fedgrocky

Análise Aldo x Stephens

Recommended Posts

Ufc fight night Alvarez x Poirier 2 (28/7)
   José Aldo x Jeremy Stephens
Essa luta entre dois dos melhores trocadores da divisão tem tudo pra ser uma das grandes lutas do ano e um teste para ver se Aldo ainda tem chance pelo cinturão.
Tecnicamente,Aldo é melhor em tudo,tanto boxe,quanto muay thai quanto a parte de chão. Stephens, porém bate mais pesado e aguenta mais pancada,ou seja,tudo q Aldo tem que fazer nessa luta é evitar ir para luta franca e lutar de maneira técnica e inteligente,utilizando sua distância para se manter longe dos fortes socos de Stephens e também usando mais chutes na perna,coisas que faltaram nas ultimas lutas.Aldo não atravessa grande fase na carreira vindo de 3 derrotas em 4 lutas e Stephens está em talvez a melhor fase de sua carreira,porém a diferença técnica entre os dois ainda é enorme e Aldo é muito favorito.

 

Vejam se concordam e sigam minha pagina no face com mais analises 

facebook.com/mmaprevisoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

Isso foi a análise?

É q eu acho q essa luta realmente n tem muito segredo cara,é bem simples msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stephens está voando, em grande fase, motivado, com sangue nos olhos. 

Aldo já falou que se aposenta ao fim do contrato. Parece que perdeu o olho de tigre, a motivação..ele pode falar o oposto nas entrevistas, mas não sei...o semblante denota que o cara já não aguenta mais a vida de lutador. Já é rico, pai de família, tem vários investimentos.

Pela parte técnica, Stephens tem maior poder de nocaute com as mãos, e nas últimas lutas tem chutado e soltado joelhadas e cotoveladas potentes. Mas sua movimentação é bem parada até. Ele planta a base e solta os golpes..mais ou menos como se faz no Muay thai. O problema é o Stephens chamar o Aldo pra briga, como fez o Holloway, e o Aldo aceitar.

Aldo tem melhor movimentação, chutes, esquivas e variações no boxe..mas não sei como está a cabeça dele. Já vimos que alguns lutadores, após sofrerem nocaute(s), nunca mais foram os mesmos. Acho que é o caso do Aldo..também não sabemos como está a perda de peso dele. Nas últimas lutas (Holloway) ele saiu do seu jogo habitual e foi pra "briga",  seu cardio mal durou 2 rounds..não sei como estará o gás dele.

Enfim, Aldo é uma incógnita vindo para essa luta. Torcerei por ele como sempre, mas não me surpreenderei com um nocaute fulminante do Stephens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa luta depende muito de como o Aldo virá preparado. Se vai seguir um gameplan, usar chutes, manter distância. Não creio que ele vá para uma troca franca, entrar no infight. Seu queixo já não aguenta tanto e o Stephens bate bem mais pesado. Alías, o Stephens não tem tanto segredo. Vai para cima, bate forte e pesado, tem gás e coração. Para mim Aldo tem que manter a lutar de média para longa, trabalhar bem os chutes e quando der, derrubar e trabalhar por cima. Bater e fazer o Stpehens cansar. Mas sabemos que o gás dele vai embora a partir do início do R3. E é aí que ele se complica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Stephens está voando, em grande fase, motivado, com sangue nos olhos. 

Aldo já falou que se aposenta ao fim do contrato. Parece que perdeu o olho de tigre, a motivação..ele pode falar o oposto nas entrevistas, mas não sei...o semblante denota que o cara já não aguenta mais a vida de lutador. Já é rico, pai de família, tem vários investimentos.

Pela parte técnica, Stephens tem maior poder de nocaute com as mãos, e nas últimas lutas tem chutado e soltado joelhadas e cotoveladas potentes. Mas sua movimentação é bem parada até. Ele planta a base e solta os golpes..mais ou menos como se faz no Muay thai. O problema é o Stephens chamar o Aldo pra briga, como fez o Holloway, e o Aldo aceitar.

Aldo tem melhor movimentação, chutes, esquivas e variações no boxe..mas não sei como está a cabeça dele. Já vimos que alguns lutadores, após sofrerem nocaute(s), nunca mais foram os mesmos. Acho que é o caso do Aldo..também não sabemos como está a perda de peso dele. Nas últimas lutas (Holloway) ele saiu do seu jogo habitual e foi pra "briga",  seu cardio mal durou 2 rounds..não sei como estará o gás dele.

Enfim, Aldo é uma incógnita vindo para essa luta. Torcerei por ele como sempre, mas não me surpreenderei com um nocaute fulminante do Stephens

concordo em tudo

 

vou torcer fudido pro Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim do futuro... e direi, aldo será nocauteado no primeiro round com um contra golpe fuminante e todos irão ficar pensativo sobre a perfomance e motivação do ex-campeão dos penas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Luta legal por ser "divisora de aguas". Quem passa do Stephens é top, quem não passa precisa descer algum degraus e buscar evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Stephens está voando, em grande fase, motivado, com sangue nos olhos. 

Aldo já falou que se aposenta ao fim do contrato. Parece que perdeu o olho de tigre, a motivação..ele pode falar o oposto nas entrevistas, mas não sei...o semblante denota que o cara já não aguenta mais a vida de lutador. Já é rico, pai de família, tem vários investimentos.

Pela parte técnica, Stephens tem maior poder de nocaute com as mãos, e nas últimas lutas tem chutado e soltado joelhadas e cotoveladas potentes. Mas sua movimentação é bem parada até. Ele planta a base e solta os golpes..mais ou menos como se faz no Muay thai. O problema é o Stephens chamar o Aldo pra briga, como fez o Holloway, e o Aldo aceitar.

Aldo tem melhor movimentação, chutes, esquivas e variações no boxe..mas não sei como está a cabeça dele. Já vimos que alguns lutadores, após sofrerem nocaute(s), nunca mais foram os mesmos. Acho que é o caso do Aldo..também não sabemos como está a perda de peso dele. Nas últimas lutas (Holloway) ele saiu do seu jogo habitual e foi pra "briga",  seu cardio mal durou 2 rounds..não sei como estará o gás dele.

Enfim, Aldo é uma incógnita vindo para essa luta. Torcerei por ele como sempre, mas não me surpreenderei com um nocaute fulminante do Stephens

Mais ou menos oq penso tb. Aldo sem movimentação como nas últimas lutas que lutou muito plantado, tentando pegar no contra golpe ou brigador como foi contra o Max, caindo pra porrada tem tudo pra se dar muito mal contra o Stephens que vem em ótima fase, está motivado tem uma das mãos senão a mão mais pesada da categoria, já o Aldo com boa movimentação assim como na primeira luta contra o Edgar, tem condições de vencer sem passar perrengue, pois tecnicamente é melhor que o Stephens que se equivale mais da brutalidade de seus punhos, chutes e cotoveladas que na maioria vem na sequência. Torcerei para o Aldo mas não me surpreenderei se for tomar TKO, lembrando que essa luta é de 3 rounds então o Aldo fazendo uma boa leitura no primeiro round sem se afobar e ouvindo direito os cornes pode muito bem dominar os 3 rounds, infelizmente contra o Max vimos um Aldo morrer no gás antes de começar o terceiro devido a pressão e intensidade que o Max imprimiu, contra o Stephens espero ver o Aldo conseguindo dosar o ritmo e não deixar o americano crescer, não vejo o Aldo nocauteando, pra mim essa luta é UD a favor do Aldo ou TKO para o Stephens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Wand Forever disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ????

 

 

7 horas atrás, Valderazzi disse:

Isso foi a análise?

Pessoal, comento pouco aqui, geralmente quando noto posts como esses. Sempre buscando elevar o nível do debate, do fórum, e do mma. Mas acompanho sempre, desde o início do forúm. Mesmo que tenha sido uma brincadeira com o "florista",( é sou tão da antiga aqui que lembro a época que essa pérola surgiu no fórum do PVT), penso que acaba desanimando os participantes. Valderazzi, se é curta ou com poucos recursos técnicos a análise, poderíamos melhorar ela contribuindo, dizendo algo como: eu tenho uma visão que é a seguinte... Dessa forma melhoraremos a ressurreição do nosso fórum do PVT. A todos, não levem essa minha consideração como algo negativo. E aos foristas que comentaram, sei que conhecem bastante e podem nos melhorar com suas participações. Valeu gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, fedgrocky disse:

Ufc fight night Alvarez x Poirier 2 (28/7)
   José Aldo x Jeremy Stephens
Essa luta entre dois dos melhores trocadores da divisão tem tudo pra ser uma das grandes lutas do ano e um teste para ver se Aldo ainda tem chance pelo cinturão.
Tecnicamente,Aldo é melhor em tudo,tanto boxe,quanto muay thai quanto a parte de chão. Stephens, porém bate mais pesado e aguenta mais pancada,ou seja,tudo q Aldo tem que fazer nessa luta é evitar ir para luta franca e lutar de maneira técnica e inteligente,utilizando sua distância para se manter longe dos fortes socos de Stephens e também usando mais chutes na perna,coisas que faltaram nas ultimas lutas.Aldo não atravessa grande fase na carreira vindo de 3 derrotas em 4 lutas e Stephens está em talvez a melhor fase de sua carreira,porém a diferença técnica entre os dois ainda é enorme e Aldo é muito favorito.

 

Vejam se concordam e sigam minha pagina no face com mais analises 

facebook.com/mmaprevisoes

Concordo com vc irmao ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Valderazzi disse:

Isso foi a análise?

Pq nao posta sua opniao antes de contestar sem argumento man?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora