mrcavalera

PBP - UFC Fight Night 134 - Shogun vs Smith 22/07

Recommended Posts

16 minutos atrás, Rody Stark disse:

Mcgregor? Acho que gênio do gogó.

Hipervalorizado não, é um grande lutador, legado incrível. Parou de evoluir e de buscar bons treinos.  Não acompanhou a evolução do esporte e ficou para trás.

O cara tem várias operações no joelho, lesão atrás de lesão, somado a não querer evoluir fica difícil!!! Para ficar plantadão trocando bomba, é melhor partir para um glory onde a luva é maior e vai sofrer menos danos, porq se continuar assim com esses treinos fracos, sem evoluir já era! Tem que aposentar.

Acho que hipervalorizado no sentido de acharem que "ele 100% mata qualquer um" ou Shogun do Pride mataria etc  e tal. Ouvi muito isso quando ele perdeu do Jones mas ainda tinha muito o que melhorar, pois o mesmo Shogun do Pride que foi campeão do GP também já perdeu do Coleman e quase perdeu do Minotouro. Mas concordo que ele tinha potencial pra bater de frente com esses caras, de evoluir tecnicamente e ser ainda melhor que no Pride, só que ele estagnou e até piorou, aí o tempo não perdoa e nem os adversários 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Acho que hipervalorizado no sentido de acharem que "ele 100% mata qualquer um" ou Shogun do Pride mataria etc  e tal. Ouvi muito isso quando ele perdeu do Jones mas ainda tinha muito o que melhorar, pois o mesmo Shogun do Pride que foi campeão do GP também já perdeu do Coleman e quase perdeu do Minotouro. Mas concordo que ele tinha potencial pra bater de frente com esses caras, de evoluir tecnicamente e ser ainda melhor que no Pride, só que ele estagnou e até piorou, aí o tempo não perdoa e nem os adversários 

Exatamente, vê o vitor belfotr como exemplo, buscou os melhores treinos e teve uma sobrevida. Shogun parece que tá cansado disso, já ganhou pride e ufc vencendo os melhores no momento. Então acho que pra ele já já era. Esse guerreiro tem que descansar, tomar passada de carro de smith é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Podia debater com vc , mas tô sem saco sabe de uma foda-se!!

Q bom, me erra! Perder tempo com um debate sobre o que vc interpreta e não sobre o q falei não agrega a ambos. 

Tempo sem postar no pvt, mas sempre acompanhando a galera da antiga e a nova, mas o q leva alguém a se meter no q me motiva ou não e depois ainda manda um foda se. Me erra, camarada!

Editado por JoãoNunes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos lá, tenho conhecidos em comum com o shogum:

o que o pessoal fala dele:

A) pão duro ao extremo, economiza com ele mesmo na carreira;

B) curte final de semana, igual tiozão com churrascada e família (ta certo, ate certo ponto);

C) distância de todos que critica ele, ou "da um toque"; (ex. ninja)

D) dizem que o Edu Alonso tem um sentimento "possessivo diferente por ele", fazendo tudo que ele quer do jeito dele;

Essa galera da chuteboxe foi muito mal tratada, até mesmo pelo Rudimar. Os treinos deles era lutas de verdade. Qdo se é novo isso é ótimo, vc perde o medo de porrada ajuda a acostumar com flash etc e tal. Porém é uma faca de dois gumes, os caras com 30 e poucos anos o queixo vai embora, fica tonto mais fácil, sente flash mais fácil. Anotem AI, ESSA GALERA DA CHUTEBOXE VAI TODA TER O CHAMADO "PUGILISMO SENIL".

Estou com 37 anos, e mesmo tendo treinado/machucado 0,00000001% do Shogum, hoje fico tonto muito mais facil,(parece que tenho uma espécie de labirinte sub clinica) canso muito mais fácil, e não me motivo da mesma forma. MMA é um esporte de jovens, a verdade é esta.

pessoal do wrestling, tem vida mais longa pq não se lesionaram tanto "a cabeça" como os Strikers. Logo e mais comum ver com cornier com 40 anos com queixo, um henderson com queixo aos 44 anos.

Em uma entrevista com o Robbie Lawler; ao ser indagado o que mudou nos treinos dele, em vista da melhora de fase no UFC, sendo que não ia bem SF; ele disse algo bem maduro e interessante. "NÃO FAÇO MAIS LUVAS PESADAS. Luvas pesadas é bom pra quem esta no começo de carreira, para tirar o medo e acostumar. Parei de fazer luvas pesadas, melhorei bastante em tudo". Olha o nível dessa informação do Lawler.

Engraçado, que o shogum tem um exemplo ruim na família, o NINJA, que dizem ter ficava meio lesado e meio vesgo. E se vc for analisar hoje o shogum ja apanhou mais que o ninja.

Sobre o desempenho pifio contra o Jones: Naquela luta ele vinha de lesão fudida no joellho e sem ritimo. EU mesmo achei que ele ia perder, porem achava que o jones era superestimado. Porem ia dar uma surra no shogum.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

A real é que desde que ganhou o cinturão do Lyoto (em 2010),  Shogun nunca mais teve uma apresentação a nível de título. 

Fez uma luta inesquecível contra o Hendo (na qual apanhou DEMAIS), e só

Pior que já faz tempo que ele fez aquela lutas com o Lyoto. Contra o OSP ele também estava lento e telegrafou o golpe quando foi nocauteado. Já passou do tempo de aposentar para evitar sequelas com esses nocautes brutais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

vamos lá, tenho conhecidos em comum com o shogum:

o que o pessoal fala dele:

A) pão duro ao extremo, economiza com ele mesmo na carreira;

B) curte final de semana, igual tiozão com churrascada e família (ta certo, ate certo ponto);

C) distância de todos que critica ele, ou "da um toque"; (ex. ninja)

 D) dizem que o Edu Alonso tem um sentimento "possessivo diferente por ele", fazendo tudo que ele quer do jeito dele;

Essa galera da chuteboxe foi muito mal tratada, até mesmo pelo Rudimar. Os treinos deles era lutas de verdade. Qdo se é novo isso é ótimo, vc perde o medo de porrada ajuda a acostumar com flash etc e tal. Porém é uma faca de dois gumes, os caras com 30 e poucos anos o queixo vai embora, fica tonto mais fácil, sente flash mais fácil. Anotem AI, ESSA GALERA DA CHUTEBOXE VAI TODA TER O CHAMADO "PUGILISMO SENIL".

Estou com 37 anos, e mesmo tendo treinado/machucado 0,00000001% do Shogum, hoje fico tonto muito mais facil,(parece que tenho uma espécie de labirinte sub clinica) canso muito mais fácil, e não me motivo da mesma forma. MMA é um esporte de jovens, a verdade é esta.

pessoal do wrestling, tem vida mais longa pq não se lesionaram tanto "a cabeça" como os Strikers. Logo e mais comum ver com cornier com 40 anos com queixo, um henderson com queixo aos 44 anos.

Em uma entrevista com o Robbie Lawler; ao ser indagado o que mudou nos treinos dele, em vista da melhora de fase no UFC, sendo que não ia bem SF; ele disse algo bem maduro e interessante. "NÃO FAÇO MAIS LUVAS PESADAS. Luvas pesadas é bom pra quem esta no começo de carreira, para tirar o medo e acostumar. Parei de fazer luvas pesadas, melhorei bastante em tudo". Olha o nível dessa informação do Lawler.

Engraçado, que o shogum tem um exemplo ruim na família, o NINJA, que dizem ter ficava meio lesado e meio vesgo. E se vc for analisar hoje o shogum ja apanhou mais que o ninja.

Sobre o desempenho pifio contra o Jones: Naquela luta ele vinha de lesão fudida no joellho e sem ritimo. EU mesmo achei que ele ia perder, porem achava que o jones era superestimado. Porem ia dar uma surra no shogum.

 

B) Isso se percebe pelas suas redes sociais. Ele não tem uma vida de lutador.

C) Você tocou no ponto principal, cara. Esse jeito dele de se afastar dos que falam a verdade (Cordeiro, Ninja e talvez o Dida)  fez com que ele involuísse e se tornasse esse lutador medíocre que temos visto desde  que venceu o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JoãoNunes disse:

Q bom, me erra! Perder tempo com um debate sobre o que vc interpreta e não sobre o q falei não agrega a ambos. 

Tempo sem postar no pvt, mas sempre acompanhando a galera da antiga e a nova, mas o q leva alguém a se meter no q me motiva ou não e depois ainda manda um foda se. Me erra, camarada!

Ok, lindão cada seguindo seu rumo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita firula para pouco, meu post foi apenas uma piada. Certamente gosto do Shogun como todos os demais, mas não me iludo. Está na cara que ele tem se aproveitado do grande nome para ganhar muitos dólares, ganhando ou perdendo. Está nem aí com os fãs. Eu que não estou nem aí com ele e sinto muito pelos que se importam com o mesmo. Como o NEGO mesmo disse, ele é adulto, então foda-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abaixo Declaração do Shogun no instagram sobre a derrota.

“Infelizmente nem sempre a gente tem o resultado que gostaria, e entender isso faz parte da vida. Parabéns ao Anthony Smith. Por tantas e tantas vezes eu estive comemorando nesse momento e não posso tirar o mérito dele. Me dediquei, treinei muito e fiz tudo que estava ao meu alcance pra essa luta, mas ele foi melhor nessa noite. A vida continua, obrigado pelo carinho de todos”.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, SuperBushido disse:

Muita firula para pouco, meu post foi apenas uma piada. Certamente gosto do Shogun como todos os demais, mas não me iludo. Está na cara que ele tem se aproveitado do grande nome para ganhar muitos dólares, ganhando ou perdendo. Está nem aí com os fãs. Eu que não estou nem aí com ele e sinto muito pelos que se importam com o mesmo. Como o NEGO mesmo disse, ele é adulto, então foda-se.

Reclamei de piada nenhuma não, e o ponto nem é o q fez o shogun estar na situação de hj, pois concordo plenamente com a maioria aqui. A questão é se alguém é capaz de inspirar em alguém em razão de algum aspecto positivo: pra mim, shogun serviu e sou grato! Se alguém acha q não foi/é inspiração para si, blz! Mas não dá pra afirmar nunca isso sobre outra pessoa.

Pessoal é cheio de foda se, em vez de argumento! Sou responsável pelo q falei e não sobre o q interpretaram tão distante do q não foi dito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, SuperBushido disse:

Muita firula para pouco, meu post foi apenas uma piada. Certamente gosto do Shogun como todos os demais, mas não me iludo. Está na cara que ele tem se aproveitado do grande nome para ganhar muitos dólares, ganhando ou perdendo. Está nem aí com os fãs. Eu que não estou nem aí com ele e sinto muito pelos que se importam com o mesmo. Como o NEGO mesmo disse, ele é adulto, então foda-se.

Reclamei de piada nenhuma não, e o ponto nem é o q fez o shogun estar na situação de hj, pois concordo plenamente com a maioria aqui. A questão é se alguém é capaz de inspirar em alguém em razão de algum aspecto positivo: pra mim, shogun serviu e sou grato! Se alguém acha q não foi/é inspiração para si, blz! Mas não dá pra afirmar nunca isso sobre outra pessoa.

Pessoal é cheio de foda se, em vez de argumento! Sou responsável pelo q falei e não sobre o q interpretaram tão distante do q não foi dito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, JoãoNunes disse:

Reclamei de piada nenhuma não, e o ponto nem é o q fez o shogun estar na situação de hj, pois concordo plenamente com a maioria aqui. A questão é se alguém é capaz de inspirar em alguém em razão de algum aspecto positivo: pra mim, shogun serviu e sou grato! Se alguém acha q não foi/é inspiração para si, blz! Mas não dá pra afirmar nunca isso sobre outra pessoa.

Pessoal é cheio de foda se, em vez de argumento! Sou responsável pelo q falei e não sobre o q interpretaram tão distante do q não foi dito.

 

Tá tudo certo, sem estresse. Eu entendi teu ponto e agradeço por ter entendido o meu.

Obs.: E meu "foda-se" foi para o Shogun.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora