Henry Chinasky

GSP fala em disputar título dos leves

Recommended Posts

3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

"...Pode ser pelo título, OU OUTRO CARA QUE SEJA IMBATÍVEL..."

Se quisesse o cinturão, não iria pensar em outra possibilidade, a não ser lutar contra o Nurma. Pra mim, GSP x Conor McGregor é o que vai acontecer.

Connor não pega essa luta nem a pau.

Caso arranque os dois braços talvez bata os 70. Acho o GSP gigante( tanto é que não ficou minúsculo ao lado do Bisping- e há quem diga que ele tava mais forte) Acho que ele é do  porte do Woodley. 

Duvido muito q aceitaria uma luta com o Nurmagomedov nos tempos atuais. Só o finado Jorginic e os lovers mais fervorosos enxergariam favoritsmo pro canadense hoje.

16 horas atrás, digo138 disse:

GSP tem o jogo perfeito pra parar o Kallib, seria uma luta muito interessante.GSP tem um dos melhor jogos de queda do UFC, e acredito que tem totais condições de não ir pra baixo e manter a luta em pé, onde tem muito mais volume que o Kallib.

Já o connor seria a maior luta que o UFC poderia realizar no momento, seria recorde absoluto em tudo eu imagino. Mas nem vale perder muito tempo discutindo, pois o cara ninguém sabe quando ele vai querer lutar novamente.

Gsp ta muito longe desse cara q vc ta escalando para luta . O auge dele ja passou, se valia muito do atleticismo e do gás, coisa q sem a usada + a idade atual, n vai ter . Hj kabib entra como favorito numa eventual luta. Acho gozado como a grande maioria n consegue abandonar o saudosismo nas análises.

Mas no auge certamente seria favorito.. Foi um dos, senão o maior lutador de MMA de todos os tempos!

Edited by Renato Boxe

13 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Duvido muito q aceitaria uma luta com o Nurmagomedov nos tempos atuais. Só o finado Jorginic e os lovers mais fervorosos enxergariam favoritsmo pro canadense hoje.

"Poderia ser Khabib Nurmagomedov ou outro cara que esteja imbatível". Pra mim está bem claro que ele quer. 

Cara, conseguir bater o peso, acho que ele consegue. Mas lutaria saudável e forte com 70 kg?

Se sim, bem como se lutar e ganhar do Khabib (que une os critérios campeão e, até hoje, possui a aura de "imbatível"), não sei nem mensurar qual o status o GSP atingiria no mundo do MMA.

Se lutar com o Conor (acho que essa luta seria nos meio-médios), é muito favorito e, na minha opinião, não seria nenhum feito esportivo significativo. Mas minha opinião não interessa e talvez, aos olhos do "grande público", seria um feito maior do que vencer o Nurma.

15 minutos atrás, OGROdrigo disse:

"Poderia ser Khabib Nurmagomedov ou outro cara que esteja imbatível". Pra mim está bem claro que ele quer. 

Se no atual cenário  GSP bater o kabib ele vira goat indiscutível. Só acho pouco provável.

Edited by Renato Boxe

3 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Se no atual cenário  GSP bater o kabib ele vira goat indiscutível. Só acho pouco provável.

Se já não é, vira sim. E eu apostaria nele. O jogo casa, Renato.

19 horas atrás, Henry Chinasky disse:

St-Pierre recusa luta com Nate Diaz e fala em disputar título dos leves

24 de Maio de 2018 às 11:19
GSP1.jpg

Georges St-Pierre foi campeão dos meio-médios e dos médios do UFC – Diego Ribas

Georges St-Pierre quer fazer história. O ex-campeão meio-médio (77 kg) e médio (84 kg) agora sonha com ser o primeiro lutador a conquistar títulos em três categorias diferentes. Em entrevista ao ‘Joe Rogan Experience’, podcast do comentarista do UFC Joe Rogan, ‘GSP’ afirmou que não se interessa por lutar contra Nate Diaz — ao contrário do que tem sido especulado nos últimos meses na imprensa americana.

O canadense afirmou que não tem nada a ganhar com o duelo e que só se interessa por voltar ao octógono se puder continuar construindo seu legado. Para o lutador de 37 anos, enfrentar Diaz é pouco produtivo para sua história como atleta tanto numa vitória quanto numa derrota.

“Nate Diaz é um lutador incrível, muito completo. Mas, se você se colocar no meu lugar, não há nada de bom que possa vir a partir disso, exceto dinheiro. E dinheiro não é a única coisa que me conduz. Se eu ganhar de Nate Diaz, a maioria das pessoas vai dizer ‘Ele pegou uma luta fácil’. Os críticos vão dizer: ‘Ele é um bully. Ele lutou contra um cara menor, que compete numa categoria menor. Muitos caras do peso-leve são maiores que eu hoje. Nate é do mesmo tamanho que eu, mas, pelo fato de que eu competi com 77 kg na maior parte de minha carreira, vai ficar ruim para mim. Vai me fazer parecer um bully”, disse.

“Se eu ganhar, e a luta tiver sido uma guerra, as pessoas vão dizer ‘Ah, ele não presta’. E se eu for derrotado? Meu Deus, esqueça. Para o meu legado, é o fim de tudo o que eu trabalhei. É o fim. E eu posso estar num dia ruim”, completou.

St-Pierre explicou que uma forma de seguir construindo a sua história no MMA é lutar entre os leves. Mas, mesmo numa categoria em que nunca competiu, não deseja fazer qualquer confronto.

“Quero fazer algo… Algo entre os leves. Nunca fiz isso. O título, ou lutar contra alguém que está em ascensão. Poderia ser Khabib Nurmagomedov ou outro cara que esteja imbatível. Se eu voltar tipo ‘Georges nunca vai vencer’… Quando você diz ‘nunca’, eu adoro. Quando Dana falou que eu não voltaria nunca mais, aquilo me animou. Se nunca foi feito antes, isso significa que, se eu fizer, vai me animar. Há muitas coisas que me ‘ligam’ na vida. Mulheres, dinossauros e isso. Isso realmente me enlouquece”, afirmou.

St-Pierre voltou a lutar MMA em novembro do ano passado, depois de quatro anos parado. Após finalizar Michael Bisping e conquistar o título dos médios, declarou que sofria de uma colite ulcerativa, o que fez o UFC retirar seu cinturão.

http://agfight.band.uol.com.br/st-pierre-recusa-luta-com-nate-diaz-e-fala-em-disputar-titulo-dos-leves/

Parte da notícia é requentada, parte o que muitos já previam.

Isso tá cheirando  GSP x CM ( pelo jogo o canadense é favorito) depois GSP x Nurma. Numa zebra de todo modo teríamos CM x Nurma.  Quanto ao Khabib, não vejo  risco caso o daguitanes tenha que fazer uma defesa contra outron até lá.

Considerando que o tempo fechou nos médios, dá pra entender a decisão.Eu já havia dito que para um cara como ele só TS vale a pena. Ele pode.

São duas lutas com muito apelo, e farão cair muita grana na conta!

- GSP X Mcprego = GSP passa o carro com requintes de crueldade.

- NURMA X GSP = Luta duríssima para o GSP, probabilidade alta de derrota.

O caminho que se desenha e que faz mais sentido é uma money fight com o irlandês cabaço, e depois a luta à vera contra o Kabib.

P.S: Tudo isso se o mcprego não arregar para o Nurma e Gsp.

Agora, OGROdrigo disse:

Se já não é, vira sim. E eu apostaria nele. O jogo casa, Renato.

Para mim a briga é entre ele e Jones. Na minha opinião Jones ganha mas acho perfeitamente compreensível GSP em primeiro! Em relação a luta fico com kabib atualmente. 65/35

Edited by Renato Boxe

Agora, Roizman disse:

Se a luta com o Conor acontecer não pode ser pela cinta, a cinta está com o russo.

Mas certamente o credenciaria para o tittle-shot (que eu acredito que ele tenha condições - pela história - de receber direto, sem necessidade de luta prévia)

Inclusive acho que é essa a oferta que o DW vai fazer pro Irlanda este fim de semana na Inglaterra, uma luta contra o canadense que já foi o maior vendedor de PPV do UFC. Já pensou, o maior vendedor de antes contra o maior vendedor atual?

Todos sorrirão.

Edited by O Predestinado

Deve estar pensando mais ou menos uns 90kg imagino eu... Afinal ele não era tão pesado quando estava no meio médio aí subiu pra lutar uma vez nos médios... Mas pelo menos uns 15 quilos ele teria de perder... Será que ele baixa de peso ainda forte?

43 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Seriam muitos cinturões e GSP já teve um reinado do anos alto nível,além de ser dos lutadores mais completos do MMA