mrcavalera 0 Posted June 27, 2018 Apesar que essa declaração foi de boa, daria uma ótima luta pro UFC vender PPV o técnico do irlandês e o empresário do nurma Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted June 27, 2018 2 horas atrás, Henry Chinasky disse: Onde punch não é, mas eu gostaria de ver o KN sendo acertado com a precisão do irlandês e o que teríamos em decorrência disso. E outra...O "One Punch" do McGregor só foi contra o Aldo...O problema que o cara coloca uma sequência forte e derruba...O unico que nao caiu foi o Nate Diaz, que mesmo assim balançou... Share this post Link to post Share on other sites
Lennon 0 Posted June 27, 2018 6 horas atrás, Bunito disse: Bom dia PVT! Tb penso assim, mas como o Mcprego já calou minha boca ao menos umas 3x, vou ficar pianinho! Témas!! Isso é verdade! Meu medo é o Nurma querer trocar e vir caminhando displicentemente para cima como costuma fazer. Ele confia em seu queixo e realmente possui um ótimo. Share this post Link to post Share on other sites
Dudu show 0 Posted June 27, 2018 4 horas atrás, Henry Chinasky disse: Onde punch não é, mas eu gostaria de ver o KN sendo acertado com a precisão do irlandês e o que teríamos em decorrência disso. Também estou curioso... e essa curiosidade se dar pela balançada contra o MJ. Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted June 27, 2018 Se o Connor vencer essa luta ai acabouuuuu UFC se chamara U 'Connor' C Share this post Link to post Share on other sites
SuperBushido 0 Posted June 27, 2018 Balas não entrarão no octógono. Então, todos sabemos o resultado. Share this post Link to post Share on other sites
juniormgraus 0 Posted June 27, 2018 O Irlanda tá muito tranquilo. Quero ver se vai conseguir quebrar o espírito do russo, como fez com o Aldo Share this post Link to post Share on other sites
Wallace Regis 0 Posted June 27, 2018 McGregor cai é ganhar muito dinheiro e mais uma finalização no seu quartel! Se o RDA que tem um defesa de queda e um chão muito superior ao do McGregor caiu! Imagine ele que não é bom de chão,acha que vai ficar fera da noite pro dia,um cara que foi finalizado pelo Diaz,e também está esquecendo que o russo é bom na trocação e tem o queixo de pedra! Share this post Link to post Share on other sites
dvd1975 0 Posted June 28, 2018 9 minutos atrás, Wallace Regis disse: McGregor cai é ganhar muito dinheiro e mais uma finalização no seu quartel! Se o RDA que tem um defesa de queda e um chão muito superior ao do McGregor caiu! Imagine ele que não é bom de chão,acha que vai ficar fera da noite pro dia,um cara que foi finalizado pelo Diaz,e também está esquecendo que o russo é bom na trocação e tem o queixo de pedra! MJ acertou uma que abalou o russo. Share this post Link to post Share on other sites
Wallace Regis 0 Posted June 28, 2018 Agora, dvd1975 disse: MJ acertou uma que abalou o russo. Abalar é uma coisa nocautear é outra, balançou o russo mas perdeu a luta! Não desmerecendo o Diaz ,mas como um cara que foi finalizado pelo Diaz não vai sucumbir ao russo Share this post Link to post Share on other sites
Arona85 0 Posted June 28, 2018 6 minutos atrás, Wallace Regis disse: Abalar é uma coisa nocautear é outra, balançou o russo mas perdeu a luta! Não desmerecendo o Diaz ,mas como um cara que foi finalizado pelo Diaz não vai sucumbir ao russo Po, cara, Diaz tem 19 vitórias, 12 por finalização, tem um ótimo jiu jitsu.. não é qualquer um no chão, não. Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted June 28, 2018 Também não entendi essa afirmação sobre o bjj do Diaz, o cara tem um dos melhores bjj da categoria Share this post Link to post Share on other sites
Guest Posted June 28, 2018 22 minutos atrás, Caleb disse: Que Deus te ouça! Eu não sou hater dele(na verdade era bem fã, hoje sou menos), mas já me cansou as pessoas falarem tanto dele que nem luta e deixarem de lado vários atletas legais que estão surgindo da nova geração. Meu desejo é que ele luta sim com Khabib, e que de preferencia seja amassado para que os fãs procurem outros lutadores para torcer. Essa torcida só por um lutador não é legal, ainda mais quando o mesmo como já citei anteriormente nem luta. Rapaz, pelo menos aqui no fórum,o que Connor menos tem é torcida, vc não percebe isso , não? Khabib tem bem mais que ele. Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted June 28, 2018 (edited) MC Gregor já calou minha boca duas vezes. Uma com o Aldo e outra com Eddy Alvarez. O jogo não casa. O MC Gregor vai depender da precisão, muita potência e um pouco de sorte. Caso contrário vai virar um boneco na mão do Khabib. Já Khabib é um cara de aço, parece que ele não sente nada. Nunca prestei atenção mas acredito que o Khabib sequer perdeu um round. Hoje ele virou alvo daqui para frente muitos vão querer arrancar aquele cinturão. Vamos aguardar o desfecho dessa luta! Edited June 28, 2018 by malva Share this post Link to post Share on other sites
Guest Posted June 28, 2018 (edited) 52 minutos atrás, Caleb disse: Independente de ser torcida contra ou a favor, a verdade é que quando ele lutar o PBP vai bombar. Diferente do último que acho que nem três páginas alcançou. Mas nem sempre vai acobtecer, Caleb. Em alguns eventos teremos dezenas e dezenas de páginas e em outros 3 ou 4 gatos pingados conversando entre si. Vai muito do peso do card. E muitas vezes perde-se um ótimo evento por não dar crédito aos lutadores não tão conhecidos que estão nele. Eu, particularmente, não tenho participado e nem assistido os eventos por compromissos outros. Mas tenho certeza que se em algum evento do UFC ou Bellator não rolar PBP, logo chegaram muitos lembrando e cobrando por ele. Os do Connor com certeza terão várias e várias páginas... e muita torcida contra ele! Vc não presenciou o PBP do Anderson x Weidman 2 . Muita gente por não gostar do lutador , comemorou mais a derrota e o drama de um, que a vitória do outro. Edited June 28, 2018 by Guest Share this post Link to post Share on other sites