Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Weidman e Gastelum trocam farpas na web por chance contra Whittaker

Recommended Posts

Em 6/15/2018 at 6:47 PM, Trindade disse:

Lyoto pra title shot é brincadeira de mal gosto!

Todo respeito pelo Lyoto, mas nem pela história dele ele merece um ts agora.

Edited by rodrigommoraes

5 horas atrás, pipo disse:

tb acho!

Daria a oportunidade pro Gastelum mesmo.. mas ele vai ter que engolir as palavras do Weidman, que mesmo vindo de derrotas, o venceu

Exatamente! Isso vai pesar.
Mas eu poria o Gastelum, ele está num momento melhor.

Weidman certamente seria nocauteado por Whitakker, quem tem coices nas mãos.

18 horas atrás, dvd1975 disse:

Incrível como o Thompson se mostrou um lutador aquém do esperado qdo chegou ao topo da categoria,  exceto está luta contra o masvidal ele está devendo e muito em termos de apresentação e qdo todos achavam que tinha um jogo mais empolgante que o Machida pra lutadores de karatê seus combates tem sido monótonos ao extremo e deveria solicitar lutas no médios por que acho muito difícil woodley perder esta cinta pro colvington.

Aquém pq?

Maioria aqui não botava fé nele tinha gente que falava de derrota pro Mike Brown pra dizer que ele era ruim

Venceu bem Hendricks antes da decadência Rory Ellenberger

E pra mim venceu a 1 contra Woodley

A questão é que Woodley tb é top

E Till tb.

19 horas atrás, dvd1975 disse:

Tal como Lyoto se preservar tanto na luta torna o combate entediante e é preciso se reinventar pois logo com certeza mapearam o seu jogo e suas lutas venderam bem pouco e sem um plano B como vc mencionou vai ficar difícil acompanhar!

Isso mesmo ,lutadores técnicos são sempre bom de se assistir ,quando essa técnica vira um monólogo de apenas fugir dos golpes do adversário só pra quem é fã de carteirinha mesmo ,imagina uma luta do Lyoto contra o Thompson ,se tivesse 15 rounds ninguém acertaria ninguém e ainda ia ter quem ia achar que foi um primor de técnica , se é pra colocar karateca disputando cinta na 84 que seja o Machida ,esse já foi campeão e mesmo quando fez algumas lutas chatas ainda são melhores que as ultimas do Thompson !

Agora, Cláudinho disse:

O Thompson venceu a primeira contra o Wodley  ??

Pra mim MV8 

Ou empate ou vitória do Wodley, em nenhuma hipótese consigo enxergar vitória do Thompson não 

Eu lembro que vi vitória apertada do Wonderboy

Mas faz tempo que vi a luta e vi só 2x no total

Então neste caso não vou discutir pq vc pode ter razão principalmente se viu a luta recentemente

Vms considera que foi empate ou msm vitória do Woodley. Vou apenas manter meu argumento principal: Wonderboy era underrated aqui e pra mim tecnicamente ele continua sendo um dos melhores strikers do UFC. as lutas que perdeu é pq os adversários são mtos bons e tiveram mérito 

Na minha opinião,tinha que ser o Gastelum! Por que ganhou do jacaré que era o top 2! O Weidman ganhou do Gastelum quando ele era top 6 e o Weidman era top 4,e também vinha de 3 derrotas seguidas e Gastelum não! Como ele venceu um oponente  mais rankeado que o Weidman merece o TS! Ou então eles marcam uma revanche já que o wittaker está lesionado!