Lucas Timbó

Mackenzie Dern fica 3,2 kg acima do peso, mas a luta permanece

Recommended Posts

Não tem como bater o peso com uns peitos deste tamanho. Impossível. Muito se fala dos peitos, barriga e bunda dela..mas reparem na grossura dos braços. Nâo bate e não vai bater o peso mesmo, ainda mais com a UrSADA encima. Não dá nem para usar SUPLEMENTO CONTAMINADO.kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SuperBushido disse:

Na verdade fiz o trocadilho só pra fazer piada. Não acho a Dern topzona não, pega a última luta dela aquelas banhas tudo balançando, cê é louco. Pior que a Ronda, bem pior. Ronda ficava roliça, mas daquelas roliças atletas de categorias mais pesadas. A Dern não, ela balança toda mesmo, só é bonita de rosto.

Balança tipo assim:

unnamed (1).gif

ssrs

Ela se balança toda mesmo HAHAHA

 

59 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Falta de profissionalismo e comprometimento absurdo da Dern, ou ela acorda ou vai ser mais um grande talento do jiu jitsu q não deu certo no mma. 

Já tem um histórico de falhas em pesagens e não aprende. 

Além de não bater o peso o corpo dela é diferente das outras atletas no geral depois de algum tempo de suplementos contaminados os peitos secam, perdem a cintura e o quadril e ficam com os ombros largoa. A Mackenzie trm o corpo de uma mulher normal, não parece atleta. 

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

44 minutos atrás, Lumberjack disse:

Na boa, é melhor corpo de Tia Feminino, do que um corpo esculhambado de mulher que quer ser homem!!!

Mas aí já é um extremo, po. Miesha tem corpo de mulher que se cuida. Whaterson também acho legal (apesar de ser baixinha). Lógico, nem toda mulher é daquela forma. Mas a Dern tem corpo de gordinha mesmo. Se balança toda, cheia de sobras, flácida. Galera colocava ela como gostosona e etc. Acho ela bonita de rosto, mas de corpo, tem muitas melhores aí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

hahahahaha verdade. a galera so ve a rabeta. mas convenhamos dern é  alguns anos luz mais bonita que a bete.

Beth é horrível e nego persegue ela nas redes sociais por conta da rabeta dela e vc não deveria de modo algum citar Beth e Mackenzie na mesma frase é um sacrilégio contra a americana e que logo a ficha vai cair e ela vai conseguir ajustar este peso sem perder a beleza e as curvas que possui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo comentários sobre "corpo de tia", "quadradona", 'só peito e bunda", me deu vontade fazer uma tabelinha comparando quantos destes comentaristas pagam pau pro Fedor.

Se ela é gostosa ou não, isso é irrelevante. A disputa é na porrada e não em trajes de banho...

Comentaristas técnicos, eu os saúdo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fracote disse:

Vendo comentários sobre "corpo de tia", "quadradona", 'só peito e bunda", me deu vontade fazer uma tabelinha comparando quantos destes comentaristas pagam pau pro Fedor.

Se ela é gostosa ou não, isso é irrelevante. A disputa é na porrada e não em trajes de banho...

Comentaristas técnicos, eu os saúdo.

 

Como diria a Cyborg. "Aqui é luta, não desfile de moda."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caleb disse:

Eu já disse várias vezes por aqui que na minha opinião a categoria da Mackenzie não é essa. Ela é baixinha mas a categoria de cima por enquanto é muito mais fraca, não sei porque ela insiste nesse corte de peso que mais de uma vez se mostrou complicado para ela.

mas comentei em outro topico, Caleb.. ela ta se epresentendo sempre gordinha, inclusive nas pesagens.. então na TEORIA tem peso pra perder, diferente de uma Cyborg da vida..  mas não sendo irresponsável desse jeito 

 

vá fazer dieta nas praias da california.. vai longe desse jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caleb disse:

Eu já disse várias vezes por aqui que na minha opinião a categoria da Mackenzie não é essa. Ela é baixinha mas a categoria de cima por enquanto é muito mais fraca, não sei porque ela insiste nesse corte de peso que mais de uma vez se mostrou complicado para ela.

A categoria dela é essa mesma. O problema é falta de comprometimento. Parece que nem se esforçou para bater o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cláudinho disse:

Várzea pura pra ela 

Inadmissível e inaceitável tal postura 

Depois ainda reclamam o porque do mma brasileiro está ficando pra trás 

Na boa. Mackenzie Dern é mais americana do que brasileira. Nem português correto ela fala. Então não se aplica o seu comentário nesse ponto específico.

De brasileira ela tem só o pai e a bunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
18 minutos atrás, pipo disse:

mas comentei em outro topico, Caleb.. ela ta se epresentendo sempre gordinha, inclusive nas pesagens.. então na TEORIA tem peso pra perder, diferente de uma Cyborg da vida..  mas não sendo irresponsável desse jeito 

 

vá fazer dieta nas praias da california.. vai longe desse jeito

15 minutos atrás, OGROdrigo disse:

A categoria dela é essa mesma. O problema é falta de comprometimento. Parece que nem se esforçou para bater o peso.

Sim... fisicamente podemos dizer que essa é a categoria dela, de fato. Mas para ela conquistar o topo nela precisa de maior comprometimento, o que ela esta deixando claro que não esta tendo. Na categoria de cima que em teoria(e por enquanto) é mais fácil, ela poderia conquistar o topo com essa vida de balada, praia, e sem fazer dieta. É mais ou menos nessa tecla que quis bater.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é maravilhosa. Mas definitivamente tem que dar um jeito nessa questão de peso. Não é a primeira vez que ela falha na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela perdeu 372 xs para a Gabi no bjj ganhou uma por meio a zero e nunca aceitou a revanche

Ja falhou na pesagem umas 30 vezes

Se mostra totalmente antiprofissional, chegando ao ponto de ser expulsa de uma academia (mesmo sendo famosa) tamanha falta de comprometimento

Não consigo entender a idolatria que a galera tem por ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Ela perdeu 372 xs para a Gabi no bjj ganhou uma por meio a zero e nunca aceitou a revanche

Ja falhou na pesagem umas 30 vezes

Se mostra totalmente antiprofissional, chegando ao ponto de ser expulsa de uma academia (mesmo sendo famosa) tamanha falta de comprometimento

Não consigo entender a idolatria que a galera tem por ela

Pois é, se ela pegar essa imagem de anti profissional vai perder muito do "carisma" dela, eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Caleb disse:

Sim... fisicamente podemos dizer que essa é a categoria dela, de fato. Mas para ela conquistar o topo nela precisa de maior comprometimento, o que ela esta deixando claro que não esta tendo. Na categoria de cima que em teoria(e por enquanto) é mais fácil, ela poderia conquistar o topo com essa vida de balada, praia, e sem fazer dieta. É mais ou menos nessa tecla que quis bater.

 

Entrevista dela para a Tatame em Ago/17

– Não gostar de treinar MMA

Eu odeio, odeio (risos). Eu não posso mentir, falar que gosto de treinar MMA. Eu não gosto. Eu sou atlética, gosto de fazer esporte, gosto de aprender, de fazer as manoplas de Muay Thai sem pensar, aí eu penso que realmente estou melhorando. Todo dia eu treino machucada. Isso é algo muito difícil e realmente é preciso estar muito motivada para fazer. Eu estou fazendo luta a minha vida toda. São 21 anos que eu estou envolvida em luta, desde os 3 anos de idade. Então, chega uma hora que eu não sei o que eu quero fazer. Mas no fundo, vejo que eu nasci para fazer isso. Com certeza, eu não quero fazer MMA por muito tempo. Não quero ganhar cinturão e ficar defendendo por muitos anos, quero ganhar o cinturão e defender uma ou duas vezes e voltar para o Jiu-Jitsu depois. Não quero ficar levando soco na cara para sempre e acho que nem o meu pai vai deixar isso (risos).

– Corte de peso para o MMA

Na minha primeira luta de MMA, eu não senti muito. Senti, lógico, mas a primeira vez o corte achei bem diferente. Eu fiz com um nutricionista, só que no Jiu-Jitsu a gente luta naquele peso, não tem como desidratar tanto, como no MMA. No Jiu-Jitsu é pouco. Eu estava comendo muita coisa, que para eu bater peso no Jiu-Jitsu eu nunca ia comer tanto assim. Eu falava: é normal isso? Eles falaram que era. Eu pesada, ia pesar na semana da luta e super-pesada. E pensava: como eu vou perder 4kg em três dias? Mas falaram que era tudo água. Eu comecei o corte de água. Eu bati, mas era tudo diferente. Daí, depois, eu me senti mais inchada. Me sentia rápida, mas não era igual no Jiu-Jitsu. Eu mexia meu corpo, mas ficou difícil. Depois, subir do MMA e bater peso do Jiu-Jitsu, porque eu fui lutar o Pan, é bem diferente. Além de serem duas dietas diferentes e pesos, porque luto MMA de 52kg e Jiu-Jitsu de 58,5kg, mas são estilos de cortes de peso diferente. Por isso, também tenho que me decidir o que quero fazer, para não me matar no final. Se não, meu corpo não vai aguentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cláudinho disse:

Várzea pura pra ela 

Inadmissível e inaceitável tal postura 

Depois ainda reclamam o porque do mma brasileiro está ficando pra trás 

Ela é USA , esse negócio de Brazuca é para conseguir fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora