Lumberjack

Jon Jones ainda se considera campeão, com ou sem o cinturão

Recommended Posts

Jon Jones ainda se considera campeão, com ou sem o cinturão

Mesmo com vitória por nocaute sobre Daniel Cormier em 2017, Jones perdeu o cinturão devido a um teste antidoping positivo

 

Jon “Bones” Jones, ex-campeão meio-pesado, se mantem entre os melhores lutadores da história das artes marciais mistas com um currículo invejável. Na quarta-feira (30), o lutador norte-americano declarou em seu twitter que se considera o verdadeiro campeão dos meio-pesados do UFC.

Jon “Bones” Jones conquistou o cinturão peso meio-pesado em 2011 com nocaute sobre o brasileiro Maurício Shogun. Fez sete defesas de cinturão e quebro o record de vitórias na categoria.

Em 2015, Bones venceu por decisão unânime Daniel Cormier, mas por problemas judiciais perdeu o cinturão e foi suspenso. No ano passado, Jones teve sua revanche contra DC e venceu por nocaute. Jones falhou no teste antidoping da USADA e perdeu o título novamente.

Atualmente, Jon está há dez meses e suspenso provisoriamente pela USADA.

Nesta quarta-feira, “Bones” respondeu a um seguidor em seu twitter: “Obrigado irmão, sim, eu sei que não preciso segurar o cinto para ser o campeão. Tenho certeza de que todo o meio-pesado [meio-pesado] também sabe disso”, disse Jones.

 

Thanks brother, yeah I know I don’t need to hold that belt to be the champion. Sure the whole top five knows that too https://twitter.com/jugositoj/status/1001909022499528705 

 

 

Logo após o lutador respondeu próprio “tweet” que foi apagado. “Eu não preciso do cinturão físico ou mesmo de estar no ranking para saber que sou o campeão. É algo que sinto em meu coração. Eu sei o que fiz. Eu sei o que vou fazer”, falou Jones neste Tweet deletado.

 

Fonte: https://www.superlutas.com.br/noticias/82645/jon-jones-ainda-se-considera-campeao-com-ou-sem-o-cinturao/

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilho da mesma opinião. A mesma usada q tirou Jones do circuito é a q nunca pegou woodley, Romero... A diferença n está em q se dopa ou não, e sim em quem sabe se dopar. O próprio Cormier sabe q aquele cinturão é moralmente do Goat Jones.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por algum tempo sera mesmo, mas tem que treinar  e estar no ritmo porque este status não dura muito tempo se ficar parado. Tomara que volte logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora