Lucas Timbó

Justin Gaethje x Al Iaquinta no UFC Fight Night 135

Recommended Posts

A luta principal do UFC Fight Night 135 está confirmada. Conforme noticiou o jornalista Brett Okamoto, o confronto será entre Justin Gaethje contra Al Iaquinta, pela categoria dos leves.

Em busca de recuperação, Justin Gaethje vem de duas derrotas seguidas. Após estrear com vitória no TUF 25 Finale sobre Michael Johnson, o americano foi superado por Eddie Alvarez por nocaute e Dustin Poirier por nocaute técnico no UFC On Fox 29 em dois combates bastante movimentados. Na carreira “The Highlight”, possui 18 vitórias e duas derrotas.

Leia também: Conor McGregor fica acima de Neymar em lista de atletas mais pagos do mundo

Aos 31 anos de idade, Al Iaquinta detém um cartel com 13 vitórias e quatro derrotas. Depois de vencer Diego Sanchez por nocaute no UFC Fight Night 108 em abril de 2017, o peso-leve voltou ao octógono em abril de 2018 para enfrentar Khabib Nurmagomedov pelo cinturão. Na ocasião, Iaquinta foi chamado de última hora após Tony Ferguson ser retirado do evento. No confronto, o russo levou a melhor, e por decisão unânime, conquistou o título máximo.

O UFC Fight Night 135 será realizado na Pinnacle Bank Arena, em Lincoln, Nebraska nos Estados Unidos no dia 25 de agosto.

 

https://tudosobremma.com/10009802/justin-gaethje-duela-contra-al-iaquinta-na-luta-principal-do-ufc-fight-night-135

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que o UFC tem contra o Gaethje?

acho que dá Iaquinta, muito mais QI de luta... mas vou torcer pro Gaethje que só faz lutão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disse aqui e repito... O Gaethje pode perder TODAS as lutas que disputar, ainda assim merece estar em card principal. Por mim que façam um contrato vitalício com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

justin guete terá problemas mentais em pouco tempo se continuar lutando dessa forma.. apesar q nao vejo outra forma q ele possa lutar q nao seja essa.. sobre a luta, ele perderá nos pontos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, OGROdrigo disse:

Já disse aqui e repito... O Gaethje pode perder TODAS as lutas que disputar, ainda assim merece estar em card principal. Por mim que façam um contrato vitalício com ele.

Assino embaixo. Lutador digno da série "0% de chance de ocorrer luta monótona".

Perdendo ou ganhando, as lutas desse cara são sensacionais.

Um verdadeiro Zumbi Americano, sempre andando para a frente e, literalmente, dando a cara a tapa!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

o que o UFC tem contra o Gaethje?

acho que dá Iaquinta, muito mais QI de luta... mas vou torcer pro Gaethje que só faz lutão

concordo. podiam dar alguem menos gabaritado depois dessas derrotas que ele teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justin é cabuloso.. só faz lutão!! o UFC só da pedreira pra ele mano, podiam dar um lutador mais de boa pra ele voltar a vencer.. no mais, acho que vai ser guerra como sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Iaquinta é favorito mas vai dormir bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Justin merece umas vitórias..

esa deve ser outra guerra, mas apostaria nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N curti o casamento dessa luta, como falaram o Iaquinta é mais lutador e menos brigador, deve levar na estratégia! Como o Gaethje flw q só queria grandes lutas, poderiam ter premiado o cara com o Nate Diaz q tá querendo voltar, seria uma luta mto maior e apostaria no Gaethje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Maurão2K disse:

N curti o casamento dessa luta, como falaram o Iaquinta é mais lutador e menos brigador, deve levar na estratégia! Como o Gaethje flw q só queria grandes lutas, poderiam ter premiado o cara com o Nate Diaz q tá querendo voltar, seria uma luta mto maior e apostaria no Gaethje!

do jeito que os Diaz andam botando banca, acho dificil que ele aceitasse essa luta.

e pra mim o Gaethje nocauteava e não duraria muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma agonia de ver o Gaethje lutar e em vários momentos ele fica com a luta na mão e prefere brigar do que lutar e ganhar.

Sempre tem emoção em suas lutas e nessa acredito que não será diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/12/2018 at 9:08 AM, pipo disse:

do jeito que os Diaz andam botando banca, acho dificil que ele aceitasse essa luta.

e pra mim o Gaethje nocauteava e não duraria muito.

Sei n, o Nate tem falado q quer lutar ultimamente! E n acredito q seria essa facilidade pro Gaethje n, os 2 são porradeiros! Mas pelo jeito n vai rolar essa luta, então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora