dvd1975

Resultado da luta entre Colby convington e Rafael dos anjos(spoiler).

Recommended Posts

Covington vence Rafael dos Anjos, conquista cinturão e chama brasileiro de ‘animal imundo’

Polêmico norte-americano impôs seu jogo e levou a disputa na decisão unânime dos juízes e levou o cinturão interino dos meio-médios

10 de junho de 2018 Franciele Marques. Deixe um comentário
 
 
oa0haibm.jpg

C. Covington conquista o cinturão interino e vai enfrentar o campeão linear T. Woodley. Foto: Reprodução/Tiwitter UFCBrasil

Colby Covington falou, provocou e fez! Durante a promoção do combate Rafael dos Anjos chegou a dizer que o norte-americano era ‘apenas lábia’. Porém, neste sábado (09), na segunda luta mais importante do UFC 225, ele mostrou um ritmo intenso durante os 25 minutos para frustrar o brasileiro e vencer o duelo na decisão unânime dos juízes (48-47, 49-46, 48-47).

Com o resultado o ‘Caos’ como é conhecido, conquistou o cinturão interino dos meio-médios (até 77,1kg.) e adia os planos de Rafael de se tornar o primeiro atleta brasileiro a conquistar o título do UFC em duas categorias diferentes.

 

Ao final, Covington não perdeu a chance de provocar Rafael dos Anjos e o campeão linear da divisão Tyron Woodley. Ele chamou o campeão de ‘covarde’ e voltou a se referir a RDA como ‘animal imundo’.

“Primeiro, quero dizer que este é um cinturão de verdade, vou levar para a Casa Branca para o Donald Trump. Segundo, Tyron Woodley, você é um covarde, devia ser você aqui em vez deste animal imundo. Tyron Woodley, estou indo atrás de você! Se você tiver algo a dizer, venha me ver, seu frouxo! Ninguém pode parar minha força de vontade. Tyron Woodley sabe que na última vez que treinamos, acabei com ele, no segundo round ele já estava morto”.

A luta

A luta entre Rafael dos Anjos e Colby Covington começou tensa e os atletas sequer tocaram as luvas. O norte-americano começou partindo com tudo pra cima em ritmo alucinante tentando a queda. Contudo, o brasileiro conseguiu fazer boas defesas e conectar golpes contundentes. Enquanto, Covington consegue acertar muitos golpes no vazio e gastar energia. Após soar o gongo, o norte-americano acertou o rosto de Dos Anjos.

O segundo round foi equilibrado e Colby encontra uma maneira de ‘frear’ o jogo do lutador brasileiro. Ele pressionou RDA contra as grades e apesar de não conseguir a queda, somava pontos. Rafael não conseguiu repetir os golpes de encontro, enquanto o norte-americano conectou alguns ataques no clinch

Covington repetiu a estratégia no terceiro round. Ele pressionou Rafael contra as grades e travou a boa movimentação de Dos Anjos. Porém, dessa vez ele conseguiu conectar mais golpes na curta distância. Por outro lado, RDA não tinha a mesma velocidade e não tinha respostas as investidas. No meio da parcial, um chute ‘nas partes baixas’ fez Dos Anjos parar a luta e aproveitar também para descansar.

Rafael dos Anjos voltou melhor no quarto round. Logo nos primeiros segundos, ele acertou um direto em cheio no queixo que fez o norte-americano sentir. O brasileiro ainda derrubou Colby em duas oportunidades, mas não conseguiu estabilizar as posições. Covington, nesta parcial conseguiu travar a batalha e só voltou a crescer nos segundos finais, quando conseguiu uma queda.

Com a luta totalmente aberta, o quinto round iria definir o campeão interino dos meio-médios. E Colby Covington mostrou melhor condicionamento físico para impor seu ritmo. Ele colocou RDA contra as grades, travou a movimentação do brasileiro e sempre que Rafa saia da posição, ele recebia três golpes rápidos. Nos 30 segundos finais, os dois foram para o tudo ou nada na troca franca de golpes. Covington, melhor condicionado, atingiu mais golpes e evitou os ataques quase desesperados do brasileiro.

Resultados do UFC 225

CARD PRINCIPAL

Peso médio: Robert Whittaker derrotou Yoel Romero na decisão dividida dos juízes (48-47, 47-48, 48-47)

Peso meio-médio: Colby Covington derrotou Rafael dos Anjos na decisão unânime dos juízes (48-47, 49-46, 48-47)

Peso pena: Holly Holm venceu Megan Anderson por decisão unânime (30-27, 30-26 e 30-26)

Peso pesado: Tai Tuivasa derrotou Andrei Arlovski na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28)

Peso meio-médio: Mike Jackson venceu CM Punk por decisão unânime dos juízes (30-26, 30-26, 30-26)

CARD PRELIMINAR

Peso pesado: Curtis Blaydes derrota Alistair Overeem por nocaute técnico a 2m56s do R3

Peso palha: Cláudia Gadelha vence Carla Esparza na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 29-28)

Peso pena: Mirsad Bektic derrotou Ricardo Lamas na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 30-27)

Peso pesado: Chris de la Rocha derrota Rashad Coulter por nocaute técnico a 3m53s do R2

Peso meio-pesado: Anthony Smith venceu Rashad Evans por nocaute a 53 seg. do R1

Peso mosca: Sergio Pettis derrotou Joseph Benavidez na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 30-27)

Peso leve: Charles do Bronx finalizou Clay Guida com uma guilhotina a 2m18s segundos do R1[youtube]

 

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so o colby mesmo pra me fazer torcer pelo woodley.............esse ai e um verdadeiro lixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomei um spoiler na cara do meu feed de notícias !

Inacreditável o Rafael ter perdido pra esse zé ruela, pior que só vou poder assistir a luta amanhã...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Covington é uma besta idiota.

Infelizmente para alguns foristas o que importa é o cara lutar bem, independente de ser boa pessoa ou não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael foi ridículo. Nunca fiquei com tanto raiva de um lutador que foi medíocre no round todo pqp! Pra que foi aceitar o jogo do falastrão?! Pra que respeitou?! Em nenhum momento pensou em pressionar, em nenhum momento pensou em derrubar em cada round, no 4 round derrubou 2 vezes quando quis, quando fez isso derrubou fácil, se fizesse em cada round, teria ganho de lavada! Lutou como homem contra Pettis, Lawer, Cerrone e alguns, contra americano frouxo, pipoca e deixa fazer aquele jogo de agarrar! Tnc Rafael!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

so o colby mesmo pra me fazer torcer pelo woodley.............esse ai e um verdadeiro lixo!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Covington é uma besta idiota.

Infelizmente para alguns foristas o que importa é o cara lutar bem, independente de ser boa pessoa ou não. 

Eu não consigo admirar algum atleta que tenha esse tipo de atitude. O fato é que a carreira de lutador de MMA é curta e sofrida, sendo assim, Conor, Chael e CC usaram ou usam exatamente o mesmo expediente para se promover e ganhar dinheiro. O primeiro está milionário, o segundo cavou lutas importantes que não merecia, e o terceiro, CC, parece que está no caminho. É por essas e outras que para mim o Fedor foi o maior de todos os tempos. O sujeito mal falava, mas entrava no ringue e fazia o serviço. O CC teve uma excelente estratégia, mereceu ganhar, mas não vai aguentar o Woodley. 

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Covigton ganhou porque é mais forte que o RDA e este não tem pegada, nem o Covigton também não tem pegada. Mas, o Covigton fez o que um lutador que quer ser campeão tem que fazer, ir pra cima, cai pra dentro. Alguém sabe dizer se o RDA é faixa preta de JJtsu? Se o cara sabe JJtsu, ele não deveria ter medo de ir pro chão, porque se ele sabe JJtsu ele ia tratar de finalizar o Covigton. Embora muitos analisaram essa luta a favor do RDA, eu já desconfiava que ele não era o cara pra bater no Covigton. Embora muitos vão dizer que é fácil dizer isso depois da luta, mas tem lutador que a gente ve que não vai mesmo, é mais ou menos como a seleção brasileira, acho uma farsa, enquanto fica dependendo de um jogador, agora o Neymar, vai ser difícil ganhar uma copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chamou Rafael para luta desde do início,queria ser campeao e foi com tudo ,diferente do RDF ,ele  mereceu ,eu gostei só para ver  cara do Luciano Andrade a "enciclopedia " e o restante dos narradores do combate  que " palpitou" no inicio ,que rafael estava preparado ,tem tudo para ganhar ..etc ,sinceramente queria saber  que luta que eles tavam falando,pq tudo que eles falavam do RDF eu via diferente na TV e a lataria dizia também  diferente  ,depois que perdeu, todos ficaram com cara de bunda e o silencio meio "constragedor " ,dizendo surpresa com colby e bla bla ...kkk foi hilario 

Editado por mauriense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se o Dos Anjos não estava preparado pra ganhar, quem estava????!!!!, A realidade e que travou e foi pressionado, trocação me pareceu bem displicente, não dava continuidade nos golpes a partir do terceiro round e ficou cravado sendo alvo fácil, querendo ou não, público Americano e Brasileiro te dizendo que você tem meio que obrigação de esmagar o cara deve de alguma forma abalar o lado mental..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os wrestlers sempre fazem o mesmo jogo de força física sufocando o adversário e os BRs sempre caem nisso. Triste.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, gerojr disse:

O Covigton ganhou porque é mais forte que o RDA e este não tem pegada, nem o Covigton também não tem pegada. Mas, o Covigton fez o que um lutador que quer ser campeão tem que fazer, ir pra cima, cai pra dentro. Alguém sabe dizer se o RDA é faixa preta de JJtsu? Se o cara sabe JJtsu, ele não deveria ter medo de ir pro chão, porque se ele sabe JJtsu ele ia tratar de finalizar o Covigton. Embora muitos analisaram essa luta a favor do RDA, eu já desconfiava que ele não era o cara pra bater no Covigton. Embora muitos vão dizer que é fácil dizer isso depois da luta, mas tem lutador que a gente ve que não vai mesmo, é mais ou menos como a seleção brasileira, acho uma farsa, enquanto fic7a dependendo de um jogador, agora o Neymar, vai ser difícil ganhar uma copa.

Falou tudo ,o povo e a imprensa  Brasileira tem mania de achar que a seleção Brasileira e a representacao dos 12 apóstolos e um messias ,Agora RDA podia ter ganhado e tinha armas  se focasse em ser campeão não ficar falando falsas falas de "patriotismo" ao vento deixa isso para os americanos ,colby foi para lutar e tai o resultado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael tava mto diferente de sua ultima luta. Ontem foi uma verdadeira decepção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não tem essa de RDA lutou mal, RDA tava diferente, RDA isso e aquilo. Méritos totais do Colby. 

 

RDA vinha com boas vitórias mas sobre strikers. Qual o wrestler que o RDA venceu na carreira? Não tem. Guida, Tibau, Khabib, agora Colby. Ele se perde no jogo de grade e quedas. Fora que é um lutador mais forte e com mais gás, além de ter vencido até em pé tbm 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora