samuelfoco

Luta Completa DC x MIOCIC

Recommended Posts

Mais legal é ver a turma que dizia que o Miocic passaria o carro agora vir falar que o gordinho é top, wrestling monstro, estratégia etc.

Manga geral. Mas não tomem ar hein.

Não me lembro se alguém além de mim e do Timbó falarrm que o DC tinha chance e não nos surpreenderíamos se vencesse.

Dedo no olho pode ter feito diferença, mas poderia ser um braço quebrado, corte que nao estanca etc. Faz parte da luta e DC venceu porque foi melhor. Simples.

E como já comentei, o que vale para os donos é o entretenimento. Mas foi uma grande palhaçada no final.

Não existe esporte para o UFC. Nem para o Combate. O que vale eé o show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, danielxisto disse:

Mais legal é ver a turma que dizia que o Miocic passaria o carro agora vir falar que o gordinho é top, wrestling monstro, estratégia etc.

Manga geral. Mas não tomem ar hein.

Não me lembro se alguém além de mim e do Timbó falarrm que o DC tinha chance e não nos surpreenderíamos se vencesse.

Dedo no olho pode ter feito diferença, mas poderia ser um braço quebrado, corte que nao estanca etc. Faz parte da luta e DC venceu porque foi melhor. Simples.

E como já comentei, o que vale para os donos é o entretenimento. Mas foi uma grande palhaçada no final.

Não existe esporte para o UFC. Nem para o Combate. O que vale eé o show.

Fui um dos q achei q Miocic meteria um TKO. Mas sempre soube da qualidade do DC. Inclusive explicitei na minha analise q acho Cormier mais lutador, mas q a discrepância física pesaria a favor do Miocic. Méritos do Cormier, mas foi uma luta atípica. TODOS os foristas q apontaram a vitória do Cormier creditavam isso ao Wrestling do gordo e NINGUÉM falou em nocaute.

Parabéns ao Cormier mas segue o eterno freguês do Jones.

 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/8/2018 at 12:53 PM, Lucas Timbó disse:

DC foi extremamente subestimado. Acho que o nocaute sofrido contra o dopado fez muitos esquecerem o quão monstro é o DC

Só o Jones levou real vantagem mas é um cara invicto... DC mesmo gordo e menor fez muito contra tantos caras grandes e em todos esses anos de Strikeforce o DC já tem 3 cinturões 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Renato Boxe disse:

Fui um dos q achei q Miocic meteria um TKO. Mas sempre soube da qualidade do DC. Inclusive explicitei na minha analise q acho Cormier mais lutador, mas q a discrepância física pesaria a favor do Miocic. Méritos do Cormier, mas foi uma luta atípica. TODOS os foristas q apontaram a vitória do Cormier creditavam isso ao Wrestling do gordo e NINGUÉM falou em nocaute.

Parabéns ao Cormier mas segue o eterno freguês do Jones.

 

E a puxação de saco continua.

Sem querer ofender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Renato Boxe disse:

Fui um dos q achei q Miocic meteria um TKO. Mas sempre soube da qualidade do DC. Inclusive explicitei na minha analise q acho Cormier mais lutador, mas q a discrepância física pesaria a favor do Miocic. Méritos do Cormier, mas foi uma luta atípica. TODOS os foristas q apontaram a vitória do Cormier creditavam isso ao Wrestling do gordo e NINGUÉM falou em nocaute.

Parabéns ao Cormier mas segue o eterno freguês do Jones.

 

Eu errei o resultado. Mas na minha análise falei que o comer iria machucar o miocic nos 2 primeiros rounds no dirty boxing e falei que pelo estilo o comer iria levar a melhor na trocacao nesses rounds. 

Mas de fato achei que a partir do 3o o miocic ia sobrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, OGROdrigo disse:

Revi a luta e uma dúvida pairou. Cormier aguentaria 5 rounds? 

Acho que sim, DC nunca teve problema com gás, na verdade sempre apresentou ótimo preparo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Garfield disse:

A defesa dele é meio bizarra mesmo. Estica os braços todo desengonçado e encurta de qlqr jeito, ficando em posições totalmente desfavoráveis no clinch. 

O pior é que funciona haha mas só por ser o monstro que é no wrestling.

Mas aquele soco que levou o Miocic a lona foi muito sinistro ele jogou o peso do corpo todo no cruzado isso estando com a mão baixa e muito perto 

Só lembro dele fazer isto nesta luta

Começo parecia até meio assustado estilo Belfort

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, lflopes disse:

Muito bem encaixado até demais. Sei lá, o Miocic é duro demais, mas acho que atualmente eu que desconfio de tudo. Pra mim já parecia todo circo armado com o Brocado Lesnar já com discurso pronto

Se Stipe ganha ia rola o msm

Lesnar estava lá para isto

Saiu até notícia antes

Lesnar has been asked to face the winner of the 7/7 Stipe Miocic vs. Daniel Cormier fight for the heavyweight title, 

https://www.bloodyelbow.com/2018/6/15/17468746/mma-news-report-brock-lesnar-under-discussion-to-challenge-miocic-vs-cormier-winner-ufc-226

Acho que a luta com Lesnar era uma espécie de bônus pro vencedor de Cormier vs Miocic

https://www.express.co.uk/sport/ufc/985484/UFC-226-Brock-Lesnar-UFC-Return-Stipe-Miocic-Daniel-Cormier-UFC-News/amp

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, danielxisto disse:

Mais legal é ver a turma que dizia que o Miocic passaria o carro agora vir falar que o gordinho é top, wrestling monstro, estratégia etc.

Manga geral. Mas não tomem ar hein.

Não me lembro se alguém além de mim e do Timbó falarrm que o DC tinha chance e não nos surpreenderíamos se vencesse.

Dedo no olho pode ter feito diferença, mas poderia ser um braço quebrado, corte que nao estanca etc. Faz parte da luta e DC venceu porque foi melhor. Simples.

E como já comentei, o que vale para os donos é o entretenimento. Mas foi uma grande palhaçada no final.

Não existe esporte para o UFC. Nem para o Combate. O que vale eé o show.

Eu falei e mantenho que DC podia vencer Miocic, Miocic vencer Jones e Jones vencer DC

Achei que DC podia surpreender com um overhand

Mas reconheço que Miocic era favorito e numa próxima luta dos 2 Miocic continua sendo favorito

Não pq DC não seja um monstro

Mas pq Miocic tb é e é mais jovem DC tá com 40 já é compete em alto nível desde sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Acho que sim, DC nunca teve problema com gás, na verdade sempre apresentou ótimo preparo

Sim mas tive a impressão que já estava cansado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

Eu falei e mantenho que DC podia vencer Miocic, Miocic vencer Jones e Jones vencer DC

Achei que DC podia surpreender com um overhand

Mas reconheço que Miocic era favorito e numa próxima luta dos 2 Miocic continua sendo favorito

Não pq DC não seja um monstro

Mas pq Miocic tb é e é mais jovem DC tá com 40 já é compete em alto nível desde sempre

Fico me perguntando se o Miocic subestimou o gordinho.

Mas queria mesmo era ver Jones na hw contra qualquer um, pois com DC acho que não rola mais infelizmente agora que o troço tá virando wwe.

Editado por danielxisto
Mistyping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Garfield disse:

Eu errei o resultado. Mas na minha análise falei que o comer iria machucar o miocic nos 2 primeiros rounds no dirty boxing e falei que pelo estilo o comer iria levar a melhor na trocacao nesses rounds. 

Mas de fato achei que a partir do 3o o miocic ia sobrar.

Boa leitura Garfield. Achei q nem conseguiria encurtar. Esperava um show de pancada do Miocic ou o Cormier no modo GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/11/2018 at 8:17 PM, danielxisto disse:

Fico me perguntando se o Miocic subestimou o gordinho.

Mas queria mesmo era ver Jones na hw contra qualquer um, pois com DC acho que não rola mais infelizmente agora que o troço tá virando wwe.

Tlvz subestimou mas tb é provável que tlvz o Camp não foi bom pq ele tava com a cabeça na gravidez da esposa não sei....

De repente tb ele deu uma travada pq achava que DC ia tentar surpreender no wrestling

Quanto a Jones acredito que ele tem grandes chances contra todos o HW menos Miocic que pra mim pode complicar pra ele

Os outros basicamente depende de encaixar um gole potente pq tecnicamente

Msm Werdum eu acho que Jones não apenas vence como vence mt bem com chance de passeio no Werdum atual

Tlvz Overeem em boa forma desse mto trabalho a Jones

Tlvz alguém que esqueci não sei tô meio por.fora da HW acompanho mais os levinhos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora