fedgrocky

Análise Aldo x Stephens

Recommended Posts

3 minutes ago, Dacascos-CWB said:

De boa irmão, eu só estava brincando.

Sou fã do Van Damme também.

Mas pows, Raul Seixas não é um bom exemplo não. O cara matava carneiros em sacrifício... Algo muito cruel para os dias de hoje.

Tranquilo, Brother. Raul veio pra confundir. E condenar Raul, e dizer que não é exemplo só por ter matado carneiros em sacrifício é algo raso da sua parte. Dacascos, qual foi a fonte que tu tirastes isso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fernando Portela disse:

Tranquilo, Brother. Raul veio pra confundir. E condenar Raul, e dizer que não é exemplo só por ter matado carneiros em sacrifício é algo raso da sua parte. Dacascos, qual foi a fonte que tu tirastes isso? 

Tem vídeos dele fazendo isso. Tinha visto um no Youtube. Ele era um cara meio sombrio, participava de uma ceita estranha.

Ressalto que não condenei o Raul. Só acho que ele não é um bom exemplo como pessoa. Mas cada um vive sua vida como quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Dacascos-CWB said:

Tem vídeos dele fazendo isso. Tinha visto um no Youtube. Ele era um cara meio sombrio, participava de uma ceita estranha.

Ressalto que não condenei o Raul. Só acho que ele não é um bom exemplo como pessoa. Mas cada um vive sua vida como quiser.

Tranquilo. Não há necessidade de defendermos nossos pontos de vista à respeito de Raul. fiquemos no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

E eu pensava que você gostava de mim como forista.

Mas tranquilo!

Eu gosto!!! Hahahaha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, masterblaster disse:

Muito obrigado pela explicação Nocauteador. E honestamente, nem se preocupe em analisar, aparece mais nem que seja só para opinar e trocar uma ideia com a gente! A grande maioria mais troca impressões do que faz análise técnica em si. E uma presença agregadora sempre conta demais aqui!

@Maurão2K, o mesmo para você cara, tá fazendo falta!

Grande abraço!

Master. aparecer eu apareço todo dia e leio tudo. Mas, prometo procurar comentar mais e trocar mais ideias.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Maurão2K disse:

Flw td brother! Eu msm parei de participar por esse motivo! Infelizmente na internet a galera tem atitudes q n teria na vida real! 

Pois é irmão, concordo com o que tu citou. É que ao mesmo tempo, eu gosto tanto do MMA que acabo deixando de lado o que muitas vezes prometi para mim, ou seja, de ler e me importar com alguma atitude. Contudo, eu me atualizo todo dia por aqui, sejam com as notícias, ou com as postagens. E fiquei bem contente quando o PVT começou a voltar ao tempo bom, de análises e discussões importantes. E quis com a minha mensagem fortalecer esse lugar tão bacana. E penso que vamos manter ele nesse nível. Valeu por entender e já que pensamos da mesma forma, poderemos ir melhorando ainda mais por aqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Maracatu disse:

X________________

Valeu Maracatu, fico feliz que entendeu e apoiou. Te digo isso, pois curto muito entrar aqui todo dia e ler tudo e dessa forma gostar ainda mais do nosso esporte. E atitudes como as nossas, só farão o melhor ao PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A análise foi rasa. Mas se fosse profunda, o que sobraria pros demais comentarem? Nada? Pq o cara já abrangeu tudo?

E pra quem está começando, achei muito boa, deveríamos incentivar mais análises como esta, até pra enxergarmos melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Loucus disse:

A análise foi rasa. Mas se fosse profunda, o que sobraria pros demais comentarem? Nada? Pq o cara já abrangeu tudo?

E pra quem está começando, achei muito boa, deveríamos incentivar mais análises como esta, até pra enxergarmos melhor.

Vocês se afetaram demais. Eu realmente fiquei em dúvida se era a análise completa, pois o cara pediu para ir na página de Facebook e etc.

Como abomino redes sociais, perguntei pois se nao fosse, eu nao iria saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora