Lucas Timbó

Mackenzie Dern fica 3,2 kg acima do peso, mas a luta permanece

Recommended Posts

Eu acho q ela deveria ser liberada de bater peso.. Deixa ela lutar gostosinha assim mesmo e fazer nossa alegria.. 

Todo mundo sabe que o excesso de peso dela é gordurinhas, nao melhoram o desempenho, só deixam ela mais feminina.. kkk

3 horas atrás, Último Imperador disse:

São os mesmos carniceiros que namorariam a Bete Correia. Pode conferir...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom!

23 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, se ela pegar essa imagem de anti profissional vai perder muito do "carisma" dela, eu acho.

Não sei como ainda não pegou motivos não faltam ela falhou mais do que acertou nas pesagens e 3.2 kgs não tem desculpa

Ela fica mais gostosa e em forma qdo está em Off na praia com bikini enfiado na bunda pra tirar foto pro instagram do que qdo vai lutar onde fica toda flácida...hehehe, vai entender.

PS: Sua adversária na pesagem estava dando de 1000 X 0.

Edited by Jui Jitsu

1 hora atrás, pipo disse:

mas comentei em outro topico, Caleb.. ela ta se epresentendo sempre gordinha, inclusive nas pesagens.. então na TEORIA tem peso pra perder, diferente de uma Cyborg da vida..  mas não sendo irresponsável desse jeito 

vá fazer dieta nas praias da california.. vai longe desse jeito

Na verdade quanto mais gordura mais difícil cortar o peso para lutar, uma vez que o que os atletas perdem é água dos músculos. Ela tem gordura para perder até o início do corte de peso, depois disso só vai perder água e com essa gordura extra a água que ela vai perder não vai ser suficiente. 

1 hora atrás, gfp disse:

Eu acho q ela deveria ser liberada de bater peso.. Deixa ela lutar gostosinha assim mesmo e fazer nossa alegria.. 

Todo mundo sabe que o excesso de peso dela é gordurinhas, nao melhoram o desempenho, só deixam ela mais feminina.. kkk

2

6 horas atrás, SuperBushido disse:

GSP com seus 10 Kg de alien, e Mackenzie com 3,2 Kg de bunda e peito. Maravilha.

Vou até assistir a pesagem

Visivelmente tem como perder 3 kg. E com saúde. Sem precisar virar zumbi como a maioria dos lutadores nas pesagens.

Não sei de onde as pessoas acham ela bonita, acho bem feia. E ainda mais falta de profissionalismo. Já já vai vir com uma desculpa. Acredito que amanhã ela vai sofrer a primeira derrota da carreira.