fedgrocky

Análise Aldo x Stephens

Recommended Posts

14 minutos atrás, Fernando Portela disse:

Será se Aldo já comprou seu caixão?

Primeiro post e já chega falando besteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Dacascos-CWB said:

Primeiro post e já chega falando besteira...

 

6 minutes ago, Dacascos-CWB said:

Primeiro post e já chega falando besteira...

Bom dia, Dacascos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
23 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Primeiro post e já chega falando besteira...

Esse cara me lembrou em um post os fakes do facebook. A maioria nem fã de MMA é, só ficou sabendo da luta Aldo vs. McGregor e quando o segundo venceu apareceram do nada só para se pagarem de engraçadões.

Não quero julgar, mas esse cara pode ser apenas mais um desses. E pode ter certeza que por trás da conta tem um ser humano sem amigos, e comendo doritos com coca enquanto se sente importante pelos respostas que recebe aos seus comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Caleb disse:

Esse cara me lembrou em um post os fakes do facebook. A maioria nem fã de MMA é, só ficou sabendo da luta Aldo vs. McGregor e quando o segundo venceu apareceram do nada só para se pagarem de engraçadões.

Não quero julgar, mas esse cara pode ser apenas mais um desses. E pode ter certeza que por trás da conta tem um ser humano sem amigos, e comendo doritos com coca enquanto se sente importante pelos respostas que recebe aos seus comentários.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

depois dessa eu cancelaria a conta do pvt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, Caleb said:

Esse cara me lembrou em um post os fakes do facebook. A maioria nem fã de MMA é, só ficou sabendo da luta Aldo vs. McGregor e quando o segundo venceu apareceram do nada só para se pagarem de engraçadões.

Não quero julgar, mas esse cara pode ser apenas mais um desses. E pode ter certeza que por trás da conta tem um ser humano sem amigos, e comendo doritos com coca enquanto se sente importante pelos respostas que recebe aos seus comentários.

Bom dia, Caleb. Vou te responder porque de certa fostes educado comigo. Primeiro: Sou fã de MMA. Pratiquei muay thai por um bom tempo. E não pago para ser engraçado. Segundo: Por de trás desta conta tem uma pessoa com bastante amigos, e que não come doritos, muito menos com Coca. ( Que são prejudiciais à saúde). Terceiro: Senti-me importante aqui neste site? Este fora seu erro; Julgar, sem ao menos ver e dar tempo. Tu achas que aqui é o lugar onde se possa avaliar a ''importância de uma pessoa''? E como você citou a luta de Aldo( que por sinal acompanho desde muito tempo e sou muito fã. Afinal ele luta da forma que gosto, em pé, trocação afiada, )x Mcgregor. Eu torci como louco para o Aldo, porém o Irlandês o fulminou. E desde lá para cá José vem sumindo, sem gás, sem força, sem vontade... É uma pena presenciar isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fernando Portela disse:

Bom dia, Caleb. Vou te responder porque de certa fostes educado comigo. Primeiro: Sou fã de MMA. Pratiquei muay thai por um bom tempo. E não pago para ser engraçado. Segundo: Por de trás desta conta tem uma pessoa com bastante amigos, e que não come doritos, muito menos com Coca. ( Que são prejudiciais à saúde). Terceiro: Senti-me importante aqui neste site? Este fora seu erro; Julgar, sem ao menos ver e dar tempo. Tu achas que aqui é o lugar onde se possa avaliar a ''importância de uma pessoa''? E como você citou a luta de Aldo( que por sinal acompanho desde muito tempo e sou muito fã. Afinal ele luta da forma que gosto, em pé, trocação afiada, )x Mcgregor. Eu torci como louco para o Aldo, porém o Irlandês o fulminou. E desde lá para cá José vem sumindo, sem gás, sem força, sem vontade... É uma pena presenciar isso. 

Olha foto do rapaz respondendo o Caleb, pqp kkkkkkkk

Resultado de imagem para gordo nerd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vem sumindo... Aldo em má fase... 

Caraio, nao dá nem para se avaliar isso, nego é muito imediatista.

Aldo perdeu pra 2 caras bem maiores, e venceu o Edgar. Como esses genios chegam a alguma avaliacao?

Quatro lutas valendo cinturao, essa é a primeira luta sem valer nada e contra um cara "menos" top, aí sim poderá ser feita alguma avaliacao sobre o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua opinião se resume a isto

52 minutes ago, Wand Forever said:

Olha foto do rapaz respondendo o Caleb, pqp kkkkkkkk

Resultado de imagem para gordo nerd

Esta é sua opinião, Wand Forever? Talvez seja como um espelho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Wand Forever disse:

Aldo vem sumindo... Aldo em má fase... 

Caraio, nao dá nem para se avaliar isso, nego é muito imediatista.

Aldo perdeu pra 2 caras bem maiores, e venceu o Edgar. Como esses genios chegam a alguma avaliacao?

Quatro lutas valendo cinturao, essa é a primeira luta sem valer nada e contra um cara "menos" top, aí sim poderá ser feita alguma avaliacao sobre o Aldo.

Fora que contra o Holloway tava indo bem até começar a ser minado e sentir o gás 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Wand Forever disse:

Olha foto do rapaz respondendo o Caleb, pqp kkkkkkkk

Resultado de imagem para gordo nerd

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

Primeiro post e já chega falando besteira...

Tu nao pode falar muito não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, masterblaster disse:

Rapaz, você está sumido mesmo! Entrei no Fórum acho que em 2009 e sempre tinham comentários muito bons seus. Vê se aparece mais!

Ah, e como surgiu o “florista”? Sempre achei que fosse erro de digitação.

Grande abraço!

Olá Master e a todo pessoal,

Eu posso estar sumido nos comentários, mas acesso todo dia, acompanho todos os posts. Pois considero o PVT a minha primeira casa no MMA. Comento pouco porque entendo pouco sobre técnica, apenas curto desde os primeiros UFCS quando por acaso vi as lutas daquele brasileiro franzino ganhando de todos,  (Royce Gracie). Por isso, para fazer análises, vejo que tem outras pessoas melhores e que passo a aprender com uma visão mais apurada que a minha. Porém, curtir e acompanhar o nosso esporte, isso eu faço sempre e sei que poucos são daquele tempo, o do Vale-Tudo. Sobre os meus comentários, como citei nessa mensagem desse tópico, procuro trazer uma visão diferente, mas sempre agregadora, ou fora de disputas. Lembro que naquela época de Pride, CB x BTT eu procurei trazer uma visão de que teríamos de abandonar o estilo que se vê no futebol, onde o meu time é o melhor, e o outro não. E foi o que ocorreu, onde o tempo passou e todos estão mais maduros e não carregaram essa disputa além do ringue e do tempo passado. Usei esse exemplo para explicar a forma que procuro interagir. 

Sobre o "florista", lembro que foi em algum comentário a pessoa citou como algo normal mesmo, não foi erro de digitação, aí os mais antenados e brincalhões pegaram na hora o erro. É do mesmo tempo talvez do " not dall" e outros que agora não to lembrando. 

Um abraço Master e a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/25/2018 at 9:48 AM, nocauteador disse:

 

Pessoal, comento pouco aqui, geralmente quando noto posts como esses. Sempre buscando elevar o nível do debate, do fórum, e do mma. Mas acompanho sempre, desde o início do forúm. Mesmo que tenha sido uma brincadeira com o "florista",( é sou tão da antiga aqui que lembro a época que essa pérola surgiu no fórum do PVT), penso que acaba desanimando os participantes. Valderazzi, se é curta ou com poucos recursos técnicos a análise, poderíamos melhorar ela contribuindo, dizendo algo como: eu tenho uma visão que é a seguinte... Dessa forma melhoraremos a ressurreição do nosso fórum do PVT. A todos, não levem essa minha consideração como algo negativo. E aos foristas que comentaram, sei que conhecem bastante e podem nos melhorar com suas participações. Valeu gente.

X________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora