Ralf Logan 0 Posted August 28, 2018 14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Não sou da época mas adoro a história e já vi vídeos dos dois, Ruas TKO. Vou numa quase batida , mas vou mudar o membro da família. Marco Ruas vs Renzo Gracie Ruas por TKO ou pontos, ou Renzo by DQ caso o Ruas encoste na nuca dele Aleksander Emelianenko vs Francis Ngannou Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 28, 2018 40 minutos atrás, Ralf Logan disse: Ruas por TKO ou pontos, ou Renzo by DQ caso o Ruas encoste na nuca dele Aleksander Emelianenko vs Francis Ngannou Emelianenko, Ngannou é força e contra caras fortes e técnico ele faz nada!! Pedro Rizzo vs Júnior Cigano Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted August 28, 2018 (edited) 44 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Emelianenko, Ngannou é força e contra caras fortes e técnico ele faz nada!! Pedro Rizzo vs Júnior Cigano Concordo quanto a Aleks Vs. Ngannou, pra mim, o russo iria atropelar. Pedro Rizzo Vs. Cigano, iria de Júnior dos Santos, por KO. Pedrão foi um bom kickboxer, mas o jogo de mãos do Cigano é muito rápido e agressivo, seria o fator chave nessa luta. Renato Babalú Vs. Kazushi Sakuraba Edited August 28, 2018 by Raphael Rezende Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 29, 2018 22 horas atrás, Raphael Rezende disse: Concordo quanto a Aleks Vs. Ngannou, pra mim, o russo iria atropelar. Pedro Rizzo Vs. Cigano, iria de Júnior dos Santos, por KO. Pedrão foi um bom kickboxer, mas o jogo de mãos do Cigano é muito rápido e agressivo, seria o fator chave nessa luta. Renato Babalú Vs. Kazushi Sakuraba Babalu muito mais pesado, Sakuraba era carne de pescoço mas se atrapalhava com nego muito pesado vou de Babalu. Pipo quero a sua análise. José Aldo vs Patrício Pitbull Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted September 2, 2018 Em 8/29/2018 at 9:54 AM, NEGO DÁGUA disse: Babalu muito mais pesado, Sakuraba era carne de pescoço mas se atrapalhava com nego muito pesado vou de Babalu. Pipo quero a sua análise. José Aldo vs Patrício Pitbull Bom, eu vou responder... Ambos bem completos, mas iria de José Aldo, talvez por pontos. Pitbull é um lutador muito duro, proporcionaria bons momentos no combate, mas iria pela maior experiência e talento do Aldo. Igor Vovchanchin Vs. Shogun Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 2, 2018 1 hora atrás, Raphael Rezende disse: Bom, eu vou responder... Ambos bem completos, mas iria de José Aldo, talvez por pontos. Pitbull é um lutador muito duro, proporcionaria bons momentos no combate, mas iria pela maior experiência e talento do Aldo. Igor Vovchanchin Vs. Shogun Concordo só queria a opinião do pipo, por ele conhece os irmãos Pitbull como ninguém. Mas obrigado pela grande resposta. Aí que luta viu Shogun do Pride seria o.melhor pra enfrenta o gringo pq em pé não daria..teria que ser o que mistura tudo mesmo.. Vou de Shogun por pontos ..sendo que no auge Shogun aguentava muita pancada. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted September 3, 2018 13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Concordo só queria a opinião do pipo, por ele conhece os irmãos Pitbull como ninguém. Mas obrigado pela grande resposta. Aí que luta viu Shogun do Pride seria o.melhor pra enfrenta o gringo pq em pé não daria..teria que ser o que mistura tudo mesmo.. Vou de Shogun por pontos ..sendo que no auge Shogun aguentava muita pancada. E a luta? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 3, 2018 57 minutos atrás, Raphael Rezende disse: E a luta? Verdade, Shogun vs Wanderlei Silva. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 3, 2018 Realmente não sei se foi casada a última vou com Essa Shogun vs Belfort Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted September 3, 2018 apostaria no Shogun contra Wand e Belfort, mas apostaria no Vovchachyn contra o Shogun... Matt Mitrione vs Heath Herring Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 3, 2018 8 horas atrás, Ralf Logan disse: apostaria no Shogun contra Wand e Belfort, mas apostaria no Vovchachyn contra o Shogun... Matt Mitrione vs Heath Herring Não sei Wand pode até ser já o Belfort TRT Shogun dormia.. Vou de Herring. Pedro Rizzo vs Wanderlei Silva Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted September 4, 2018 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Não sei Wand pode até ser já o Belfort TRT Shogun dormia.. Vou de Herring. Pedro Rizzo vs Wanderlei Silva Rizzo do WVC vs Wand do IVC eu apostaria no Pedrão... Wand que lutou com o Hunt venceria qualquer Rizzo Taktarov vs Royce Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 4, 2018 1 hora atrás, Ralf Logan disse: Rizzo do WVC vs Wand do IVC eu apostaria no Pedrão... Wand que lutou com o Hunt venceria qualquer Rizzo Taktarov vs Royce Desleal com o magrinho eu acho foi muito bom numa época que ninguém sabia chão, taktarov o mataria. Wanderlei vs Pelé Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted September 4, 2018 (edited) 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Desleal com o magrinho eu acho foi muito bom numa época que ninguém sabia chão, taktarov o mataria. Wanderlei vs Pelé SE o Wand sobrevivesse aos chutes do Pedro ele levava na trocação, mesmo que o adversario fosse mais pesado. Royce x Taktarov (primeiros tempos)dificil dizer, mas ainda apostaria no Royce. Ja o Taktarov bem treinado e curtido de lutas, acho que ele venceria por pontos em luta amarrada. Conheço o Pele muito bem. Vou de Pele pelo boxe mais refinado (embora gostaria de ver o Wand vencer). Tom Erikson x Mark Kerr Edited September 4, 2018 by Gurkha Share this post Link to post Share on other sites
CTBA 0 Posted September 4, 2018 27 minutos atrás, Gurkha disse: SE o Wand sobrevivesse aos chutes do Pedro ele levava na trocação, mesmo que o adversario fosse mais pesado. Royce x Taktarov (primeiros tempos)dificil dizer, mas ainda apostaria no Royce. Ja o Taktarov bem treinado e curtido de lutas, acho que ele venceria por pontos em luta amarrada. Conheço o Pele muito bem. Vou de Pele pelo boxe mais refinado (embora gostaria de ver o Wand vencer). Tom Erikson x Mark Kerr Penso que Erikson e Kerr foram os wrestlers mais temidos no circuito do Vale-Tudo mais ate que Coleman e Randleman. Acredito que Kerr levaria essa na decisão. Pelé Landi Vs. Navalhada Magalhães Share this post Link to post Share on other sites