Tuninho

Borrachinha Vs Yoel Romero - UFC 230

Recommended Posts

Acho que o problema do borracha perde é como ele vai lidar se for espancado os 3 rounds ou nocaueado. O psicológico tem que estar forte em caso de derrota e não se deixar abalar vide o ex. do Nganou que apanhou 5 rounds e depois não conseguiu lutar com o Lewis.Na torcida pelo mestre Eraser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha tem chances e não são poucas. Principalmente se Romero vier para lutar em pé (e quase sempre ele vai).

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver a defesa do Borracha agora. Acredito que umas bombas no corpo podem minar o gás do Cubano.

Torcendo muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande oportunidade para o brasileiro... precisa estar muito bem treinado e seguir uma estrategia bem definida.  Vai ser a luta mais difícil da sua carreira até aqui e de início Romero é sim, favorito, mas não me surpreenderia se o borrachinha levasse essa luta logo no inicio, ele tem a mão pesada e está faminto.  Na torcida... tamo precisando de um novo brasileiro trazendo a emoção de alguns anos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim hein? Mas luta dura pro compatriota Borracha, como disseram vai ter que estar com a defesa de quedas em dia além de estar MUITO esperto com as mãos pesadas e rápidas do Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Derly Minakov disse:

Nunca acreditei no borracheiro,mas,queimando etapas assim,não dá,talvez se conduzisse melhor a carreira,quem sabe um dia seria alguém no MMA...a espera de um milagre...

Ele já é alguem no MMA... não à toa, temos aqui 6 páginas até agora, falando apenas sobre esta luta dele. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

borrachinha não pode engolir jab quem nem com o hall.....chegou uma hora ali que balançou feio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria pedreira até para o Israel rs. Mas agora teremos mais ferramentas para avaliar onde o borrachinha deve estar.

É aquele lance, pediu e recebeu até um pouco mais. 

O tópico já está com 6 páginas rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Ze_MMA disse:

Borrachinha tá me lembrando o Thominhas. 

Eu já acho o Romero mais negócio para o Borrachinha do que o Garbrandt era para o Thomas, pois Garbrandt sempre foi bem melhor e mais perigoso de trocação do que o Thomas; diferente do Romero, que aceita a trocação mas é pior que o Borrachinha, apesar daquele já ter provado inúmeras vezes sua eficiência em pé, mesmo lento, com menos gás e mais velho que os demais. Borrachinha pode capitalizar. O X da questão mora no wrestling, se o Romero vai entrar pra fazer esse jogo ou vai jogar os dados na trocação. E se vier para wrestling, como está a defesa de quedas do Borrachinha. Mesmo Romero usando pouco wrestling em suas lutas (com raras exceções), pode ser que essa faceta venha a ser conveniente em uma luta que não se sabe o nível do oponente no quesito. Isso intriga.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, SuperBushido disse:

Eu já acho o Romero mais negócio para o Borrachinha do que o Garbrandt para o Thomas, pois Garbrandt era bem melhor e mais perigoso de trocação do que o Thomas, diferente do Romero, que aceita a trocação mas é pior que o Borrachinha, apesar de ser eficiente. Borrachinha pode capitalizar. O X da questão mora no wrestling, se o Romero vai entrar pra fazer esse jogo ou vai jogar os dados na trocação. E se vier para wrestling, como está a defesa de quedas do Borrachinha. Mesmo Romero usando pouco wrestling em suas lutas (com raras exceções), pode ser que essa faceta venha a ser conveniente em uma luta que não se sabe o nível do oponente no quesito. Isso intriga.

A chance do Borracha é na trocação ou no gás por ser bem mais novo que o Romero. Se o Cubano usar o Wrestling vai ser foda para o Eraser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, 100kilos disse:

A chance do Borracha é na trocação ou no gás por ser bem mais novo que o Romero. Se o Cubano usar o Wrestling vai ser foda para o Eraser.

É aí que tá: definitivamente, não dá para saber! A tendência é pensarmos isso pelo fato do Borrachinha ter sido pouco testado, mas como o Romero usa pouco e para usar vai ter que se aproximar, pode ser que encontre muitos golpes no meio do caminho. É tudo uma questão de quem vai impor melhor o jogo, acredito que Borrachinha tenha boas chances. Romero não poderá dar mole como nas demais lutas, Borrachinha é nocauteador nato, bruto demais.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Romero fez lutas de 5 rounds e não acho que faltou tanto gás assim e ainda acho ele o lutador mais imprevisível da categoria (sem contar o Anderson).

Luta ruim para os dois, Romero n´~ao quer ser escada e Borracha quer continuar subindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora