Entre para seguir isso  
teteuo

GP 77kg Bellator 2018-19

Recommended Posts

Foi anunciado agora pouco um GP onde tera as primeiras lutas dia 29/set, trilogia Lima vs. Koreshkov e Daley vs. Page. 

Acho o sistema de GP irado pela questão da meritrocacia, e tomara que saia a luta do Daley com Page, pois essa luta já foi marcada antes e não sei pq N rolou. 

 

Fontes: https://mmajunkie.com/2018/06/bellator-welterweight-tournament-michael-page-paul-daley-douglas-lima-andrey-koreshkov-gegard-mousasi-rory-macdonald

https://www.bjpenn.com/mma-news/bellator/report-bellator-mma-to-promote-talent-packed-welterweight-grand-prix/

Editado por teteuo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Page não vai lutar. o negócio dele é dar show e pegar frangos. quero ver ele vacilar e dar aqueles rodados na frente de um wrestler. não imagino como será a estratégia do daley se rolar a luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

54 minutes ago, Tonnymaximinus said:

Poderiam inverter essas lutas, colocar o Koreshkov vs page e Daley vs Lima . Muita trilogia tem nesse bellator

 

1 hour ago, teteuo said:

Foi anunciado agora pouco um GP onde tera as primeiras lutas dia 29/set, trilogia Lima vs. Koreshkov e Daley vs. Page. 

Onde vcs viram isso? Li as duas matérias e o que está sendo dito é que estes 4 lutadores provavelmente estarão no GP, mas não que lutarão entre si no primeiro round, até pq o Koreshkov já tá de luta marcada. E se for um GP como o dos pesados, é de 8 lutadores, então é mt possível que nenhuma combinação com esses 4 aconteça logo no primeiro round.

Editado por executionermma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse GP, o Page terá que atravessar o vale da sombra da morte,não há pra onde fugir,não sei se foi a última luta do contrato dele ou falta mais uma(essa pode ser a passagem secreta que o leva pra fora do "Vale",acho que o Dana está no encalço do Venom,mas,no covil do Dana, tem Demónios mais poderosos...o Spider 1.0, tá fudido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente o Page não me convence. O Cara só quer lutar com caras que ele sabe que vai ganhar. Isso não é lutador de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o Page vence o Daley. Mas Douglas e Koreshkov estão noutro nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consigo mesmo ver o Page vencendo o Daley

 

pode ter um nível mais refinado de trocação, mas a pressão do Daley é gigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daley meio q ja ta ficando velho né, realmente é a hora do Page enfrentá-lo kkkkk vou de Page.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso