mrcavalera

PBP - UFC Fight Night 134 - Shogun vs Smith 22/07

Recommended Posts

24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Talvez muito pouco para quem almeja chegar ao título do mundo e vencer o Cormier que é um monstro , mas isso depende mas do Shogun que uns bons anos não gosta de ser mandado, exemplo caiu fora do Dida!!

Os caras eram bons , talvez pouco, mas sei lá vi Cigano ser campeão treinando com cara de 80 a 85 quando achava incomodar mais de 90 tinha comemoração, treinando boxe e defesa de queda e derrotando kickboxing nível world, confiando no seu técnico.

Ben é complicado o cara tem que treinar sério e acreditar não tem jeito tem que fazer isso!!

Alex poatan campeão do glory surgiu uma equipe desconhecida, treinando com colegas de treino  e hj o cara que era melhor kickboxing do Brasil lhe pedi auxílio kkk.

Realmente falta dedicação ao Shogun poderia treinar trocação com Wanderlei, Saulo Cavalari,Ariel Machado etc.. tudo em Curitiba.

Poderia ir pra São Paulo tem muito maluco pesado lá pra ele, Pezão, Março maluco, Viscarde, tem galera do wgp, tem os cara top de jiu jitsu, cara muito treino era só querer porém que ficar gordo, curtir a família paciência...

Cara.. eu vou conversar com o daniel essa semana, mas pelo que vejo o shogun tem um coach, mas deve ser o shogun que estípula quantas vezes treina e tal.. em Curitiba tem muita gente boa pra fazer sparring, Evolução thai tem altos malucos pesados, Cm System, tem muito material humano, morei lá.. é muita gente porradeira, bastava só ele querer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E só pela grana shogun ? Aposenta cara .   Ta constrangedor . Vai ficar sequelado igual ao teu brother .   Vai ser dono de posto que e melhor ou dono de churrascaria ( falando sério sem tiracao de onda ) .  Esse nocaute foi violento . 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Steel Bjj disse:

O careca é o Daniel Abdul, siga ele no instagram pra você conhecer.. treinou na chute boxe na época áurea, faixa preta do Rafael Cordeiro, já treinei com ele em Curitiba.. sabe muito!!  foi auxiliar no tuf do Werdum, entrou de córner pro Wandeco na última luta dele no UFC Japão.

o Danilo é da academia do Demian em SP, cartel 9-2 ele é bem alto, bom lutador e outro é o Leonardo cabeção treina com o Gilmar China pra que conhece de luta, cartel dele é 12-2 bom lutador também e os dois são sparrings do Shogun.

Não tava com "pangaré", antes de julgar, conheçam os cara.. Coach não tem a culpa toda da derrota, infelizmente isso é muito mais culpa do lutador! Essa parada de treinar fora já era pro shogun, ele não vai aprender mais técnica e nem ficar melhor.. acredito que devia ter se preparado fisicamente melhor, tem quantos caras bons que treinam em academias aqui no Brasil? treinar lá fora é relativo de cada lutador.. acredito que se treinar de verdade, com empenho e dedicação, o lutador consegue bons resultados! e outra se vcs forem reparar, ele lutou igual nas últimas três lutas, as quais venceu capengando.. acho que já era, não consegue mais, infelizmente! agora é fazer uma luta de despedida e boa.

Cara, me desculpe, mas esse Daniel Abdul pra mim é um abutre! Tá sempre querendo aparecer às custas do Shogun.

Só deu treino de manopla pro Shogun, tava junto em todas as churrascadas e festivais de pizza..pelo visto é mais um cupincha que quer aparecer e fazer o nome em cima do Shogun.

E, sim, a culpa é também das pessoas que cercam o Shogun. Por que o Ninja não tá mais junto? Algo errado tem aí...Shogun é cercado de pangarés , que só querem aparecer, e que nunca irão contradizer ou contestar o que o Shogun faz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho o Shogun tem tempo no Instagram, e é visível sua falta de preocupação com treinos, manopla a tarde, de noite um chefe fazendo hambúrguer pro pessoal do treino, não adianta, treinando em alto nível tem cara perdendo, imagina treinando igual amador, fiquei muito triste com a derrota de ontem, me fez recordar o Paulão, que no auge foi um monstro, depois virou um saco de pancadas, não dá.

Wand vai lutar, loucura, sim, mas está na evolução Thai, material humano de qualidade, vejo correndo na rua, andando de bicicleta, e alimentação bem mais de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 

Foi mediano no todo , bem abaixo do esperado pq tinham como referência o Rua do Pride. Mas ftb chegou a campeão o evento...Cormier já é maior que Shogun há algum tempo. Isso não se discute, acho. Mas rsse papo de Cormier de hoje com Shogun do GP do Pride e pra tópico da segundona. O fato é que hoje ele não teria nem espaço dentro do 8 junto a Cormier.  DC que jogou nome do brasileiro  é aí já viu...a coisa tomou outra dimensão. De fato Shogun não se ajudou , não evoluiu , ficou para tras. Mas que quem viu o rapaz do GP , o cara que nocauteava  pesos pesados e que oferecia batalhas épicas dificilmente vai despreza-lo.Pelo menos é assim que eu vejo. Lamento esse final de carreira  , mas foi o próprio que acabou traçando ele. 

Todo final de carreira é lamentável né . Ninguém para na hora certa. O cara para quando vê que já não aguenta a molecada. E pra isso tem que perder.

Até o Fedor, que eu achava que tinha parado na hora certa, voltou e quase perdeu pro Maldonado. Anda passando por maus bocados.

O Shogun teve uma baita carreira. Mas o auge chegou e foi embora cedo. O ciclo dele acabou mais cedo, talvez pelas batalhas durissimas que pegou na época do Pride. Essa galera que pegou a transição do Vale tudo para o MMA tomou muita pancada dura e isso afeta o desempenho rapidamente.

O Cormier vem da luta olímpica, teve outro tipo de preparação e exigência física a vida toda. Chegou aos 40 sem traumas e sequelas. Por outro lado,claramente o Wandeco tem uns parafusos a menos. Isso faz toda a diferença quando o cara chega nos 30 e poucos de idade.

Ele e Wandeco foram expoentes em sua juventude. Shogun tombou muito cara de primeiro escalão na época que não tinha regra. Valia tiro de meta, pisao e otras cositas más. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Parceiros nesse tempo eu tinha 16 anos hj tenho 29 eu nem lembro mais dessa vida, outro Shogun galera é ligava ele era garoto hj tá um coroa..

Coroa exagero mas não é mais aquele cara, esqueci tá idade lesão, nível do esporte o Wanderlei com doping liberado foi com trocação chute boxe pro UFC caiu no sarrafo bonito...

Concordo, sem dúvida... Hoje o mma mudou, e os caras mais velhos tipo Shogun, não têm como competir com a galera que está chegando agora de igual pra igual... Esse negócio dele cair pra dentro pra tentar nocautear ou finalizar é coisa do passado... Ou você luta com um cardio impecável e leva na estratégia, na inteligência, ou acaba rápido como vimos no domingo.
Você viu a luta do Corey Anderson? Taí uma lição que fica.
Shogun pra mim está queimando seu legado duramente construído, se não pendurar as luvas vai virar saco de pancadas. Tenho certeza que a família dele, hoje está fazendo pressão pra ele parar. E tem que parar mesmo !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, junior-sjc said:

Todo final de carreira é lamentável né . Ninguém para na hora certa. O cara para quando vê que já não aguenta a molecada. E pra isso tem que perder.

Até o Fedor, que eu achava que tinha parado na hora certa, voltou e quase perdeu pro Maldonado. Anda passando por maus bocados.

O Shogun teve uma baita carreira. Mas o auge chegou e foi embora cedo. O ciclo dele acabou mais cedo, talvez pelas batalhas durissimas que pegou na época do Pride. Essa galera que pegou a transição do Vale tudo para o MMA tomou muita pancada dura e isso afeta o desempenho rapidamente.

O Cormier vem da luta olímpica, teve outro tipo de preparação e exigência física a vida toda. Chegou aos 40 sem traumas e sequelas. Por outro lado,claramente o Wandeco tem uns parafusos a menos. Isso faz toda a diferença quando o cara chega nos 30 e poucos de idade.

Ele e Wandeco foram expoentes em sua juventude. Shogun tombou muito cara de primeiro escalão na época que não tinha regra. Valia tiro de meta, pisao e otras cositas más. 

perfeito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, rodrigommoraes said:

Concordo, sem dúvida... Hoje o mma mudou, e os caras mais velhos tipo Shogun, não têm como competir com a galera que está chegando agora de igual pra igual... Esse negócio dele cair pra dentro pra tentar nocautear ou finalizar é coisa do passado... Ou você luta com um cardio impecável e leva na estratégia, na inteligência, ou acaba rápido como vimos no domingo.
Você viu a luta do Corey Anderson? Taí uma lição que fica.
Shogun pra mim está queimando seu legado duramente construído, se não pendurar as luvas vai virar saco de pancadas. Tenho certeza que a família dele, hoje está fazendo pressão pra ele parar. E tem que parar mesmo !!

me parece que não liga para legado...alias tb não ligaria mt se tivesse enchendo meu bolsa de grana

 

parece que o shogun ta pela grana mesmo...é direito dele

 

MAS QUE ESTÁ CONSTRANGEDOR ...TÁ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Steel Bjj disse:

O careca é o Daniel Abdul, siga ele no instagram pra você conhecer.. treinou na chute boxe na época áurea, faixa preta do Rafael Cordeiro, já treinei com ele em Curitiba.. sabe muito!!  foi auxiliar no tuf do Werdum, entrou de córner pro Wandeco na última luta dele no UFC Japão.

o Danilo é da academia do Demian em SP, cartel 9-2 ele é bem alto, bom lutador e outro é o Leonardo cabeção treina com o Gilmar China pra que conhece de luta, cartel dele é 12-2 bom lutador também e os dois são sparrings do Shogun.

Não tava com "pangaré", antes de julgar, conheçam os cara.. Coach não tem a culpa toda da derrota, infelizmente isso é muito mais culpa do lutador! Essa parada de treinar fora já era pro shogun, ele não vai aprender mais técnica e nem ficar melhor.. acredito que devia ter se preparado fisicamente melhor, tem quantos caras bons que treinam em academias aqui no Brasil? treinar lá fora é relativo de cada lutador.. acredito que se treinar de verdade, com empenho e dedicação, o lutador consegue bons resultados! e outra se vcs forem reparar, ele lutou igual nas últimas três lutas, as quais venceu capengando.. acho que já era, não consegue mais, infelizmente! agora é fazer uma luta de despedida e boa.

realmente. deu pra ver que a galera e top  mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dom Pedrone disse:

Acompanho o Shogun tem tempo no Instagram, e é visível sua falta de preocupação com treinos, manopla a tarde, de noite um chefe fazendo hambúrguer pro pessoal do treino, não adianta, treinando em alto nível tem cara perdendo, imagina treinando igual amador, fiquei muito triste com a derrota de ontem, me fez recordar o Paulão, que no auge foi um monstro, depois virou um saco de pancadas, não dá.

Wand vai lutar, loucura, sim, mas está na evolução Thai, material humano de qualidade, vejo correndo na rua, andando de bicicleta, e alimentação bem mais de qualidade.

Amadorismo demais! Churrasco, Hamburger, Pizza..e os "parceiros" do Shogun todos comendo junto, posando pra fotos!

Se tivesse alguém lá que quisesse o bem do Shogun, não compactuaria com churrascada a menos de 2 semanas pra luta. Os caras tavam lá só pra ganhar um nome às custas do Shogun. Bando de abutres..

Claro que o maior culpado é o Shogun, que permitiu tudo isso...mas sei lá, amigo é o cara que diz a verdade, e esses caras não parecem ser amigos do Shogun, e sim meros parceiros.

Por isso que o Ninja deve ter se afastado! Acho que ele não concordava com os métodos utilizados pelo irmão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

triste. Infelizmente.

Como já ta explicito que ele não quer buscar mais um treino em alto nível, que se aposente.

ta jogando uma história foda no lixo.

Por dinheiro?  acho que ele não precisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Steel Bjj disse:

Cara.. eu vou conversar com o daniel essa semana, mas pelo que vejo o shogun tem um coach, mas deve ser o shogun que estípula quantas vezes treina e tal.. em Curitiba tem muita gente boa pra fazer sparring, Evolução thai tem altos malucos pesados, Cm System, tem muito material humano, morei lá.. é muita gente porradeira, bastava só ele querer.

o cara agora mora em Maringa.... e d e la nao sai pelo que vimos!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Arona85 disse:

Amadorismo demais! Churrasco, Hamburger, Pizza..e os "parceiros" do Shogun todos comendo junto, posando pra fotos!

Se tivesse alguém lá que quisesse o bem do Shogun, não compactuaria com churrascada a menos de 2 semanas pra luta. Os caras tavam lá só pra ganhar um nome às custas do Shogun. Bando de abutres..

Claro que o maior culpado é o Shogun, que permitiu tudo isso...mas sei lá, amigo é o cara que diz a verdade, e esses caras não parecem ser amigos do Shogun, e sim meros parceiros.

Por isso que o Ninja deve ter se afastado! Acho que ele não concordava com os métodos utilizados pelo irmão. 

O ponto é esse, o ninja a muito tempo se afastou , e detalhe, o ninja a uma semana atrás postou foto na Kings ao lado do Cordeiro.

Bom, se quiser continuar nessa vida boa sorte Shogun, a carreira é sua e cada um sabe o que é bom para si, o caminho seria sair do UFC e ir para um evento menor e comer uns frangos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, JoãoNunes disse:

Falam cada besteira! Se eu digo que sua forma de lutar me inspirou na minha trajetória, quem pode dizer o contrário? Sou grato demais pelo exemplo quanto a isso, mas tenho varias outras inspirações e não sou cego para seguir os erros dele, pelo contrário, a cada erro sabia o q não repetir na minha trajetória.

Zoeira é uma coisa, mas falar isso é muita merda. Após ter muita disposição e coragem para fazer parte de uma nata em relação a cursos militares, tive que continuar a ter coração de Leão para enfrentar varias barras familiares e mudar toda trajetória profissional, passando em vários concursos até chegar no que sempre sonhei, mesmo com tudo adverso. Resumindo: se atribuo parte disso e sou grato ao shogun, como vc pode dizer isso?

E que mentira ele disse? Há ANOS Shogun é decadente, desde a surra que levou do Jones nunca mais se apresentou de acordo com o talento que tinha com um condicionamento físico horroroso tendo menos de 30 anos na época! É algum crime dizer isso? Tem que bajular apenas só porque admira? Lembrando que a crítica não é a pessoa ou a história de conquistas do Shogun e sim do desleixo dele que o transformaram de um cara que poderia ser ainda maior nessa aberração atual aí que não passa de uma escada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Dom Pedrone disse:

 O ponto é esse, o ninja a muito tempo se afastou , e detalhe, o ninja a uma semana atrás postou foto na Kings ao lado do Cordeiro.

Bom, se quiser continuar nessa vida boa sorte Shogun, a carreira é sua e cada um sabe o que é bom para si, o caminho seria sair do UFC e ir para um evento menor e comer uns frangos.

Não é nem pelo fato de querer ver o Shogun nas cabeças novamente  ( o que agora nem com muito treino ele conseguirá mais), mas sim pelo fato de que o Shogun é um cara muito gente  fina, querido por todos. Uma lenda viva, e não quero ver o cara sequelado, doente.

Shogun já apanhou DEMAIS na carreira..e indo lutar sem treinar é muito perigoso pra ele. O cara já é rico, já tem seu nome na história. Pra que manchar seu legado e sofrer riscos de ter alguma doença no futuro? Sinceramente, se alguém que o cerca realmente se importar com ele, deveria aconselhá-lo a parar. Pelo que me parece nenhuma desses caras que o cercam teriam essa abertura pra falar isso. Talvez sua esposa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora