Sign in to follow this  
Guest

‘Ele não é à prova de balas’ - Treinador de McGregor analisa Nurmagomedov

Recommended Posts

Apesar que essa declaração foi de boa, daria uma ótima luta pro UFC vender PPV o técnico do irlandês e o empresário do nurma

2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Onde punch não é, mas eu gostaria de ver o KN sendo acertado com a precisão do irlandês e o que teríamos em decorrência disso. 

E outra...O "One Punch" do McGregor só foi contra o Aldo...O problema que o cara coloca uma sequência forte e derruba...O unico que nao caiu foi o Nate Diaz, que mesmo assim balançou...

6 horas atrás, Bunito disse:

Bom dia PVT!

Tb penso assim, mas como o Mcprego já calou minha boca ao menos umas 3x, vou ficar pianinho!

Témas!!

Isso é verdade!

Meu medo é o Nurma querer trocar e vir caminhando displicentemente para cima como costuma fazer. Ele confia em seu queixo e realmente possui um ótimo.

4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Onde punch não é, mas eu gostaria de ver o KN sendo acertado com a precisão do irlandês e o que teríamos em decorrência disso. 

Também estou curioso... e essa curiosidade se dar pela balançada contra o MJ.

McGregor cai é ganhar muito dinheiro e mais uma finalização no seu quartel! Se o RDA que tem um defesa de queda e um chão muito superior ao do McGregor caiu! Imagine ele que não é bom de chão,acha que vai ficar fera da noite pro dia,um cara que foi finalizado pelo Diaz,e também está esquecendo que o russo é bom na trocação e tem o queixo de pedra!

9 minutos atrás, Wallace Regis disse:

McGregor cai é ganhar muito dinheiro e mais uma finalização no seu quartel! Se o RDA que tem um defesa de queda e um chão muito superior ao do McGregor caiu! Imagine ele que não é bom de chão,acha que vai ficar fera da noite pro dia,um cara que foi finalizado pelo Diaz,e também está esquecendo que o russo é bom na trocação e tem o queixo de pedra!

MJ acertou uma que abalou o russo.

Agora, dvd1975 disse:

MJ acertou uma que abalou o russo.

Abalar é uma coisa nocautear é outra, balançou o russo mas perdeu a luta! Não desmerecendo o Diaz ,mas como um cara que foi finalizado pelo Diaz não vai sucumbir ao russo

6 minutos atrás, Wallace Regis disse:

Abalar é uma coisa nocautear é outra, balançou o russo mas perdeu a luta! Não desmerecendo o Diaz ,mas como um cara que foi finalizado pelo Diaz não vai sucumbir ao russo

Po, cara, Diaz tem 19 vitórias, 12 por finalização, tem um ótimo jiu jitsu.. não é qualquer um no chão, não.

Guest
22 minutos atrás, Caleb disse:

Que Deus te ouça! Eu não sou hater dele(na verdade era bem fã, hoje sou menos), mas já me cansou as pessoas falarem tanto dele que nem luta e deixarem de lado vários atletas legais que estão surgindo da nova geração.

Meu desejo é que ele luta sim com Khabib, e que de preferencia seja amassado para que os fãs procurem outros lutadores para torcer. Essa torcida só por um lutador não é legal, ainda mais quando o mesmo como já citei anteriormente nem luta.

Rapaz, pelo menos aqui no fórum,o que Connor menos tem é torcida, vc não percebe isso , não? Khabib tem bem mais que ele.

MC Gregor já calou minha boca duas vezes. Uma com o Aldo e outra com Eddy Alvarez. O jogo não casa. O MC Gregor vai depender da precisão, muita potência e um pouco de sorte. Caso contrário vai virar um boneco na mão do Khabib. Já Khabib é um cara de aço, parece que ele não sente nada. Nunca prestei atenção mas acredito que o Khabib sequer perdeu um round. Hoje ele virou  alvo daqui para frente muitos vão querer arrancar aquele cinturão. Vamos aguardar o desfecho dessa luta!

Edited by malva

Guest
52 minutos atrás, Caleb disse:

Independente de ser torcida contra ou a favor, a verdade é que quando ele lutar o PBP vai bombar. Diferente do último que acho que nem três páginas alcançou.

Mas nem sempre vai acobtecer, Caleb. Em alguns eventos teremos dezenas e dezenas de páginas e em outros 3 ou 4 gatos pingados conversando entre si. Vai muito do peso do card. E muitas vezes perde-se um ótimo evento  por não dar crédito aos lutadores não tão conhecidos que estão nele. Eu, particularmente, não tenho participado e nem assistido os eventos por compromissos outros. Mas tenho certeza que se em algum evento do UFC  ou Bellator não rolar  PBP, logo chegaram muitos lembrando e cobrando por ele. Os do Connor com certeza terão várias e várias páginas... e muita torcida contra ele!  Vc não presenciou o  PBP do Anderson x Weidman 2 . Muita gente por não gostar do lutador , comemorou mais a derrota e o drama de um, que a vitória do outro. 

Edited by Guest