Eder Jofre55

‘Borrachinha’ ironiza ‘Mutante’: “Rivalidade é contra quem está no mesmo nível”

Recommended Posts

A galera fala do suquinho do borrachinha mas o cara vem sendo testado a todo tempo, ou o brasileiro ten uma genética foda ou tem que dar aula pros americanos de como ciclar corretamente

 

Mutante vs borracha é uma luta que quero ver logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Eu acho que o Borrachinha vai perder do Hall e vão casar essa luta entre os dois brasileiros.

 

 

Eu já acho que o Borrachinha passa tranquilo pelo Hall. A coisa fica complicada pra ele no Brad Tavares ou no David Branch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Garfield disse:

Da sim, a trocação do borrachinha é principalmente explosão, não é um grosso, mas tbm não tem um alto nivel de refinamento, seu gas é fraco e ja mostrou falha na defesa de quedas.

Nem gosto do mutante, mas ele tem wrestling, explosão e gás para derrubar o Borrachinha quando bem entender.

Não sei hein. Vc acha que o Mutante tem um wrestling melhor que o do Hendrix? Este não achou nada tentando quedar o Borracha..ok, o Hendrix já não é mais nem sombra do que já foi, mas desaprender wrestling ele não desaprendeu.

A galera  cita características negativas que o Borrachiha ainda não apresentou no UFC.. como se o cara não tivesse condições de evoluir.. acho que a galera tem uma má vontade absurda com ele. Talvez  pelo lado político ou pelo fato de não irem com a cara dele..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Arona85 disse:

Não sei hein. Vc acha que o Mutante tem um wrestling melhor que o do Hendrix? Este não achou nada tentando quedar o Borracha..ok, o Hendrix já não é mais nem sombra do que já foi, mas desaprender wrestling ele não desaprendeu.

A galera  cita características negativas que o Borrachiha ainda não apresentou no UFC.. como se o cara não tivesse condições de evoluir.. acho que a galera tem uma má vontade absurda com ele. Talvez  pelo lado político ou pelo fato de não irem com a cara dele..

 

Hendricks não tem mais wrestling, punch, explosão, basicamente nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lucas Timbó disse:

De nada adianta esses números se não enfrentou ninguém minimamente bom. Mutante tem derrotas, porém pra caras duros como CB Dolloway e Masvidal, é mais testado dentro do evento. Borrachinha não tem parâmetro pra ser colocado como grande assim.

CB Dolloway não é bom, e Masvidal foi, a meu ver, uma péssima ideia de, daquele tamanho, descer pra 77 kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Cláudinho disse:

Pra mim com uma estratégia de jogo seguro, sem ir pro infight puro, o mutante reune  sim condições de bater o borrachinha,derrubando e controlando por cima 

Se entrar pra trocar Franco ,deve deitar

Acho que ele nem precisa derrubar. O Mutante pode vencer o Borrachinha em cima mesmo.

O Borracha ten aquela pegada bruta né, punch e tal, mas o mutante é mais talentoso, tem melhores armas e tá confiante demais.

Eu não vejo favoritos se essa luta virar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, cabrió disse:

Se o Mutante entrar com estratégia, pode cansar o Borrachinha e implementar seu jogo. Ainda assim dou favoritismo para o Borracha porque o Mutante, apesar de ter evoluído, já abriu o bico em outras ocasiões. 

Mas não deve rolar. Borrachinha parece que pode escolher lutas e ele não quer essa. 

Uma boa luta seria contra o Marreta. 

Totalmente de acordo.

Marreta perdeu hype depois da surra pro David. Essa é a luta que o Mutante tinha que cavar.

Borracha é uma boa também, mas o Borracha tá com o Hall no radar, e depois disso ele vai caminhar pra frente, que sabe mirando Brand, Brad ou até mesmo Brunson.

Mutante tem que esquecer essa rivalidade por enquanto e pensar em entrar no ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Renato Boxe disse:

x________________________. Exatamente. E mesmo assim nem faria tanto sentido.

Talvez fizesse se o Borrachinha perdesse e o Mutante vencesse entrando no ranking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Não sei hein. Vc acha que o Mutante tem um wrestling melhor que o do Hendrix? Este não achou nada tentando quedar o Borracha..ok, o Hendrix já não é mais nem sombra do que já foi, mas desaprender wrestling ele não desaprendeu.

A galera  cita características negativas que o Borrachiha ainda não apresentou no UFC.. como se o cara não tivesse condições de evoluir.. acho que a galera tem uma má vontade absurda com ele. Talvez  pelo lado político ou pelo fato de não irem com a cara dele..

 

Acho o sprawl do Borrachiha fraco. O Hendrix é mó melhor wrestler mas não tem força nem explosão  (nessa fase) e queda mais do clinch.

O mutante vai tentar explodir no double leg e ele faz bem isso tem bom timing apesar de não ser técnico. E tem um atletismo superior.

Mas apesar de estar escondendo melhor o queixo ainda é de vidro a possibilidade de um ko no 1o round é forte.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Acho o sprawl do Borrachiha fraco. O Hendrix é mó melhor wrestler mas não tem força nem explosão  (nessa fase) e queda mais do clinch.

O mutante vai tentar explodir no double leg e ele faz bem isso tem bom timing apesar de não ser técnico. E tem um atletismo superior.

Mas apesar de estar escondendo melhor o queixo ainda é de vidro a possibilidade de um ko no 1o round é forte.  

Também acho totalmente plausível o mutante conseguir fazer um anti jogo matando o gás do borrachinha. Mas no primeiro round e em pé a vantagem é do borrachinha mesmo, passando do 1R eu faria vantagem para o mutante, ainda mais se quedar no 1R ou não for muito avariado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Eu acho que o Borrachinha vai perder do Hall e vão casar essa luta entre os dois brasileiros.

 

 

Hall é talentoso e tem qualidade técnica de sobra pra vencer borrachinha em pé

Problema do Hall é a cabeça fraca

E borrachinha tem personalidade capaz de chegar botando pressão no Hall e o negão entrega o ouro ao bandido

Mas ninguém fique surpreso se Hall vencer e vencer bem

Qualidade técnica ele tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henrique1 disse:

O Hall dos ranqueados é o perfil ideal para o Borrachinha. Porra doida que joga todo aberto. Colocassem um wrestler e tchau hype! 

E o Hall sucumbi a pressão. Coisa que o borracha costuma impor. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, Hall é “de lua”, mas mesmo assim é bem mais lutador que o Borrachinha e total favorito pra essa luta.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Hall é talentoso e tem qualidade técnica de sobra pra vencer borrachinha em pé

Problema do Hall é a cabeça fraca

E borrachinha tem personalidade capaz de chegar botando pressão no Hall e o negão entrega o ouro ao bandido

Mas ninguém fique surpreso se Hall vencer e vencer bem

Qualidade técnica ele tem

Era pra ter te quotado no post acima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, BBKING disse:

Põe mala nisso........Mutante chega a dar sono de tão chato e Borrachinha força para ser o cara.......ainda acho que sem o "suquinho" borrachinha leva uma passada de carro, com "suquinho" ele pode tratorizar.......em suma: luta de chatos, só vale a pena pq....um chato vai apanhar...

kkkkkk bem por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora