dvd1975

Resultado da luta entre Colby convington e Rafael dos anjos(spoiler).

Recommended Posts

Falei desde o começo q o colby ganharia . Rda aceitou lutar com ele pq quis . Pq não queria esperar o woodley . Ele era o próximo.    Agora não da mais não  p ser campeão . 

O woodley esperou p caralho pelo ts.   Não da outra luta nem fudendo 

1 hora atrás, Shaun disse:

Os wrestlers sempre fazem o mesmo jogo de força física sufocando o adversário e os BRs sempre caem nisso. Triste isto.

Tbm vejo dessa forma!

O cara é bom mesmo, quem não engoliu vai ter que engolir, eu mesmo subestimei ele depois da luta contra o Demian, quando ele levou umas do brasileiro em pé, mas acredito que o receio de ser quedado fez com que ele ficasse mais negligente no striking naquela luta. O que mais me surpreendeu ontem foi o seu gás, o que é aquilo? Parecia o Khabib, no terceiro round não estava nem respirando fundo, e em pé também, trocou de igual pra igual com o Rafael e até levou a melhor no boxe em vários momentos.

Tem gente falando que Rafael não tava bem e blá blá blá. Ele tava muito bem sim fisicamente, o problema é que ele tava com medo de ser quedado. E o que ele fez pra não ser quedado?? Ficou parado na grade. Facilitou o trabalho do Colby que só queria isso.

Guest

Acabei de voltar do pão de açúcar. Mangas em promoção. Comprei 2 dúzias logo.

1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Acabei de voltar do pão de açúcar. Mangas em promoção. Comprei 2 dúzias logo.

1 é pra mim, kkkkkk

O RDA estava irreconhecível! Nunca vi ele lutar tão ruim desse jeito! Pelo amor de Deus! Agora vai ter que fazer umas 3 lutas pra disputa a cinta,e vai ter que começar desafiando o Thompson é vencer de forma convincente! E depois nomes como Usman e Till! Até agora não acredito que deixou o cara fazer aquele jogo chato de grapling!

19 minutos atrás, dvd1975 disse:

1 é pra mim, kkkkkk

E a outra eu divido com o Luciano Andrade kkkkkkk

caralho meu. rda nao corrigiu nenhum defeito em seu jogo praticamente.  a unica coisa que melhorou foi nao aceitar ficar por baixo. de resto foi mto passivo no clinch.

4 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Tomei um spoiler na cara do meu feed de notícias !

Inacreditável o Rafael ter perdido pra esse zé ruela, pior que só vou poder assistir a luta amanhã...

pelo menos dessa vez vc não apostou o loló

26 minutos atrás, Wallace Regis disse:

O RDA estava irreconhecível! Nunca vi ele lutar tão ruim desse jeito! Pelo amor de Deus! Agora vai ter que fazer umas 3 lutas pra disputa a cinta,e vai ter que começar desafiando o Thompson é vencer de forma convincente! E depois nomes como Usman e Till! Até agora não acredito que deixou o cara fazer aquele jogo chato de grapling!

contra o Nurma ele foi muito mais passivo do que ontem...

Rda aceitou o jogo do americano. Não circulou, ficou plantado na grade. Faltou gameplan, pois era esse tipo de jogo que se esperava que o Colby fizesse e foi o que aconteceu.

54 minutos atrás, RRS disse:

E a outra eu divido com o Luciano Andrade kkkkkkk

cara assisti pelo video e em ingles mas pelo que a galera mencionou, narrador e comentaristas se deram muito mal nesta!

Achei  boa a defesa de quedas do Rafael, o problema foi que não conseguiu definir e pontuar qdo derrubou o americano, ali foi que "entregou" a luta.