Steel Bjj 0 Posted June 5, 2018 Melhor categoria do UFC na minha opinião! Cheio de brasileiros bons, Lineker, Assunção, Marlon, só pedreira!! Marlon cabuloso demais, porém se o Assunção ganhar do Font merece a disputa.. Daí seria interessante o Marlon fazer mais uma luta antes de disputar a cinta para ficar no ritmo de competição, caso o assunção perca é inegável a chance do marlon. Torcendo pro Cody perder, queria muito ver Dillashaw X Marlon, magine ver esses cara 5 rounds de porrada em pé.. queria ver tbm Lineker X Cody, seria insano.. apesar do Cody ser maior, mais técnico e rápido no boxe.. o linker é muito forte, onde bate não nasce mais pelo e queixo de aço, seria uma luta embaçada. Share this post Link to post Share on other sites
Wallace Regis 0 Posted June 6, 2018 Em 04/06/2018 at 0:07 PM, verdugoponce disse: acho q tem q pegar mais uns 2 pra chegar a disputa do cinturão, cedo ainda!! podia ate mesmo fazer a revanche com o raphael assunção, ou ate mesmo pegar o john lineker, q ta nas cabeças tbem!! O Marlon venceu o cara mais rankeado que o Assunção e o Lineker e vc me fala que ele tem que esperar vc é doido ou não entendi nada de UFC! Share this post Link to post Share on other sites
verdugoponce 0 Posted June 6, 2018 14 horas atrás, Wallace Regis disse: O Marlon venceu o cara mais rankeado que o Assunção e o Lineker e vc me fala que ele tem que esperar vc é doido ou não entendi nada de UFC! O cara ganhou do rivera, q ta em 4°, assunção esta em 3° e ja ganhou dele, ele esta em 5° e lineker em 6° e ja lutou com altos tops, acho q quem nao entende nada de UFC é vc bhother!!!, fora o rivera ele lutou com quem mais top 5??? Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted June 6, 2018 A melhor categoria e a 77, na minha opinião . Essa e a segunda mais empolgante Share this post Link to post Share on other sites
JCVD 0 Posted June 6, 2018 (edited) Categoria dos penas tbm ta sinistraaaaaaaa.... Holloway, Ortega, Edgar, Aldo, cub, lamas, stephens, moicano, zabit, yair, zumbi, Emmett..... se é lokoooooo Edited June 6, 2018 by JCVD Share this post Link to post Share on other sites
dvd1975 0 Posted June 7, 2018 1 hora atrás, JCVD disse: Categoria dos penas tbm ta sinistraaaaaaaa.... Holloway, Ortega, Edgar, Aldo, cub, lamas, stephens, moicano, zabit, yair, zumbi, Emmett..... se é lokoooooo Os penas ainda supera a 77 e a 84, mas curto mesmo é a dos galos top 5 todos são bons candidatos a cinta. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 7, 2018 alguém sabe pq o Cruz ta sem lutar desde 2016? anda machucado de novo? Share this post Link to post Share on other sites