Lucas Timbó

Mackenzie Dern fica 3,2 kg acima do peso, mas a luta permanece

Recommended Posts

8 horas atrás, Cláudinho disse:

Várzea pura pra ela 

Inadmissível e inaceitável tal postura 

Depois ainda reclamam o porque do mma brasileiro está ficando pra trás 

Peraí, aí já é demais...

Primeiro, que ela nem brasileira é; segundo, mesmo que fosse...qual seria o problema? Americanos e russos nunca deixaram de bater o peso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Peraí, aí já é demais...

Primeiro, que ela nem brasileira é; segundo, mesmo que fosse...qual seria o problema? Americanos e russos nunca deixaram de bater o peso??

Porra a mina pesou 3,2 Kg a mais na balança. Falta de profissionalismo total, só tá no card porque é no Brasil. Acabou de chegar no UFC e já está queimando o filme. Pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
pelo menos arrumou uma balança. mas não é profissional. deveria estar abatida, por isso não foi p banheira. o hype em cima dela tá grande. tomara q leve uma surra.

 

Editado por JUnior Box

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, 100kilos disse:

Porra a mina pesou 3,2 Kg a mais na balança. Falta de profissionalismo total, só tá no card porque é no Brasil. Acabou de chegar no UFC e já está queimando o filme. Pqp.

Só tá no card porque sua oponente aceitou enfrentá-la assim mesmo.

Agora, disseram sobre a falta de profissionalismo dos lutadores brasileiros, como se todos tivessem esse tipo de problema... Vitor Belfort, Jacaré, José Aldo, Rafael dos Anjos, Anderson Silva, Minotouro, Amanda Nunes e Cris Cyborg, entre muitos outros, passam por isso frequentemente???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Blade XxX said:

Não sei de onde as pessoas acham ela bonita, acho bem feia. E ainda mais falta de profissionalismo. Já já vai vir com uma desculpa. Acredito que amanhã ela vai sofrer a primeira derrota da carreira. 

E bonita masTb não acho nada demais . Mulher bonita de verdade e a misha. Ali e gata . 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Não é demais Rafa,é apenas minha opinião mesmo 

Vc perguntou qual o problema nisso  ?

A proporção que ela excedeu o peso é no mínimo vergonhoso e digno de várzea pra ela mesmo,seria como se um pesado subisse na balança com quase 130 kgs 

Se ela fosse brasileira(achei que defendia a bandeira brasileira, pela dupla nacionalidade ) seria apenas o reflexo do atual momento do mma brasileiro 

Pit Bull 

Bronx 

Lineker 

Tem históricos vergonhosos em não bater o peso 

Isso não é único do mma brasileiro, americano ou russo não 

 

Só fan cego ou torcedor fanático mesmo, pra não enxergar que o mma brasileiro ficou de forma avassaladora atrás do mma americano, e está sendo ultrapassado também ou já foi pelo mma russo, senão cuidarmos, até a Holanda e Canadá podem nos ultrapassar também no futuro 

Ela ficou a Mackenzie quase 8 % acima do peso, proporcionalmente ao limite da categoria que é de 52 kgs, várzea pra ela é pouco,amadorismo elevado a milésima potência pra ela 

 

Sim, foi vergonhoso mesmo, pra ELA, e não pra uma NAÇÃO. Você quer dizer que, se ela fosse brasileira, seria reflexo do nosso país...mas como não é - é americana, não seria reflexo dos EUA???

MMA brasileiro sempre ficou atrás do americano, até pela quantidade de atletas dos EUA; agora, o russo? Tirando Nurma, Zabit MSharipov e Alex Volkov, tem muitos outros na ponta? Canadá e Holanda?? Tirando GSP e Alistair Overeem, não me lembro de mais nenhum.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Não disse isso não, eu disse depois ainda reclamam que o mma brasileiro está ficando para trás

Falta de investimentos total aqui 

Torneios aqui no país, a maioria sem expressão nenhuma 

Estrutura precária 

O esporte aqui no país tem definhado nos últimos tempos, se comparado ao mercado americano, só cego não enxerga isso 

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... Esporte/investimento/estrutura brasileiro (a), precário (a)??? Sem dúvidas; lutadores não batem peso (tu já citou uma ou duas vezes os mesmos nomes, que totalizam 4 atletas, só), e isso é reflexo da nossa cultura??? Aí não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cláudinho disse:

Não disse isso não, eu disse depois ainda reclamam que o mma brasileiro está ficando para trás

Falta de investimentos total aqui 

Torneios aqui no país, a maioria sem expressão nenhuma 

Estrutura precária 

O esporte aqui no país tem definhado nos últimos tempos, se comparado ao mercado americano, só cego não enxerga isso 

Cara a mina treina nos Estados Unidos, o que tem haver a estrutura no Brasil, A mackenzie que foi uma vergonha falta total de profissionalismo dela. Se perder vai ficar na mira do facão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cabrió disse:

Tá explicado por que ela "foi saída" da academia dela. 

Bem lembrado

Ela é chegada em noite/festa pelo q falam.  Deve tá chutando o balde na Califa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Ela é maravilhosa. Mas definitivamente tem que dar um jeito nessa questão de peso. Não é a primeira vez que ela falha na carreira.

Ela tem que queimar as calorias indefinidamente! Sabe como(tirando treino)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, clebersusuki@hotmail.com disse:

Ela é USA , esse negócio de Brazuca é para conseguir fãs.

Tem dupla nacionalidade e é filha de brasileiro, uai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor foi ver um dos conselhos do Minotauro pra Mccandy Dern falando pra que ela nao invente de trocar porrada como na última luta e leve logo pro chao que eh sua especialidade que eh bem o que me deixava puto com ele qdo o proprio achava que era boxer e ficava boxeando sem levar pro chao, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Melhor foi ver um dos conselhos do Minotauro pra Mccandy Dern falando pra que ela nao invente de trocar porrada como na última luta e leve logo pro chao que eh sua especialidade que eh bem o que me deixava puto com ele qdo o proprio achava que era boxer e ficava boxeando sem levar pro chao, pqp.

Sem wrestling ela não leva ninguém pro chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora