimo Leopoldo, ( acho que o único mais " fraco" da lista, mas muito pesado e forte comparado ao Sakuraba além de que foi a estreia dele no MMA)

Igor Vavchanchyn: Ta se sacanagem, pedreira de altissimo nivel e bem mais pesado, reinou antes de chegar o TOP 3 do pesado.

Mirko crocop: TOP 3 da historia do Pride no Pesado junto com Minotauro e Fedor.

Wanderlei Silva: Ganhou de todos no Meio-Pesado, rei do Pride nessa categoria na minha opinião até a chegada do Shogun naquele GP que foi o maior da historia para mim.

Antonio Schembri: No MMA não teve uma passagem tão marcante, mas fenômeno no chão e muito mais pesado
.
Minotouro: Sempre entre os TOPs e mais pesado, época do Pride era embaçado, tanto que fez uma das melhores lutas do Pride contra Shogun.

Ricardo Arona: Esse não precisamos falar nada, 2019 as pessoas vão ver! haha, brincadeira a partes, casca grossa demais, muito mais forte etc etc etc


Ai você pega essa lista e vê que todos eram muito mais pesados, mais fortes e ótimos lutadores e muitos desses Sakuraba fez de certa forma " milagre" de aguentar o que aguentou, porque o que ele levava de porrada, meu amigo..... maluco era " diferente" para ficar levando aqueles atrasos e continuar lutando, não vejo de forma nenhuma nessa época um 77kg conseguindo espancar ele em um nível que o nocauteasse por exemplo, a não ser aquele golpe muito bem encaixado.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Sartori disse:

Fazendo só um adendo sobre o que texto que escrevi, em uma decada completa de carreira o Sakuraba perdeu só para pessoas da categoria Meio-Pesado/ Pesados e que eram TOP e de certa forma incontestáveis porque foram TOP por muitos anos ainda.

Kimo Leopoldo, ( acho que o único mais " fraco" da lista, mas muito pesado e forte comparado ao Sakuraba além de que foi a estreia dele no MMA)

Igor Vavchanchyn: Ta se sacanagem, pedreira de altissimo nivel e bem mais pesado, reinou antes de chegar o TOP 3 do pesado.

Mirko crocop: TOP 3 da historia do Pride no Pesado junto com Minotauro e Fedor.

Wanderlei Silva: Ganhou de todos no Meio-Pesado, rei do Pride nessa categoria na minha opinião até a chegada do Shogun naquele GP que foi o maior da historia para mim.

Antonio Schembri: No MMA não teve uma passagem tão marcante, mas fenômeno no chão e muito mais pesado
.
Minotouro: Sempre entre os TOPs e mais pesado, época do Pride era embaçado, tanto que fez uma das melhores lutas do Pride contra Shogun.

Ricardo Arona: Esse não precisamos falar nada, 2019 as pessoas vão ver! haha, brincadeira a partes, casca grossa demais, muito mais forte etc etc etc


Ai você pega essa lista e vê que todos eram muito mais pesados, mais fortes e ótimos lutadores e muitos desses Sakuraba fez de certa forma " milagre" de aguentar o que aguentou, porque o que ele levava de porrada, meu amigo..... maluco era " diferente" para ficar levando aqueles atrasos e continuar lutando, não vejo de forma nenhuma nessa época um 77kg conseguindo espancar ele em um nível que o nocauteasse por exemplo, a não ser aquele golpe muito bem encaixado.
 

 

Ressaltando que contra o Vovchanchyn ele tinha acabado de sair daquela luta de 1 hora e meia com o Royce. Ainda fez frente ao ucraniano, mas o gás tava no zero já 

Contra o Schembri ele tava brincando, foi tentar uma graça e se ferrou, mas na revanche dominou totalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ressaltando que contra o Vovchanchyn ele tinha acabado de sair daquela luta de 1 hora e meia com o Royce. Ainda fez frente ao ucraniano, mas o gás tava no zero já 

Contra o Schembri ele tava brincando, foi tentar uma graça e se ferrou, mas na revanche dominou totalmente

Verdade.

Igor Vovchanchin, pra mim, era o número 1 do mundo na época, seguido de perto pelo Mark Kerr; Saku, mesmo vindo de uma batalha de 90 minutos, ainda dominou o ucraniano enquanto teve gás.

Japonês é lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Sartori disse:

Fazendo só um adendo sobre o que texto que escrevi, em uma decada completa de carreira o Sakuraba perdeu só para pessoas da categoria Meio-Pesado/ Pesados e que eram TOP e de certa forma incontestáveis porque foram TOP por muitos anos ainda.

Kimo Leopoldo, ( acho que o único mais " fraco" da lista, mas muito pesado e forte comparado ao Sakuraba além de que foi a estreia dele no MMA)

Igor Vavchanchyn: Ta se sacanagem, pedreira de altissimo nivel e bem mais pesado, reinou antes de chegar o TOP 3 do pesado.

Mirko crocop: TOP 3 da historia do Pride no Pesado junto com Minotauro e Fedor.

Wanderlei Silva: Ganhou de todos no Meio-Pesado, rei do Pride nessa categoria na minha opinião até a chegada do Shogun naquele GP que foi o maior da historia para mim.

Antonio Schembri: No MMA não teve uma passagem tão marcante, mas fenômeno no chão e muito mais pesado
.
Minotouro: Sempre entre os TOPs e mais pesado, época do Pride era embaçado, tanto que fez uma das melhores lutas do Pride contra Shogun.

Ricardo Arona: Esse não precisamos falar nada, 2019 as pessoas vão ver! haha, brincadeira a partes, casca grossa demais, muito mais forte etc etc etc


Ai você pega essa lista e vê que todos eram muito mais pesados, mais fortes e ótimos lutadores e muitos desses Sakuraba fez de certa forma " milagre" de aguentar o que aguentou, porque o que ele levava de porrada, meu amigo..... maluco era " diferente" para ficar levando aqueles atrasos e continuar lutando, não vejo de forma nenhuma nessa época um 77kg conseguindo espancar ele em um nível que o nocauteasse por exemplo, a não ser aquele golpe muito bem encaixado.
 

 

e vale lembrar que ele devolveu a derroto pro Schembri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Vc sabe..hehe

sei não, pooo

kkkk

fala aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sakuraba era tão foda que até o Hélio o respeitava.

e mesmo com a questão do Gracie Hunter, Brazilian a porra toda... o Sakuraba sempre foi muito respeitoso com todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/26/2018 at 7:20 PM, Leo_RO disse:

Wand, Ruas, Bas Rutten, Sakuraba, Mark Kerr, entre outros desafiaram o cara que ou oferecia bolsa milionária ou falava que só lutava com grandes nomes rsrs...

O pior foi ver seu irmão, o qual sempre foi o mais próximo, o Royler, sendo derrotado e não ir lá depois lutar com o Sakuraba, não fez como o Carlson fez quando o Hélio perdeu e foi lá e vingou a derrota do tio.

preferiu lutar com funakai.. era um desafio maior.

 

porém o maior desafio do rickson, segundo ele, foi um monstro chamado EQUADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakuraba nao era bem mais leve que o Nino.

 

Mas concordo que o Sakuraba lutou com muito casca grossa e pra mim ganha do Dan Henderson no quesito de ser casca grossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/26/2018 at 11:36 PM, Lucas Timbó disse:

Ele lutou com o Takada em 97 e 98, viu seus irmãos e primos serem vencidos em 99/2000, isso bem antes do filho dele falecer. O que justifica o Rickson não ter enfrentado o Sakuraba? Nada. Infelizmente a real é que apesar de menos talentosos, os irmãos e primos do Rickson foram bem mais machos do que ele em se tratando de desafios no MMA

disse tudo. inclusive o royce lutou 1h.30min com saku. e se nao fosse a regra de "sem tempo" tinha vencido o saku nos pontos ao menos no primeiro round.

nunca engoli o rickson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso