Entre para seguir isso  
MV8

WWE no MMA - Dave "Drax" Batista vs Lucero

Recommended Posts

MTA gente desconhece mas não foi só Lesnar e CM Punk que se aventurou no MMA
Dave Batista mais conhecido por sua passagem no WWE e suas atuações como ator foi pioneiro se aventura nos cafés.
 
 
O que vc acha de pro wrestlers no MMA
No caso de Batista acho que foi corajoso pois lutou em uma empresa pequena então não ganhou tanto $$$ e enfrentou Lucero que não é bom lutador mas tinha mto mais experiência na época já tinha mais de 40 lutas de MMA
 
 
 
 
 
 
  •  
  •  

     

     

     
     
     

     

     

 

Imagem: Alex Trautwig/Getty Images

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bobby Lashley tambem luta os dois (pro wrestling e MMA) e se não me engano o Jack Swagger assinou com o Bellator no fim do ano passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor definição de wwe que  vi eu Li aqui no forum . Um espetáculo de circo ! Tudo devidamente ensaiado . Atores de nível atleta . Mas q acidentes podem acontecer. Graves inclusive .

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/06/2018 at 5:27 PM, MV8 disse:
MTA gente desconhece mas não foi só Lesnar e CM Punk que se aventurou no MMA
Dave Batista mais conhecido por sua passagem no WWE e suas atuações como ator foi pioneiro se aventura nos cafés.
 
 
O que vc acha de pro wrestlers no MMA
No caso de Batista acho que foi corajoso pois lutou em uma empresa pequena então não ganhou tanto $$$ e enfrentou Lucero que não é bom lutador mas tinha mto mais experiência na época já tinha mais de 40 lutas de MMA
 
 
 
 
 
 
  •  
  •  

 

Imagem: Alex Trautwig/Getty Images

 

Os caras são multimilionário, lotam o estadio do Dallas Cowboys, faturamento deles bota o UFCirco no chinelo. Dentre o plantel do WWE, tem muitos ex-wrestlers e ex-jogadores de futebol americano, lutadores, além dos caras treinarem de tudo.  O treinamento deles é de alto rendimento, treinam muito pesado.

Mas acho que aí é cada um no seu quadrado, se não, fica igual brock lesnar, que ameaçou ir para o ufc, e para não perde-lo renovaram seu contrato e ainda ""mantiveram"" seu título com vitória sobre o primo do The Rock o "Roman Reigns". Os "atletas" do WWE são muito mas bem pagos que os do UFC, os caras podem se testar sim no mma, mas tem que subir as escadas, nada de pegar o bus e sentar na janela, tem que trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso