Entre para seguir isso  
Leo_RO

Compilado Sakuraba x Gracies - todas as lutas no Pride

Recommended Posts

24 minutos atrás, cisao disse:

Maiores, sim. Melhores, não mesmo. Maior pela simbolização que teve. 

Eu acho que foi um dos melhores, sim.

Rapidamente, entre os médios, citaria Anderson Silva, Kazushi Sakuraba, Dan Henderson, Vitor Belfort, Chris Weidman, Jacaré e Luke Rockhold. Já que você não considera o Saku como um dos grandes, quais, além dos citados, estaria acima dele???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pô irmão, fica difícil de defender o Rickson.

Enquanto Royce participou do UFC, Pride GP OpenWeight e lutou contra o Saku (entre outros), Royler lutou contra adversários 50 kgs mais pesados, além de Kid Yamamoto e Genki Sudo, Renzo contra Hendo, Frank Shamrock e Saku, Ralph contra Takanori Gomi (citando os Gracie's contemporâneos, apenas), Rickson lutou contra Takada...

Os dois torneios do Japan OPen em 94 e 95 era aberto a qualquer lutador. Claro que ele poderia ter lutado com outros grandes lutadores como o Mark Kerr, Saku e Marcos Ruas. Mas preferiu colocar a bolsa em 1 milhão de dolares e os japas só pagaram para o Takada e Funaki. Foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, 100kilos disse:

Os dois torneios do Japan OPen em 94 e 95 era aberto a qualquer lutador. Claro que ele poderia ter lutado com outros grandes lutadores como o Mark Kerr, Saku e Marcos Ruas. Mas preferiu colocar a bolsa em 1 milhão de dolares e os japas só pagaram para o Takada e Funaki. Foda.

Irmão, você realmente acha que não ofereceram essa mesma quantia, pro Gracie enfrentar o Saku, Mark Kerr ou Bas Rutten???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas entre todos esses ai, o que deve ter ficado mais puto pela derrota foi o Ryan...esse era xarope

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu acho que foi um dos melhores, sim.

Rapidamente, entre os médios, citaria Anderson Silva, Kazushi Sakuraba, Dan Henderson, Vitor Belfort, Chris Weidman, Jacaré e Luke Rockhold. Já que você não considera o Saku como um dos grandes, quais, além dos citados, estaria acima dele???

Anderson Silva, Weidman, Hendo, Romero, Belfort, Rockhold, Bisping, Jacaré, Rich Franklin. Isso lembrando de cabeça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Irmão, você realmente acha que não ofereceram essa mesma quantia, pro Gracie enfrentar o Saku, Mark Kerr ou Bas Rutten???

Não tem como saber se ofereceram esse valor. Acho que só o Saku teria por ser japa. Se não algum promotor de evento já teria falado que ofereceu e ele não aceitou. Mas vai saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, cisao disse:

Anderson Silva, Weidman, Hendo, Romero, Belfort, Rockhold, Bisping, Jacaré, Rich Franklin. Isso lembrando de cabeça. 

Não tem muito mais do que isso, pode pensar bem.

Ah, e o Vitor Belfort, perdeu pro Saku.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/26/2018 at 4:10 PM, Arona85 disse:

Quando o Rickson teve a chance de vingar e limpar o nome da família, se escondeu atrás de uma bolsa milionária.

 

Exatamente foi patético

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/26/2018 at 5:38 PM, NEGO DÁGUA disse:

Hélio era um deus marcial, cara eu admiro muito ele, vc via nas entrevistas o respeito ao Ruas, Sakuraba entre outros um gênio né.

Ele falava que Sakuraba venceu pq sabia jiu jitsu, ele deixou o legado dele todo mundo precisa de jiu jitsu pra vencer no MMA.

coitado do hélio gracie se @Lucas Timbó lê que ele falava isso do sakuraba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Irmão, você realmente acha que não ofereceram essa mesma quantia, pro Gracie enfrentar o Saku, Mark Kerr ou Bas Rutten???

Até hoje não vi nenhum japa dizer que ofereceram a bolsa e Rickson recusou mesmo assim... e sim o contrário, que nunca quiseram pagar mesmo e acho que podiam...

E acho engraçado falarem que o Rickson se escondia na bolsa quando o cara só pediu o que achava justo... enquanto estamos em tempos que Conor perdeu duas cintas por se recusar a lutar e babam ovo do cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakuraba o foi o lutador japonês mais emblemático da história. O cartel do Rickson no MMA n tem nenhuma relevância. Correu de todos os desafios reais da época e no MMA é um zero a esquerda. Até o Roger tem uma carreira mais decente q a dele no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Até hoje não vi nenhum japa dizer que ofereceram a bolsa e Rickson recusou mesmo assim... e sim o contrário, que nunca quiseram pagar mesmo e acho que podiam...

E acho engraçado falarem que o Rickson se escondia na bolsa quando o cara só pediu o que achava justo... enquanto estamos em tempos que Conor perdeu duas cintas por se recusar a lutar e babam ovo do cara...

Cara, nem atualmente se paga uma bolsa de 1 milhão direito, que dirá naquela época. É bizarro querer defender até essa fuga do Rickson de grandes desafios se escondendo atrás de valores astronômicos. O Ruas mesmo disse que lutaria com ele era de graça e ele ficava arregando 

Conor se recusa a lutar, e mesmo assim nocauteou Aldo, Alvarez, Mendes, Poirier. Bem diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

coitado do hélio gracie se @Lucas Timbó lê que ele falava isso do sakuraba...

É óbvio que o Hélio ia exaltar o jiu-jitsu, mas quem entenda minimamente de grappling sabe que a arte do Sakuraba sempre foi e será catch wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson preferiu manter q aura de invencível que criaram no entorno dele (e consequentemente do bjj)do que luar com o Sakuraba. Foi uma das maiores arrecadas da história do esporte na minha opinião, mas do ponto de vista do legado histórico foi uma boa decisão. Imagina se ele tivesse perdido... Um japa limpando a família Gracie toda seria um baque e tanto para a imagem deles de fuderolões da galáxia talvez... Algumas gerações pra frente nem vão saber o que foi essa situação com o sakuraba, mas vão certamente conhecer o "mito" Rickson Gracie, o "invencível" hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso