Recommended Posts

Altura: 1,83

Peso: 58kg

Bf: 6,2

Idade: 17

Meta: 72kg

Dieta bulking

 

Pessoal eu precisava de uma dieta barata e onde eu poderia levar para minha escola(escola integral ), fiz essa dieta de acordo com os macros que tenho q bater!!!

 

Capture+_2018-07-20-14-37-07.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, seu bf e seu peso são muito baixos pra sua altura.

A dieta está boa, só subiria a quantidade de proteína. E depois de 1 mês, subiria pra 4k500 calorias. 3k100 é o chamado bulkin limpo, a tua carcaça pede mais calorias. 

Esse seu pós treino tb está fraco, sei que vc n deve estar com pouca grana pra comprar um whey, então eu optaria por 2 ovos e um waxy maze (é bem baratinho).

Teu pré treino, tb acho besteira. Troca a creatina e joga pro pós e corta o tribulus e a taurina. Tu tem 17 anos, teus hormônios estão no talo, tribulus n vai mudar nada em vc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fillippe disse:

Mano, seu bf e seu peso são muito baixos pra sua altura.

A dieta está boa, só subiria a quantidade de proteína. E depois de 1 mês, subiria pra 4k500 calorias. 3k100 é o chamado bulkin limpo, a tua carcaça pede mais calorias. 

Esse seu pós treino tb está fraco, sei que vc n deve estar com pouca grana pra comprar um whey, então eu optaria por 2 ovos e um waxy maze (é bem baratinho).

Teu pré treino, tb acho besteira. Troca a creatina e joga pro pós e corta o tribulus e a taurina. Tu tem 17 anos, teus hormônios estão no talo, tribulus n vai mudar nada em vc.

 

Vlw pelas dicas , ent no meu pre treino as 2 capsulas sao de creatina com tribullus e taurina, são tudo em 1 comprimido...meu peso sim esta baixo minha taxa metabolica basal é de 2400, pensei q 3100kcal esta de bom tamanho e sim vou aumenta as proteinas, vou tentar pegar 174g...vlw pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Renan em busca do Shape disse:

Vlw pelas dicas , ent no meu pre treino as 2 capsulas sao de creatina com tribullus e taurina, são tudo em 1 comprimido...meu peso sim esta baixo minha taxa metabolica basal é de 2400, pensei q 3100kcal esta de bom tamanho e sim vou aumenta as proteinas, vou tentar pegar 174g...vlw pela ajuda

Acabei de atualizar a tabela

 

Sem título.png

Editado por Renan em busca do Shape

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show.

Quando esse teu pre treino acabar, compra creatina pura. É bem baratinha e vc consegue ingerir o ideal por dia, que são 5 gramas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso