Entre para seguir isso  
samuelfoco

Luta Completa SMITH vs SHOGUN

Recommended Posts

56 minutos atrás, masterblaster disse:

É com muita tristeza que agora finalmente me convenci de que Shogun acabou, e já faz tempo. Fizesse um camp sério, se esforçasse e demonstrasse um mínimo de empenho, qualquer que fosse o resultado teria o respeito de todos e, ainda melhor, poderia disputar o título. O próprio campeão pediu a luta. Era só ter se dedicado, treinaria duro no máximo para essa luta e para a disputa de cinturão, onde não seria razoável cobrar-lhe só a vitória, e perdendo decentemente, já poderia aposentar com dignidade.

O Shogun do Pride nunca veio para o UFC. Algumas lutas boas, inclusive com o Lyoto, mas só.

Triste.

Shogun é o Ronaldinho Gaúcho do MMA. Talento puro, mas nunca foi um atleta. Só conseguiu o que conseguiu pq tem um talento natural diferente da grande maioria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa apresentação não vejo como Dana White vai marcar mais alguma luta para o Shogun... ainda pra mais esta foi a luta principal... Totalmente fora de forma, foi lá só buscar o cheque. 1 minuto e 30 segundos penosos de assistir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun,Rizin está de portas abertas... Pagará bem,poucos eventos por ano, adversários mais fáceis... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, masterblaster disse:

É com muita tristeza que agora finalmente me convenci de que Shogun acabou, e já faz tempo. Fizesse um camp sério, se esforçasse e demonstrasse um mínimo de empenho, qualquer que fosse o resultado teria o respeito de todos e, ainda melhor, poderia disputar o título. O próprio campeão pediu a luta. Era só ter se dedicado, treinaria duro no máximo para essa luta e para a disputa de cinturão, onde não seria razoável cobrar-lhe só a vitória, e perdendo decentemente, já poderia aposentar com dignidade.

O Shogun do Pride nunca veio para o UFC. Algumas lutas boas, inclusive com o Lyoto, mas só.

Triste.

É complicado tb pq Shogun tem MTA lesão e não fala sobre isto então a gnt não sabe de tudo

Sei que ele tem um joelho que não tem mais cartilagem e não tem firmeza nenhuma já ouvi dizer inclusive que pra luta 1 com Lyoto ele passou o Camp tomando injeção no joelho e na segunda luta ele não estava bem inclusive deste joelho e se Lyoto tivesse lutado como na primeira Shogun não ia ter como usar bem chutes e provavelmente tinha sentido o gás. não sei se é verdade não lembro quem falou acho que foi aqui no PVT msm mas depois da luta ele passou quase um ano fora

Tb já ouvi dizer que ele tem um ombro bagunçado tb

Então também é complicado o cara é talentoso a única coisa que sabe fazer na vida é troca porrada e tá no UFC ali no top 5-10 ganhando uma boa grana msm o corpo não aguentando mais ele fica sempre naquela de será se eu consigo mais uma

Forrest Griffin foi a msm coisa último Camp ele não tinha mais ombro direito não conseguir nem escovar os dentes com a mão direita

Mas tava lá saindo na porrada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dacascos-CWB disse:

Por isso defendo luvas de boxe no MMA ou o uso de protetores na cabeça.

Sei que a maioria vai me criticar, mas é minha opinião.

Olha, achei uma ótima idéia a sua! Nunca tinha pensado nisso, e faz sentido... Pelo menos pra quem treina, ou já treinou... Imagine então para quem puta?!?!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o Shogun eu só consigo lembrar do Minotauro. Foi a mesma coisa pra se aposentar...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Dacascos-CWB said:

Por isso defendo luvas de boxe no MMA ou o uso de protetores na cabeça.

Sei que a maioria vai me criticar, mas é minha opinião.

pera ai né...

vc queria que as lutas do ufc, bellator e cia  fossem com protetores na cabeça ??????????

 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

vamos lá, tenho conhecidos em comum com o shogum:

o que o pessoal fala dele:

A) pão duro ao extremo, economiza com ele mesmo na carreira;

B) curte final de semana, igual tiozão com churrascada e família (ta certo, ate certo ponto);

C) distância de todos que critica ele, ou "da um toque"; (ex. ninja)

D) dizem que o Edu Alonso tem um sentimento "possessivo diferente por ele", fazendo tudo que ele quer do jeito dele;

Essa galera da chuteboxe foi muito mal tratada, até mesmo pelo Rudimar. Os treinos deles era lutas de verdade. Qdo se é novo isso é ótimo, vc perde o medo de porrada ajuda a acostumar com flash etc e tal. Porém é uma faca de dois gumes, os caras com 30 e poucos anos o queixo vai embora, fica tonto mais fácil, sente flash mais fácil. Anotem AI, ESSA GALERA DA CHUTEBOXE VAI TODA TER O CHAMADO "PUGILISMO SENIL".

Estou com 37 anos, e mesmo tendo treinado/machucado 0,00000001% do Shogum, hoje fico tonto muito mais facil,(parece que tenho uma espécie de labirinte sub clinica) canso muito mais fácil, e não me motivo da mesma forma. MMA é um esporte de jovens, a verdade é esta.

pessoal do wrestling, tem vida mais longa pq não se lesionaram tanto "a cabeça" como os Strikers. Logo e mais comum ver com cornier com 40 anos com queixo, um henderson com queixo aos 44 anos.

Em uma entrevista com o Robbie Lawler; ao ser indagado o que mudou nos treinos dele, em vista da melhora de fase no UFC, sendo que não ia bem SF; ele disse algo bem maduro e interessante. "NÃO FAÇO MAIS LUVAS PESADAS. Luvas pesadas é bom pra quem esta no começo de carreira, para tirar o medo e acostumar. Parei de fazer luvas pesadas, melhorei bastante em tudo". Olha o nível dessa informação do Lawler.

Engraçado, que o shogum tem um exemplo ruim na família, o NINJA, que dizem ter ficava meio lesado e meio vesgo. E se vc for analisar hoje o shogum ja apanhou mais que o ninja.

Sobre o desempenho pifio contra o Jones: Naquela luta ele vinha de lesão fudida no joellho e sem ritimo. EU mesmo achei que ele ia perder, porem achava que o jones era superestimado. Porem ia dar uma surra no shogum.

Esta história do Alonso é coisa de Shogunzete com ciúmes e sem aceita que o ídolo tá decadente. Lembro quando isto nasceu aqui no PVT. Geral ficava procurando gente pra culpar pelo que dava errado com Shogun

Falava a msm coisa do Dida inclusive que era possessivo tb kkkkk

Alonso sempre cuidou mto bem da carreira dos atletas dele talvez até melhor de Demian que é mais próximo dele que Shogun

Quanto ao ninja a história que sei (não sei se é verdade) é que Shogun mantinha ele por perto pra dá uma força a ele e que manteve enquanto deu mas chegou um momento que não deu mais é isto não tem haver com o ninja dar bons conselhos pra ele se esforçar mais e sim com as sequelas do próprio ninja

A verdade é uma só Shogun teve uma carreira boa e mto longa uns 20 anos de carreira se vc conta competição menor luta de MT etc. que na época já desgasta mto pq geral saía na porrada na CB

Mas desde o Pride ele já luta com lesões que tão se acumulando com o tempo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma ótima idéia usar protetor de cabeça e luva de boxe em luta de MMA vai facilitar totalmente todos os golpes e nunca vai acontecer de capacete ficar saindo tampando vista de atleta etc.

Sem falar que a ideia é proteger o cérebro então vamos usar este mecanismo que faz o sujeito ficar levando mais golpes repetidos na cabeça chacoalhando cérebro e matando neurônio

Gênio!

#SQN

É cada uma que vou te contar

Vcs passem uns 2 meses treinando pelo menos é procurem entender que é os danos repetidos na cabeça e não levar uma e apagar antes de ter estás ideias geniais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MV8 disse:

Esta história do Alonso é coisa de Shogunzete com ciúmes e sem aceita que o ídolo tá decadente. Lembro quando isto nasceu aqui no PVT. Geral ficava procurando gente pra culpar pelo que dava errado com Shogun

Falava a msm coisa do Dida inclusive que era possessivo tb kkkkk

Alonso sempre cuidou mto bem da carreira dos atletas dele talvez até melhor de Demian que é mais próximo dele que Shogun

Quanto ao ninja a história que sei (não sei se é verdade) é que Shogun mantinha ele por perto pra dá uma força a ele e que manteve enquanto deu mas chegou um momento que não deu mais é isto não tem haver com o ninja dar bons conselhos pra ele se esforçar mais e sim com as sequelas do próprio ninja

A verdade é uma só Shogun teve uma carreira boa e mto longa uns 20 anos de carreira se vc conta competição menor luta de MT etc. que na época já desgasta mto pq geral saía na porrada na CB

Mas desde o Pride ele já luta com lesões que tão se acumulando com o tempo

 

 

Alonso ja levou muito beslicão. Tem todo background para coordenar camping e ficar no corner.

sem falar que ele era o badboy do playground do predio dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NOCAUTE! disse:

vamos lá, tenho conhecidos em comum com o shogum:

o que o pessoal fala dele:

A) pão duro ao extremo, economiza com ele mesmo na carreira;

B) curte final de semana, igual tiozão com churrascada e família (ta certo, ate certo ponto);

C) distância de todos que critica ele, ou "da um toque"; (ex. ninja)

D) dizem que o Edu Alonso tem um sentimento "possessivo diferente por ele", fazendo tudo que ele quer do jeito dele;

Essa galera da chuteboxe foi muito mal tratada, até mesmo pelo Rudimar. Os treinos deles era lutas de verdade. Qdo se é novo isso é ótimo, vc perde o medo de porrada ajuda a acostumar com flash etc e tal. Porém é uma faca de dois gumes, os caras com 30 e poucos anos o queixo vai embora, fica tonto mais fácil, sente flash mais fácil. Anotem AI, ESSA GALERA DA CHUTEBOXE VAI TODA TER O CHAMADO "PUGILISMO SENIL".

Estou com 37 anos, e mesmo tendo treinado/machucado 0,00000001% do Shogum, hoje fico tonto muito mais facil,(parece que tenho uma espécie de labirinte sub clinica) canso muito mais fácil, e não me motivo da mesma forma. MMA é um esporte de jovens, a verdade é esta.

pessoal do wrestling, tem vida mais longa pq não se lesionaram tanto "a cabeça" como os Strikers. Logo e mais comum ver com cornier com 40 anos com queixo, um henderson com queixo aos 44 anos.

Em uma entrevista com o Robbie Lawler; ao ser indagado o que mudou nos treinos dele, em vista da melhora de fase no UFC, sendo que não ia bem SF; ele disse algo bem maduro e interessante. "NÃO FAÇO MAIS LUVAS PESADAS. Luvas pesadas é bom pra quem esta no começo de carreira, para tirar o medo e acostumar. Parei de fazer luvas pesadas, melhorei bastante em tudo". Olha o nível dessa informação do Lawler.

Engraçado, que o shogum tem um exemplo ruim na família, o NINJA, que dizem ter ficava meio lesado e meio vesgo. E se vc for analisar hoje o shogum ja apanhou mais que o ninja.

Sobre o desempenho pifio contra o Jones: Naquela luta ele vinha de lesão fudida no joellho e sem ritimo. EU mesmo achei que ele ia perder, porem achava que o jones era superestimado. Porem ia dar uma surra no shogum.

Cara, se isso rola mesmo o próprio Shogun tá nessa só pela grana e ponto. Ele não é bobo, no fundo sabe que desse jeito não rola.

Sou MUITO fã do Shogun e tava aqui no fórum dizendo que acreditava em milagre, mas depois dessa luta nem no bellator ele vai render... melhor é pegar a grana que resta, que é o que parece que quer, e aposentar.

Quanto aos treinos pro MMA, está na hora de modernizar isso, melhorar... e deixar de sair na porrada pesado não significa treinar leve.

Acho que nas academias profissionais ainda rola o treino amador... do tipo, vamos ver quem é quem e vamos ver quem passa o carro em quem... aquele brio de homem, de não aceitar levar prejuízo e sempre querer devolver e a porrada come direto, às vezes, desnecessáriamente... dá pra fazer um sparring pesado sem ser usar toda a força, usar mais velocidade que força...

Até onde eu sei, na tailândia, a porrada não come feia no treino. Não é praxe lá... e nem por isso o cara tem medo de trocar no ringue... e se o cara tem medo e vergonha de trocar porrada, vá ser amador e ponto, escolha outro esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, MV8 disse:

Realmente é uma ótima idéia usar protetor de cabeça e luva de boxe em luta de MMA vai facilitar totalmente todos os golpes e nunca vai acontecer de capacete ficar saindo tampando vista de atleta etc.

Sem falar que a ideia é proteger o cérebro então vamos usar este mecanismo que faz o sujeito ficar levando mais golpes repetidos na cabeça chacoalhando cérebro e matando neurônio

Gênio!

#SQN

É cada uma que vou te contar

Vcs passem uns 2 meses treinando pelo menos é procurem entender que é os danos repetidos na cabeça e não levar uma e apagar antes de ter estás ideias geniais

Tá, experimenta dar soco no saco de pancadas sem bandagem durante um mês e vêm aqui contar pra nós o resultado.

Eu defendo lutas com protetores, inclusive nos cotovelos. Assim as lutas dificilmente terminariam por interrupção médica.

Exemplo:
Se o Jones e o Gustafson tivessem lutado com protetores o pau ia comer até o último segundo! Aquela luta foi boa de ver, mas teve trechos monótonos por causa de paralisações e lentidão dos lutadores em alguns momentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NOCAUTE! disse:

Alonso ja levou muito beslicão. Tem todo background para coordenar camping e ficar no corner.

sem falar que ele era o badboy do playground do predio dele..

Ele fez uma excelente gestão da carreira do Demian e se Demian acha que ele é a pessoa certa pra tá no corner não sou eu que vou ficar de mimimi pq eu já levei mto mais porrada na cara que Alonso mas Demian é mto mais lutador que eu fui ou vou ser

Outra coisa concordo que arte marcial só se aprende treinando mas desde quando tomar porrada garante que o sujeito vai ser bom treinador?

Qual o grande cartel de Custo D'Amato no boxe? Nem lutar ele podia por problema de saúde mas formou Mike Tyson e Mike Tyson formou alguém?

Dos grandes treinadores atuais qual foi grande lutador? Só o Javier e nem foi no MMA.

Dedé basicamente só venceu o Rumina Sato o resto tomou pau, Cordeiro tb tem um cartel bem meia boca e Greg Jackson acho que nunca nem lutou na vida

Wand foi um dos maiores porradeiros da história e quem ele formou na Wand Figura Team? Ninguém né?

Vc provavelmente nunca nem viu Alonso na vida amigo não tem pq ter raiva dele pq a carreira do Shogun acabou. Sem Alonso Shogun tinha sido mto menor que o que foi pq tá na cara que ele TB sempre teve bons casamento de luta no UFC fugindo de wrestler top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dacascos-CWB disse:

Tá, experimenta dar soco no saco de pancadas sem bandagem durante um mês e vêm aqui contar pra nós o resultado.

Eu defendo lutas com protetores, inclusive nos cotovelos. Assim as lutas dificilmente terminariam por interrupção médica.

Exemplo:
Se o Jones e o Gustafson tivessem lutado com protetores o pau ia comer até o último segundo! Aquela luta foi boa de ver, mas teve trechos monótonos por causa de paralisações e lentidão dos lutadores em alguns momentos.

Ninguém tá falando de proteção de mão amigo e sim de proteção do cérebro dos atletas leia o que vc msm escreveu

Quanto a proteção o pancrase tentou isto e era um saco os lutadores ajeitando as botas acolchoada

E realmente ia ser perfeito aplica um mata leão ou uma guilhotina num adversário de capacete quando vc tá usando luva de boxe

Na boa amigo vai treinar e tenta usar tua ideia dentro da academia pra vc ver como ela é genial antes de sugeri aqui.

Aí se vai vê que eu tenho razão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Ele fez uma excelente gestão da carreira do Demian e se Demian acha que ele é a pessoa certa pra tá no corner não sou eu que vou ficar de mimimi pq eu já levei mto mais porrada na cara que Alonso mas Demian é mto mais lutador que eu fui ou vou ser

Outra coisa concordo que arte marcial só se aprende treinando mas desde quando tomar porrada garante que o sujeito vai ser bom treinador?

Qual o grande cartel de Custo D'Amato no boxe? Nem lutar ele podia por problema de saúde mas formou Mike Tyson e Mike Tyson formou alguém?

Dos grandes treinadores atuais qual foi grande lutador? Só o Javier e nem foi no MMA.

Dedé basicamente só venceu o Rumina Sato o resto tomou pau, Cordeiro tb tem um cartel bem meia boca e Greg Jackson acho que nunca nem lutou na vida

Wand foi um dos maiores porradeiros da história e quem ele formou na Wand Figura Team? Ninguém né?

Vc provavelmente nunca nem viu Alonso na vida amigo não tem pq ter raiva dele pq a carreira do Shogun acabou. Sem Alonso Shogun tinha sido mto menor que o que foi pq tá na cara que ele TB sempre teve bons casamento de luta no UFC fugindo de wrestler top

cara.. deu ate vergonha alheia. pqp.. totalmente leigo suas declarações. mesma coisa de um cara que assiste f1, entende de mecanica, comenta bem f1, e quer ser professor de direção. Não tem como ser profissional nessa área sem um liame fisico, sem experiencia propria. Na teoria e na TV tudo é mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso