Eder Jofre55 0 Posted June 5, 2018 Dana White dá recado a atletas do UFC: “Se você quer escolher lutas, seu lugar não é aqui” Diego Ribas A polêmica da dispensa e da recontratação de Yair Rodriguez, peso-pena (66 kg) do UFC, continua rendendo. O presidente da organização, Dana White, declarou nesta terça (5), ao podcast ‘UFC Unfiltered’, que será mais duro em relação a atletas que rejeitarem lutas buscando caminhos mais fáceis. Questionado sobre a situação do mexicano, o dirigente afirmou que “vocês vão ver mais disso” — o que claramente serve de recado a outros lutadores. De acordo com Dana, este não era o tipo de postura dos astros do passado, que “enfrentavam quem tinham de enfrentar”. “Ouça, cara. São negócios. E o UFC é a elite da elite do MMA. E você se envolve com essas situações em que os lutadores não querem enfrentar certas pessoas. E, se você não quer enfrentar certas pessoas, este não é o lugar certo para você. Estou procurando pessoas que querem ser campeãs do mundo, que querem lutar contra os melhores do mundo. Se você não é esse cara, há vários outros lugares onde você pode fazer dinheiro. Este lugar não é para você. Se você não quer lutar, não assine contrato com a gente. Se você quer escolher lutas, este não é o seu lugar”, falou. Ainda sobre o processo de recontratação de Rodríguez, Dana declarou que ainda vai se informar melhor antes de comentar o assunto. “Não sei qual a história verdadeira. Não sei o que aconteceu. Tenho um encontro com ele hoje. Então, quando nos encontrarmos, vou saber a história completa. Sean Shelby estava lidando com ele. Ele é um cara de quem gosto muito pessoalmente. É um garoto muito legal. É um garoto que colocamos aqui, com o qual gastamos dinheiro”, disse. No início desta semana, Yair anunciou que fez as pazes com o evento, depois de ter sido dispensado por supostamente rejeitar adversários. Segundo declarou o lutador, ele vai encarar o russo Zabit Magomedsharipov no dia 8 de setembro, no UFC 228, em Las Vegas (EUA). Share this post Link to post Share on other sites
Guest Posted June 5, 2018 A longa ausência de Connor e a volta do Yair não corroboram com isso. Ele gastou dinheiro com o Yair? O Yair pagou com sangue, traumas físicos e belas apresentações. Some isso é vc como dono do evento terá um bolso recheado no fim do dia. Essa ameaça aí não vale pra todos. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted June 5, 2018 6 minutos atrás, Henry Chinasky disse: A longa ausência de Connor e a volta do Yair não corroboram com isso. Ele gastou dinheiro com o Yair? O Yair pagou com sangue, traumas físicos e belas apresentações. Some isso é vc como dono do evento terá um bolso recheado no fim do dia. Essa ameaça aí não vale pra todos. Exato. Dois pesos e duas medidas. A escolha de luta serve para quem convém. Woodley bem que queria, não conseguiu. Por outro lado MC Gregor nada de braçada contra a maré e trilhou sua carreira rumo ao sucesso se aproveitando de brechas dadas pelo próprio Dana. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted June 5, 2018 Hipocrisia news... Melhor ler isso do que ser cego. Share this post Link to post Share on other sites
Dudu show 0 Posted June 5, 2018 Talvez umas das figuras públicas mais contraditórias que eu me lembro de ter visto. Lamentável! Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted June 6, 2018 Blz Dana... O cara ainda brinca que manda alguma coisa lá, e a gente brinca que acredita nele. Share this post Link to post Share on other sites
Arona85 0 Posted June 6, 2018 (edited) 3 horas atrás, junior-sjc disse: Exato. Dois pesos e duas medidas. A escolha de luta serve para quem convém. Woodley bem que queria, não conseguiu. Por outro lado MC Gregor nada de braçada contra a maré e trilhou sua carreira rumo ao sucesso se aproveitando de brechas dadas pelo próprio Dana. Não! O Connor atropelou todos que colocaram em seu caminho, inclusive nocauteando em 13 segundos um Aldo 10 anos invicto e rei da categoria. Depois disso, ele começou a ser favorecido sim.. mas dizer que o seu sucesso se deve a favorecimentos eh haterismo. Edited June 6, 2018 by Arona85 Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted June 6, 2018 2 horas atrás, Henry Chinasky disse: A longa ausência de Connor e a volta do Yair não corroboram com isso. Ele gastou dinheiro com o Yair? O Yair pagou com sangue, traumas físicos e belas apresentações. Some isso é vc como dono do evento terá um bolso recheado no fim do dia. Essa ameaça aí não vale pra todos. Dana sendo Dana. Ele é competente e tal. Tem muito mérito do boom do UFC. Acreditou no esporte e investiu pesado. Maaaaas, como um presidente de uma organização que foi vendida ppr 4bi de dólares pode ser TÃO sem credibilidade assim? Não dá pra acreditar nele, dois pesos e duas medidas, muita hipocrisia... Bem, acho que é o fato dele falar demais, demais. Dar muitas entrevistas... ele deveria ter alguém abaixo dele, um superintendente, dizendo essas coisas e sendo incoerente como ele só que ainda menos. Um presidente com essa imagem é surreal demais. É bizarro. Quem acompanha o UFC há anos sabe que a cada 4 meses tem uma asneira, incoerência, hipocrisia e eta que ele vomita e toma atitude. Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted June 6, 2018 Qualquer presidente minimamente sério teria demitido o Conor naquele ato BANDIDO contra os lutadores no ônibus. Dana é o tipo do cara do qual não se pode ouvir o que diz, só sai merda. Share this post Link to post Share on other sites
Dudu Ferrero 0 Posted June 6, 2018 Sim eu concordo com ele afinal os lutadores sao empregados , mas na pratica o Dana ja virou a putinha do Conor e de alguns outros Share this post Link to post Share on other sites
Guest Posted June 6, 2018 Pra um cara assim o Dana se veste ate de noiva... "Ex-campeão dos pesos pena e leve do Ultimate Fighting Championship, Conor McGregor está no top 5 dos atletas mais bem pagos do mundo, de acordo com levantamento da revista Forbes de 2018. O irlandês aparece em quarto lugar na lista, uma posição acima de Neymar, atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira. Afastado do UFC desde novembro de 2016, o 'Notorious' é o único representante do MMA no ranking. Os ganhos totais de Conor McGregor foram de US$ 99 milhões (cerca de R$ 375 milhões). Já o jogador brasileiro faturou US$ 90 milhões (R$ 342 milhões) e subiu 13 posições no ranking da Forbes em relação ao ano passado. " https://www.google.com.br/amp/s/www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/mma/mma-noticias/2018/06/05/noticia_mma,476678/amp.html Share this post Link to post Share on other sites
Wallace Regis 0 Posted June 6, 2018 Por que nunca falou isso pro McGregor e Woodley? Queria muito saber! Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted June 6, 2018 1 hora atrás, Cláudinho disse: De brechas dadas pelo Dana ?? Agora vc viajou né Nos penas o Conor lutou contra Max Poirier Mendez Fora os medianos (Brimage, Brandão e Silver ) Cara uma das carreiras mais admiráveis foi a do Conor até a chegada ao Aldo Só veio virar essa palhaçada aí, depois que ele saiu dos penas Você sabe do que eu tô falando né? Que ele bateu nos caras dos penas, é indiscutível. Depois disso arrumou duas lutas contra o Nate, que sempre foi um mediano com cartel irregular, e dali foi pra cinta dos leves. Se alguém me falar que a cinta dele nos leves foi merecido e o caminho foi normal, aí não posso levar o papo a sério. Uma coisa é o Cormier, rei da categoria, sem o Jones, pedir o Miocic e outra coisa é o MC Gregor, que não defendeu a cinta nenhuma vez, pedir o campeão dos leves. Não tem nada de haterismo. Até porque não tenho paciência pra ficar arrumando desculpas pra nao gostar de lutador X Ou Y, como muitos fazem, são apenas fatos. A carreira Do Connor foi desenhada pra ter desfecho com final muito feliz. O tonto fez um monte de merdas e agora o próprio Dana teve que reconhecer que deu tudo de mão beijada pro cara. Share this post Link to post Share on other sites