Eder Jofre55

‘Borrachinha’ ironiza ‘Mutante’: “Rivalidade é contra quem está no mesmo nível”

Recommended Posts

7 minutos atrás, Garfield disse:

Mutante queda e domina a luta por cima até acabar o gas do borrachinha e finaliza depois, o Mutante se reinventou, não esta no nivel dos TOPs mas esta muito acima do Borrachinha, estou falando do que eles tem apresentado tecnicamente e fisicamente dentro do 8.

Não acho. Borrachinha até agora tratorizou todos que colocaram na frente dele.. não há como afirmar que estão em níveis diferentes pelo que apresentaram no UFC 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Não acho. Borrachinha até agora tratorizou todos que colocaram na frente dele.. não há como afirmar que estão em níveis diferentes pelo que apresentaram no UFC 

Da sim, a trocação do borrachinha é principalmente explosão, não é um grosso, mas tbm não tem um alto nivel de refinamento, seu gas é fraco e ja mostrou falha na defesa de quedas.

Nem gosto do mutante, mas ele tem wrestling, explosão e gás para derrubar o Borrachinha quando bem entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

No momento o Mutante tem mais nível do que o Borrachinha dentro do UFC, simplesmente pq enfrentou caras mais duros

Mas vc acha que ele aguenta uma blitz do Borrachinha ?  Sempre achei ele meio afrouxão nas horas de aperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me amarrei no "borrachinha  vou te quebrar todo",o capacho do Bolsonaro,poderia parar de frescura e aceitar logo a luta,tô na fissura pra ver esses dois trancados na Jaula e o pau cantar,Mutante está mais perto daquilo que chamo de Lutador de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Garfield disse:

Mutante queda e domina a luta por cima até acabar o gas do borrachinha e finaliza depois, o Mutante se reinventou, não esta no nivel dos TOPs mas esta muito acima do Borrachinha, estou falando do que eles tem apresentado tecnicamente e fisicamente dentro do 8.

Duvido muito! Acho q a blitz do Borrachinha seria demais pro mutante!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Cláudinho disse:

O borrachinha já foi alçado a um patamar de top 5 top  7 por muitos fãs ,mídia e tal 

Até agora não teve adversário a altura  pra medir isso não, muitos que o exaltam no oba oba, acredito que quando perder, falarão que ele não era muita coisa não 

 

Mas o Mutante perdeu para os bons nomes q lutou. Difícil ver níveis tão distintos em dois caras q na minha opinião n mostraram muita coisa. De tudo q fizeram o mas relevante fpi a vitória do Borrachinha em cima do morto vivo hendricks, q em baixa ou não ja foi campeão e era top tempos atras.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Mutante entrar com estratégia, pode cansar o Borrachinha e implementar seu jogo. Ainda assim dou favoritismo para o Borracha porque o Mutante, apesar de ter evoluído, já abriu o bico em outras ocasiões. 

Mas não deve rolar. Borrachinha parece que pode escolher lutas e ele não quer essa. 

Uma boa luta seria contra o Marreta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

Borrachinha correndo do Mutante igual diabo corre da cruz. Cara, aceita logo essa luta e se pensa que é tão bom assim, entra lá e mete um KO no Mutante. Está ficando cada vez pior essa recusa. Além disso, querendo ou não, Mutante venceu um TUF com bons lutadores e o Borrachinha não aguentou um round, desistindo entre um round e outro. Não tem moral nenhuma para falar do Mutante. Só está nessa por causa da mídia oba oba em cima dele. Situação igual a vivida pelo Thominhas. Mas foi só tomar uns KO que a ficha caiu.

Isso q eu ia falar, cara como corre do cara, e não chegou a lugar nenhum ainda, aceita a luta, e massacra, ficar fugindo assim parece medo,

imagine se for top 5, vai querer pegar só top 3, e não é bem por ai!!!

Editado por verdugoponce
errei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tem mente curta. Esquece que quem começou com o papo mala foi o mutante que é pela saco do Belfort. Ficou chateadinho pq o borracha desafiou o Pastor.

Agora tem umas viúvas do Lula que pegaram raiva do borracha. Lógico que não são todos os que criticam ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Moicano79 disse:

Galera tem mente curta. Esquece que quem começou com o papo mala foi o mutante que é pela saco do Belfort. Ficou chateadinho pq o borracha desafiou o Pastor.

Agora tem umas viúvas do Lula que pegaram raiva do borracha. Lógico que não são todos os que criticam ele.

Odeio Lula, PT e basicamente tudo voltado à esquerda, e não curto ele. 

Borrachinha alega que o Mutante não tá no nível dele e fica desafiando Belfort velho e lutando contra Hendricks decadente. Falta lógica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Odeio Lula, PT e basicamente tudo voltado à esquerda, e não curto ele. 

Borrachinha alega que o Mutante não tá no nível dele e fica desafiando Belfort velho e lutando contra Hendricks decadente. Falta lógica.

Como falei Timbó, nem todos q criticam o borracha são as viúvas do lula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Moicano79 disse:

Galera tem mente curta. Esquece que quem começou com o papo mala foi o mutante que é pela saco do Belfort. Ficou chateadinho pq o borracha desafiou o Pastor.

Agora tem umas viúvas do Lula que pegaram raiva do borracha. Lógico que não são todos os que criticam ele.

Perfeito.

E eu aposto no Borrachinha contra quem se dispuser a perder dinheiro no Mutante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, M.A.D disse:

Borrachinha correndo do Mutante igual diabo corre da cruz. Cara, aceita logo essa luta e se pensa que é tão bom assim, entra lá e mete um KO no Mutante. Está ficando cada vez pior essa recusa. Além disso, querendo ou não, Mutante venceu um TUF com bons lutadores e o Borrachinha não aguentou um round, desistindo entre um round e outro. Não tem moral nenhuma para falar do Mutante. Só está nessa por causa da mídia oba oba em cima dele. Situação igual a vivida pelo Thominhas. Mas foi só tomar uns KO que a ficha caiu.

Agora o Borrachinha só teria a perder com essa luta, se ganhar, ganhou de um frango e se perder, pior ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

No momento o Mutante tem mais nível do que o Borrachinha dentro do UFC, simplesmente pq enfrentou caras mais duros

Queria muito que vc me citasse pelo menos 2 caras duros que ele enfrentou! Até o Serginho que perdeu pra ele no tuf já enfrentou caras duros! O Usman é  exemplo! Não vejo vitória do mutante sobre o borrachinha,acho até que será nocauteado, não passa do 1 round! O mutante é muito instável ganha uma luta e perde outra é só olhar os prós pectos do UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Wallace Regis disse:

Queria muito que vc me citasse pelo menos 2 caras duros que ele enfrentou! Até o Serginho que perdeu pra ele no tuf já enfrentou caras duros! O Usman é  exemplo! Não vejo vitória do mutante sobre o borrachinha,acho até que será nocauteado, não passa do 1 round! O mutante é muito instável ganha uma luta e perde outra é só olhar os prós pectos do UFC!

Alvey, CB Dolloway, Masvidal, até o Theodorou é mais duro do que os caras que o Borrachinha enfrentou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora