Tuninho

Borrachinha Vs Yoel Romero - UFC 230

Recommended Posts

1 minuto atrás, MV8 disse:

Mas quem seria uma luta melhor pra ele?

Ai que esta, ficou em um limbo, perdeu 2 vezes pro campeão que já declarou que não quer uma trilogia......complicado, o ideal seria subir mesmo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, henriques disse:

Ai que esta, ficou em um limbo, perdeu 2 vezes pro campeão que já declarou que não quer uma trilogia......complicado, o ideal seria subir mesmo.....

fora o lance de não bater o peso que deve pesar pra ganhar outro ts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Se rolar mesmo, vai ser uma espécie de Edgar x Yair. Yair vinha se apresentando bem, no hype, bateu um BJ semi aposentado (Hendricks), um cara mediano pra bom que é o Caceres (Hall) e quando enfrentou um top de verdade e postulante ao título, foi destruído

Borrachinha deu um passo além da perna

Gostei da analogia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa linda mini GP nos médios, ainda sobrou Adesanaya X Brunson e tem o retorno do quentinho na categoria. 

Ainda temos o Woodley finalmente colocando a cinta em jogo e outras boas lutas sendo anunciadas. 

Ainda existe vida no UFC. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Coisa linda mini GP nos médios, ainda sobrou Adesanaya X Brunson e tem o retorno do quentinho na categoria. 

Ainda temos o Woodley finalmente colocando a cinta em jogo e outras boas lutas sendo anunciadas. 

Ainda existe vida no UFC. 

 

Então o Sapato sobrou rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Dois socos entram quando ele segura a luva, juiz deveria ter parado ali e ter dado o tempo pro Romero recuperar, independente de malandragem ou não

Sim mas pelo ângulo acho que big John não viu tb

Mas o certo era para dar 5 minutos e punir Kennedy

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, henriques disse:

Ai que esta, ficou em um limbo, perdeu 2 vezes pro campeão que já declarou que não quer uma trilogia......complicado, o ideal seria subir mesmo.....

Pois é

Já lutou de LHW

E a categoria tá bem fraca

Seria top 10 fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão! pedreira pro borracha.. minha torcida é pra ele, vamos ver se ele é cabuloso mesmo! a assessoria dele ta de parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Tuninho disse:

 

 

Acho q pelo menos vai sair um nocautasso dessa luta,agora pra qual lado eu n sei...

 

Editado por fedgrocky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ivanco disse:

Então o Sapato sobrou rs

Sapato quer lutar agora. E os oponentes já estão com luta marcada ou só querem lutar no fim do ano. Vai pegar o Theodorou.

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Ele já é alguem no MMA... não à toa, temos aqui 6 páginas até agora, falando apenas sobre esta luta dele. ?

Não acho que um lutador seja alguém,pelo simples fato de estarem falando dele,atualmente  não é dificil se colocar em evidencia sem muitos atributos técnicos ou dignos de nota,isso fica claro em um momento que há uma carência de lutadores Tops e bons vendedores de PPV(?) Alguém no MMA, é aquele que tem um histórico de conquistas e façanhas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito complicada mas se quer ir pra disputa de cinturão não tem mais muito o que escolher mesmo...agora ninguém poderá encher o saco dizendo que ele não se testou ou coisas desse tipo... Haters irão dizer que ele é hypado se ele perder (qualquer um perde do Romero ainda mais hoje em dia,olha o quanto ele machucou o próprio atual campeão nas duas lutas) mas se vencer terão de falar a boca de vez... A real é que Borrachinha é novo e tem muito pra desenvolver mas já é um lutador impressionante e muito ofensivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Derly Minakov disse:

Não acho que um lutador seja alguém,pelo simples fato de estarem falando dele,atualmente  não é dificil se colocar em evidencia sem muitos atributos técnicos ou dignos de nota,isso fica claro em um momento que há uma carência de lutadores Tops e bons vendedores de PPV(?) Alguém no MMA, é aquele que tem um histórico de conquistas e façanhas. 

Nao é um astro... mas já é alguém sim.. UFC tb reconhece e deu uma boa luta pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, afterforever disse:

Luta muito complicada mas se quer ir pra disputa de cinturão não tem mais muito o que escolher mesmo...agora ninguém poderá encher o saco dizendo que ele não se testou ou coisas desse tipo... Haters irão dizer que ele é hypado se ele perder (qualquer um perde do Romero ainda mais hoje em dia,olha o quanto ele machucou o próprio atual campeão nas duas lutas) mas se vencer terão de falar a boca de vez... A real é que Borrachinha é novo e tem muito pra desenvolver mas já é um lutador impressionante e muito ofensivo...

Isso aí... se perder vão crucificar... se vencer vão louvar.  Perder pro Romero não seria demérito pra ninguém da categoria. Vc escreveu muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Filipovic disse:

Seria interessante. 

Eu prefiro ver uma luta disputada... mas acho pouco provável. Deve ter um bom primeiro round. 

Pois eu acho que o Borracha vai pressionar desde o início. O Romero já vimos que um slow starter. Isso pode beneficiar o brasileiro, que pode nocautear no 1round. Jogo pra isso ele tem..acoar o cubano ja no 1o segundo de luta e tentar nocautear.

Não sei como está o gás do Borracha, mas o Romero não é um cara que pressiona, ou que force o ritmo. Não será o clássico wrestler x striker, em que o wrestler abafa do início ao fim. Romero cadencia demais o jogo.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora