Entre para seguir isso  
OGROdrigo

Hooligans russos querem ser reconhecidos como os mais violentos do planeta

Recommended Posts

Minidocumentário do selo UOL.DOC para o Mundial de Futebol da FIFA na Rússia. Capítulo de "O sangue ferve", reportagem sobre o mundo dos hooligans russos.

Obs - Postei porque há uma clara referência a lutadores de MMA profissionais russos que "surgiram" das brigas entre torcidas. Se a moderação entender que o assunto não cabe no fórum, favor deletar.

 

https://esporte.uol.com.br/futebol/copa-do-mundo/2018/noticias/2018/06/06/hooligans-russos-querem-ser-reconhecidos-como-os-mais-violentos-do-planeta.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano os comunistas devem ter feito algum tipo de experimento com os russos tipo deixar só os mais fortes reproduzir pq eles são de longe o povo mais sinistro do planeta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/11/2018 at 2:45 AM, MV8 disse:

Mano os comunistas devem ter feito algum tipo de experimento com os russos tipo deixar só os mais fortes reproduzir pq eles são de longe o povo mais sinistro do planeta

Acredito ter bem mais fatores culturais do qgenéticos maveco!

Forte abraço!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Renato Boxe disse:

Acredito ter bem mais fatores culturais do qgenéticos maveco!

Forte abraço!!!!

Não sei mano

É um povo psicopata por natureza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/15/2018 at 1:29 PM, MV8 disse:

Não sei mano

É um povo psicopata por natureza

Depois de torcida organizada no Brasil, são sim...

 

Depois do fim dos bailes de corredor, a qualidade Br decaiu um pouco e os russos passaram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Em 6/15/2018 at 1:29 PM, MV8 disse:

Não sei mano

É um povo psicopata por natureza

Não são psicopatas MV8, apenas gente muito, mas muito sofrida mesmo.

Antes de mais nada, tenho a maior parte de sangue russo (Old Orthodox/старове́ры) e também sou cidadão, então conheço do assunto e posso falar. A explicação e'simples.

Um pais que teve mais de 15 milhões de mortos (pelo menos) com o marxismo ( acho que foi bem mais, não se fala muito agora, e não estou nem falando de Holodomor).

Claro , tudo em nome do paraíso na terra e pelo fim da desigualdade.

Milhões de mortos na Segunda Guerra. Imagine o numero de órfãos e outros ( já filhos de órfãos de Stalin),  que cresceram por anos sem a figura do pai e da mãe, sendo cevados( isso quando) e todo mundo vigiado pelo estado onde o porta voz era um jornal chamado Pravda("verdade"), onde dedurar o vizinho e mesmos os pais era norma ( meu amigo Capitão Pavlov que o diga, uma longa historia que acabou num Gulag).

Isto não faz tanto tempo. E'o que da' o marxismo: pega algo ruim e, incrivelmente,  consegue fazer uma M**** ainda pior.  Vi isso na Russia, vi em Angola.

E tem nação que quer entrar nestes novos modelos de experimentação marxista, dando ouvidos a criminosos, pseudo-intelectuais,  e idiotas uteis que infestaram tudo,  da mídia ate' as igrejas e as escolas.  Estão em todo lugar agora, sempre com seu jargões e cliches (alias tem um ou dois destes tipinhos aqui, fácil de notar).

Continuando: morar num pais onde 2-3 meses do ano e' uma temperatura suportável, as vezes ate boa,  2 meses bem frios e o resto do ano polar.  No inverno escuridão ou sol que apenas se levanta no horizonte por algumas horas (de ficar doido mesmo). Quando descongela a neve então...

Onde a diversão de quem não tem o que fazer e' brigar e juntar-se a gangs, muito dos que praticam esporte fazem wrestling ( inclusive os guris).

Porem quando crescem ( e como)  e' na facada e tiro mesmo.

Junte-se a isso alcoolismo rampante ( Onde morei (2005) metade das prateleiras de supermercado eram de vodka), mais pobreza e ignorância.  

Esta ai a Russia, o que sobrou de um experimento e uma ideologia assassina. Mas quer saber de uma coisa? nao tive melhores amigos. Quando gostam de você e' de verdade na maior parte do tempo. Principalmente naquelas vilas do interior.

Sao apenas sobreviventes. Houve uma Selecao Artificial ( infelizmente) , principalmente pelos espertalhões que enriqueceram as custas da ingenuidade dos outros, usando o antigo regime como escada. Os que estavam fora disso sobreviveram por muitas vontade de viver, fe' e inteligencia.

Um filme para você ver o que aconteceu so na Segunda Guerra. E nao foram so os nazistas. Stalin matou alguns destes junto antes que me pergunte. 

 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente @Gurkha! Sempre aprendo com você.Na segunda Guerra há uma estimativa de 80% da população masculina morta. E que inteligente a aplicação da tática da terra devastada. Povo aguerrido demais, não é surpresa gerar os maiores cascas grossas do mundo.

Parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/3/2018 at 10:38 AM, masterblaster disse:

Excelente @Gurkha! Sempre aprendo com você.Na segunda Guerra há uma estimativa de 80% da população masculina morta. E que inteligente a aplicação da tática da terra devastada. Povo aguerrido demais, não é surpresa gerar os maiores cascas grossas do mundo.

Parabens!

E com você também Master. Valeu !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso