Entre para seguir isso  
Visitante

Daniel Cormier: Lutadores que trapaceiam devem ser eliminados da conversa sobre G.O.A.T

Recommended Posts

1 minuto atrás, MV8 disse:

DC está certíssimo

Nós outros esportes é assim

Mas querer que o país mais corrupto do mundo concorde com isto é querer demais

De fato se vencer o Miocic DC tranquilamente se torna um top 10 all time podendo chegar tranquilamente ao top 5

E pra mim Fedor continuar entre os maiores justamente pq apesar das derrotas recente nunca teve nenhum fato suspeito sobre a carreira dele

 

Concordo que se vencer Miocic entra no top10, mas discordo com relação a comparar MMA a todos os esportes pois é um caso a parte, conhecendo lutadores profissionais dos maiores eventos mundiais você acaba sabendo que praticamente todos se dopam, mas a hipocrisia não deixa eles afirmarem isso. Sem contar que o maior evento do passado não proibia anabolizantes e que a pouco tempo (antes da USADA) só caía quem ciclava muuuito errado.

 

E de nada tem a ver com país, pois sou um cara muito contra qualquer malandragem, odeio o jeitinho brasileiro de fazer as coisas, tirar vantagem em cima dos outros, etc. Motivo principal no qual estou quase uma década fora e nunca mais pretendo voltar a morar no Brasil que pra mim, não tem jeito.

 

Pra mim, Fedor é o maior de todos os tempos, pois eu julgo isso de acordo com o auge do lutador e não depois que o mesmo luta por prazer em outra época, Fedor, GSP e Jon Jones pra mim os três maiores de todos os tempos até agora.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Andrey disse:

Concordo que se vencer Miocic entra no top10, mas discordo com relação a comparar MMA a todos os esportes pois é um caso a parte, conhecendo lutadores profissionais dos maiores eventos mundiais você acaba sabendo que praticamente todos se dopam, mas a hipocrisia não deixa eles afirmarem isso. Sem contar que o maior evento do passado não proibia anabolizantes e que a pouco tempo (antes da USADA) só caía quem ciclava muuuito errado.

 

E de nada tem a ver com país, pois sou um cara muito contra qualquer malandragem, odeio o jeitinho brasileiro de fazer as coisas, tirar vantagem em cima dos outros, etc. Motivo principal no qual estou quase uma década fora e nunca mais pretendo voltar a morar no Brasil que pra mim, não tem jeito.

 

Pra mim, Fedor é o maior de todos os tempos, pois eu julgo isso de acordo com o auge do lutador e não depois que o mesmo luta por prazer em outra época, Fedor, GSP e Jon Jones pra mim os três maiores de todos os tempos até agora.

 

Abraço

Ótimo post! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Bob Lenhador disse:

Eis aí um cara que tá ficando chato. Esse maluco deve sonhar com o Jones todas as noites. 

Ele tá dando resposta ao Jones, não vejo nada demais. E concordo com ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, mrcavalera disse:

Isso, trapacear é foda, afinal se pendurar em um toalha na balança pra pesar menos e bater o peso está na regra (claro nem se compara as drogas que o pessoal usa mas seja menos chato)

Bem lembrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto eventos de MMA ficarem sob domínio de uma empresa de entretenimento com foco em geração de lucros, falar de trapaças, seja ela em qualquer nível é, no mínino, insustentável.

Não é claro a conexão entre USADA e UFC, ninguém sabe ao certo onde uma influência a outra assim como não é clara os acordos que fecham uma luta.

Antes da USADA eu achava mais justo pois todos poderia se dopar até um limite que fosse escandaloso(vide Lesnar e Overeem). Hoje, eu não tenho confiança nenhuma em como os resultados dos testes são tratados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Na primeira luta ninguém caiu e DC perdeu. Lutador excepcional mas NUNCA poderá ser comparado ao Jones. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse assunto de doping ficou chato.

Mas tem alguns colegas que são a favor de liberar tudo que é droga para melhorar a performance dos lutadores. O que é um absurdo. Lutadores humildes que nao tem  mínima condições financeiras de adquirir o uso desses anabolizantes. Imagino a desvantagem!  Quem é pego trapaceando na minha opiniao o perde o direito de ser o melhor de todos os tempos. Jon Jones é um bom lutador, mas trapaceou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Concordo que se vencer Miocic entra no top10, mas discordo com relação a comparar MMA a todos os esportes pois é um caso a parte, conhecendo lutadores profissionais dos maiores eventos mundiais você acaba sabendo que praticamente todos se dopam, mas a hipocrisia não deixa eles afirmarem isso. Sem contar que o maior evento do passado não proibia anabolizantes e que a pouco tempo (antes da USADA) só caía quem ciclava muuuito errado.

 

E de nada tem a ver com país, pois sou um cara muito contra qualquer malandragem, odeio o jeitinho brasileiro de fazer as coisas, tirar vantagem em cima dos outros, etc. Motivo principal no qual estou quase uma década fora e nunca mais pretendo voltar a morar no Brasil que pra mim, não tem jeito.

 

Pra mim, Fedor é o maior de todos os tempos, pois eu julgo isso de acordo com o auge do lutador e não depois que o mesmo luta por prazer em outra época, Fedor, GSP e Jon Jones pra mim os três maiores de todos os tempos até agora.

 

Abraço

Na minha opinião se o cara cai é pq usa mais que os outros ou é mto irresponsável

E estamos falando de Jon Jones que treinar numa das melhores academias do mundo

Então acho razoável rebaixar quem cai no doping

Ainda mais se cai mtas vezes

Agora uma coisa que não falamos é que se vencer DC Miocic tb se torna um dos maiores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Na minha opinião se o cara cai é pq usa mais que os outros ou é mto irresponsável

E estamos falando de Jon Jones que treinar numa das melhores academias do mundo

Então acho razoável rebaixar quem cai no doping

Ainda mais se cai mtas vezes

Agora uma coisa que não falamos é que se vencer DC Miocic tb se torna um dos maiores

HW já é um dos maiores Maveco.Eu achei essa luta desfavorável ao DC. Tempo q n luta na HW, tenho certeza q vai sentir. Para mim Miocic tem um favoritismo considerável atualmente. DC é incontestavelmente o segundo melhor LHW da história em termos de qualidade técnica.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Na minha opinião se o cara cai é pq usa mais que os outros ou é mto irresponsável

E estamos falando de Jon Jones que treinar numa das melhores academias do mundo

Então acho razoável rebaixar quem cai no doping

Ainda mais se cai mtas vezes

Agora uma coisa que não falamos é que se vencer DC Miocic tb se torna um dos maiores

 

Concordo MV8, se vencer o Miocic tudo muda, mas ele fala quase como se já venceu e o vejo como underdog pra essa luta.

 

Antes de 2015, no próprio UFC, caía quem ciclava errado e não quem usava mais do que os outros, e sendo proibido, uso é uso, mas não coloco isso ou irresponsabilidade na balança dos melhores lutadores de todos os tempos, até porque como eu disse, praticamente todos usam algo e se for “de todos os tempos”, a maior parte desse tempo o doping era liberado ou praticamente ssm controle algum. Pra ficar claro, é a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

 

Concordo MV8, se vencer o Miocic tudo muda, mas ele fala quase como se já venceu e o vejo como underdog pra essa luta.

 

Antes de 2015, no próprio UFC, caía quem ciclava errado e não quem usava mais do que os outros, e sendo proibido, uso é uso, mas não coloco isso ou irresponsabilidade na balança dos melhores lutadores de todos os tempos, até porque como eu disse, praticamente todos usam algo e se for “de todos os tempos”, a maior parte desse tempo o doping era liberado ou praticamente ssm controle algum. Pra ficar claro, é a minha opinião.

Agora eu tava falando se o Miocic vencer o DC

Ele já é o maior HW do UFC

Se vencer DC pra mim vira candidato a top10 p4p all time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MV8 disse:

Agora eu tava falando se o Miocic vencer o DC

Ele já é o maior HW do UFC

Se vencer DC pra mim vira candidato a top10 p4p all time

Kkkkkkkk confundí então.

Pode entrar num top10 na minha opinião também, ou top15, isso p4p.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, cabrió disse:

Ele tá dando resposta ao Jones, não vejo nada demais. E concordo com ele. 

Também não vejo nada de mais. Discordo dele...parece um chorão que não aceitou as derrotas. Só isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso