Sign in to follow this  
Guest

'Cara de Sapato’ critica ranking do UFC e pede luta no Brasil contra ‘Borrachinha’

Recommended Posts

1 hora atrás, Arona85 disse:

Chamar p Wallid de covarde é dose, viu? Po, Wallid era linha de frente do Carlson, fazia vale-tudo no quintal de casa.. lutou em uma época na qual se lutava pela honra, não pela grana.

Mandou malzao nessa hein

VC é inocente , procura o nome do Wallid , entre os caras éticos.

8 horas atrás, Garfield disse:

Luta péssima para o borrachinha não vão casar esquece

Pois eu acho que o Borrachinha arrebenta o Sapato.

2 minutos atrás, Valderazzi disse:

Pois eu acho que o Borrachinha arrebenta o Sapato.

Vc acha?

Vejo Sapato aguentando a pressão e levando pra zona de conforto dele.

Se bem que no turno o borracha disse que há pegou o sapato..

Pelo que vi no UFC, vou de Sapato

5 horas atrás, clebersusuki@hotmail.com disse:

Borrachinha é esperto , quer lutar , sem riscos , nunca vai encarar sapato , é covarde como Wallid.

Tu nao sabe o que tá falando, rapaz. Covarde como Wallid? Tá maluco?

3 horas atrás, leo.dto@gmail.com disse:

Cara de sapato tá com inveja. Borrachinha teve vitórias convincentes, diferentemente dele 

É mesmo? Contra quem?

9 horas atrás, Milden79 disse:

Com todo respeito ao sapato, mas hoje o Borrachinha atropela.

Mano vou ser sincero,o borrachinha está no alge! Mas se o cara de sapato fizer a estratégia correta tem muita chance de vencer! Seria uma luta péssima pro borrachinha,se ganhar não ganha nada pois pegou um menos rankeado e se perder vai lá pro final da fila! O chão do cara de sapato é muito superior ao do borrachinha e o cara vem dos pesados,o treinamento mais bruto! O jogo do cara de sapato é fria pro borrachinha

5 horas atrás, leo.dto@gmail.com disse:

Cara de sapato tá com inveja. Borrachinha teve vitórias convincentes, diferentemente dele 

Vc não acompanha UFC! A única vitória convincente do borrachinha foi a  do hall! Venceu o Hendrix no final de carreira e outros meia boca! O borrachinha está muito bem mas o cara de sapato se fizer uma boa estratégia tem muita chance de ganhar! Tem um bom queixo e o jiu-jitsu muito superior ao do borrachinha!

Comparando adversários vencidos, os do borrachinha eram melhores e foram atropelados.

O cara de sapato perdeu para o Kelli

48 minutos atrás, Wallace Regis disse:

Vc não acompanha UFC! A única vitória convincente do borrachinha foi a  do hall! Venceu o Hendrix no final de carreira e outros meia boca! O borrachinha está muito bem mas o cara de sapato se fizer uma boa estratégia tem muita chance de ganhar! Tem um bom queixo e o jiu-jitsu muito superior ao do borrachinha!

Esse é o SEU ponto de vista. Vc é iniciante por aqui. Tem muito a aprender ainda 

Meu ponto de vista é totalmente diferente do seu 

Edited by leo.dto@gmail.com

11 horas atrás, NOCAUTE! disse:

simples: borracha vende e "se vende" mais.. pronto.

isso ele consegue fazer muito bem e é natural. a galera gosta  mais do estilo matador do borrachinha , na real. nocauteador. independente de onde veio ou vieram.

11 horas atrás, Wand Forever disse:

“Eu sou um competidor. Antes de entrar em um cage de MMA, já era campeão mundial de jiu-jitsu. No jiu-jitsu brasileiro, não há classificações – você é o primeiro, o segundo ou o terceiro, dependendo dos resultados. Você tem que vencer. Não importa quão bonito você pareça, como seu corpo está rasgado e definido – a única coisa que lhe traz um campeonato mundial é vencer”, alfinetou Carlos Junior.

Foi perfeito nessa, o Cara de Sapato.

2