mrcavalera

PBP - UFC Fight Night 134 - Shogun vs Smith 22/07

Recommended Posts

6 horas atrás, Steel Bjj disse:

o Ninja da cuidando da academia que eles abriram, Shogun Team em Curitiba, Ninja da aulas lá!

Ninja tava sempre colado no Shogun. Em todas as lutas ele tava junto..

Pra mim o NInja não compactua com esse camp AMADOR do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Steel Bjj disse:

Não sei porque a galera da falando do camping dele que foi uma bosta e os caraio.. o Shogun infelizmente é aquilo lá faz anos, não evolui mais, venceu as últimas três bem apertado, quase matando nós do coração.. nessa nem deu pra mostrar se ele tava preparado, a luta começou, shogun lento e isso faz anos e a bomba entrou, o queixo já não aguenta mais, foi isso.. n foi questão de ter se preparado ou não, ele não guenta mais porrada, tomou muita porrada nos treinos na C*B e nas lutas, a vida cobra mais cedo,  nas outras lutas tomou até uns flashes.. com aquelas vitórias a gente tava iludido rapaziada.. a verdade é essa! não da mais, infelizmente! agora é fazer uma luta de despedida e boa, não adianta tentar achar culpado, não da mais e boa.

ÓBVIO que o Shogun não é mais o mesmo da época em que conquistou o cinturão. Não há dúvida alguma sobre isso.

O fato é que a sua preparação foi AMADORA, e vc fica aqui tentando defender esse camp RIDÍCULO que o Shogun fez, com um banda zés-ninguém..baseado em manopla à tarde e pizza, churrasco, hamburger à noite. Se isso não é uma má preparaçào, não sei o que é. 

Você está tentando defender o indenfensável, cara.

Se tivesse treinado direito, dormido, comido bem, talvez tivesse perdido também, quem sabe? No entanto, não se apresentaria daquela maneira: gordo, lento, sem timing de luta nenhum. Foi o Shogun com o pior shape e velocidade que já ví.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que é só acompanhar o instagram do shogun mesmo que vc ve.. os caras que tavam fazendo o camp dele pelo jeito estavam morando com ele lá em maringá.. era direto foto de chef fazendo churrasco e hamburguer pra eles, fotos de treino nada rsrsrs 

 

Se em curitiba o treino já não é aquelas coisas, imagina em maringá ?

Não tem nenhuma academia de alto nivel lá, pelo menos não pra quem esta lutando nesse nível no UFC.. foi camp de amador mesmo

E concordo com o Arona, os caras so querem se aparecer nas custas dele pelo jeito.. podem não ser tão pangares assim nivelando por baixo, mas pra puxar um camp de nivel pra quem vai lutar no UFC são pangares sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda que a imagem do Shogun está indo para o saco os sites tudo mandando que foi atropelo, espancado e etc... Acho que o Shogun devia repensar a carreira para nao virar chacota no UFC,  já foi o segundo atropelo o outro foi contra o OSP . Lamentável ver um campeão nessas performances;

Resultado de imagem para anthony-smith-vs-shogun-rua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Arona85 disse:

ÓBVIO que o Shogun não é mais o mesmo da época em que conquistou o cinturão. Não há dúvida alguma sobre isso.

O fato é que a sua preparação foi AMADORA, e vc fica aqui tentando defender esse camp RIDÍCULO que o Shogun fez, com um banda zés-ninguém..baseado em manopla à tarde e pizza, churrasco, hamburger à noite. Se isso não é uma má preparaçào, não sei o que é. 

Você está tentando defender o indenfensável, cara.

Se tivesse treinado direito, dormido, comido bem, talvez tivesse perdido também, quem sabe? No entanto, não se apresentaria daquela maneira: gordo, lento, sem timing de luta nenhum. Foi o Shogun com o pior shape e velocidade que já ví.

O físico do Shogun nessa luta estava ridículo, gordo pra kraio, Esse camp deve ter sido a base de hamburger, churrasco e pizza. Só podia terminar em nocaute brutal. Ainda queria lutar com DC. Pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Arona85 disse:

Ser faixa-preta de um grande mestre às vezes não quer dizer nada se o aluno não tiver aptidão para a coisa, e pelo que vi, esse cara não tem.  Já ví algumas lutas e treinos desse Daniel Abdul, e o cara é pangaré mesmo. Sem técnica nenhuma, todo duro,e tá sempre querendo aparecer às custas do Shogun, sim! Tá sempre postando vídeo de treino no insta com o nome do Shogun.. fora os festivais de rango que rolam na casa do Shogun..ele tá em todas.

 

 

Cara vc acha que o Rafael Cordeiro iria dar uma faixa preta pra um cara pangaré e sem técnica nenhuma? pra levar o nome dele como referência por aí? porra mano ta cagando pela boca.. vc deve ser o Greg Jackson ou o Henri Hooft pra ta entendendo até mais que o Rafa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Arona85 disse:

ÓBVIO que o Shogun não é mais o mesmo da época em que conquistou o cinturão. Não há dúvida alguma sobre isso.

O fato é que a sua preparação foi AMADORA, e vc fica aqui tentando defender esse camp RIDÍCULO que o Shogun fez, com um banda zés-ninguém..baseado em manopla à tarde e pizza, churrasco, hamburger à noite. Se isso não é uma má preparaçào, não sei o que é. 

Você está tentando defender o indenfensável, cara.

Se tivesse treinado direito, dormido, comido bem, talvez tivesse perdido também, quem sabe? No entanto, não se apresentaria daquela maneira: gordo, lento, sem timing de luta nenhum. Foi o Shogun com o pior shape e velocidade que já ví.

Cara zé ninguém não.. ta falando besteira, segura a emoção, vc é melhor que algum deles? vc é quem Greg Jackson? guerreiro de teclado ta cagando pela boca.

o Camping dele foi amador para a proporção do nível do UFC, isso concordo sem dúvidas e fico triste igual todo mundo aqui, tbm acho que ele deveria treinar em uma academia com diversidade de sparrings, treinos e levando mais a sério.. agora falar que os caras são uns zé ninguém, sem técnica sem porra nenhuma não é assim não, tem que ter respeito pelos outros porra, ta emocionado demais, falando besteira e desmerecendo o corre dos outros! 

vc é faixa preta arona? treina com quem? é melhor que algum deles? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Steel Bjj disse:

Cara vc acha que o Rafael Cordeiro iria dar uma faixa preta pra um cara pangaré e sem técnica nenhuma? pra levar o nome dele como referência por aí? porra mano ta cagando pela boca.. vc deve ser o Greg Jackson ou o Henri Hooft pra ta entendendo até mais que o Rafa.

 

6 horas atrás, Steel Bjj disse:

Cara zé ninguém não.. ta falando besteira, segura a emoção, vc é melhor que algum deles? vc é quem Greg Jackson? guerreiro de teclado ta cagando pela boca.

o Camping dele foi amador para a proporção do nível do UFC, isso concordo sem dúvidas e fico triste igual todo mundo aqui, tbm acho que ele deveria treinar em uma academia com diversidade de sparrings, treinos e levando mais a sério.. agora falar que os caras são uns zé ninguém, sem técnica sem porra nenhuma não é assim não, tem que ter respeito pelos outros porra, ta emocionado demais, falando besteira e desmerecendo o corre dos outros! 

vc é faixa preta arona? treina com quem? é melhor que algum deles? 

Vc tá se alterando por que, cara? É amigo ou irmão deles? Não sou somente eu que estou falando...é consenso aqui no forum que o cara fez uma má preparação, e vc fica aqui querendo briga com a galera. Não o desrespeitei em momento algum. Somente te dei fatos e argumentos, e vc vem aqui apelar, dizendo que estou defecando pela boca. Ratifico o que disse: ser formado com um grande professor não faz necessariamente vc um bom lutador ou professor: depende muito do cara.

Vc mesmo admitiu que a preparação do cara não foi boa.

Comecei a treinar jiu-jitsu nos anos 90, e parei nos anos 2000, na faixa-roxa.

Desde então passei a treinar boxe, e depois thai.

Cara, não precisa ser um Greg Jackson para perceber que o cara foi amador na preparação. Não há defesa para isso, e vc tá querendo arranjar briguinha com o forum inteiro.

Sugiro a vc que vá a um psicólogo ou psiquiatra, pois se vc não consegue manter o controle por aqui, imagina na vida normal.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Arona85 disse:

 

Vc tá se alterando por que, cara? É amigo ou irmão deles? Não sou somente eu que estou falando...é consenso aqui no forum que o cara fez uma má preparação, e vc fica aqui querendo briga com a galera. Não o desrespeitei em momento algum. Somente te dei fatos e argumentos, e vc vem aqui apelar, dizendo que estou defecando pela boca. Ratifico o que disse: ser formado com um grande professor não faz necessariamente vc um bom lutador ou professor: depende muito do cara.

Vc mesmo admitiu que a preparação do cara não foi boa.

Comecei a treinar jiu-jitsu nos anos 90, e parei nos anos 2000, na faixa-roxa.

Desde então passei a treinar boxe, e depois thai.

Cara, não precisa ser um Greg Jackson para perceber que o cara foi amador na preparação. Não há defesa para isso, e vc tá querendo arranjar briguinha com o forum inteiro.

Sugiro a vc que vá a um psicólogo ou psiquiatra, pois se vc não consegue manter o controle por aqui, imagina na vida normal.

 

 

Cara, é só vc ler o que eu escrevi.. sobre a preparação concordei com vc e todos aqui do fórum, infelizmente para o nível que o Shogun luta a preparação dele é amadora, isso é inquestionável, estou questionando você xingando um cara que eu conheço o trabalho pessoalmente de pangaré sendo que o cara não é, isso eu fico alterado mesmo, não aceito qualquer guerreiro de teclado falando merda de um profissional que se fode pra ta lá, uma crítica sobre o camping tudo bem, pode falar o que quiser.. mas agora xinga o cara de pangaré e daí quer sugerir psicologo para os outros? fala o que quer, fala MERDA e depois não quer que ninguém se altere.. se vc fosse alguém que trabalhasse com luta ou soubesse o que tava falando eu " aceitaria" mas repito que vc defecou pela boca, mas n vou mais discutir aqui com vc.. qualquer coisa me responde lá no pv que to esperando.

Editado por Steel Bjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Steel Bjj disse:

Cara, é só vc ler o que eu escrevi.. sobre a preparação concordei com vc e todos aqui do fórum, infelizmente para o nível que o Shogun luta a preparação dele é amadora, isso é inquestionável, estou questionando você xingando um cara que eu conheço o trabalho pessoalmente de pangaré sendo que o cara não é, isso eu fico alterado mesmo, não aceito qualquer guerreiro de teclado falando merda de um profissional que se fode pra ta lá, uma crítica sobre o camping tudo bem, pode falar o que quiser.. mas agora xinga o cara de pangaré e daí quer sugerir psicologo para os outros? fala o que quer, fala MERDA e depois não quer que ninguém se altere.. se vc fosse alguém que trabalhasse com luta ou soubesse o que tava falando eu " aceitaria" mas repito que vc defecou pela boca, mas n vou mais discutir aqui com vc.. qualquer coisa me responde lá no pv que to esperando.

Só uma coisa, cara. A pessoa não precisa trabalhar com alguma coisa para entender sobre a mesma. Tem muito cara que não jogou bola profissionalmente que tem opiniões muito mais embasadas do que caras que jogaram como profissionais.. e isso se aplica em qualquer área, cara. Em vez de ficar chorando, querendo impor a sua opinião, exponha argumentos..não desqualifique a opinião do outro somente porque a pessoa não trabalha com luta.

Já te respondi no pv, só não fico acordado até altas horas (como vc) pois tenho que trabalhar cedo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora