Lucas Timbó

Yair Rodriguez é demitido do UFC por recusar lutas

Recommended Posts

1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Boa postura do UFC.. mas tem que pegar parelho ...   Na minha opinião.. ele queria fazer uma boa sequencia de vitórias pra pedir o TS... dae só queria frango pela frente... ofereceram o Russo e o Lamas e então ele pulou fora...  E acredito que a negativa dele deve ter sido do tipo: " esse eu não quero,, esse tambem não ", sem argumentação que justificasse.  Já botaram pra correr.

Acho uma pena... mas...  não sei se não faria igual.

Uma pena, muleke muito bom. Agora, ufc não tem credibilidade nenhuma para fazer isso! Demite um cara que nega luta(essa é a versão do Dana branco), mas deixa o mcgregor na companhia, o cara que prejudicou um dos eventos mais importantes do ano, um cara que só faz galhofa e é um ex-campeão que não defendia a cinta! O cara que feriu covardemente seus companheiros de profissão,  que não pediu desculpas para ninguém afetado por ele. Que loucura mano, logo, ao meu ver, temos que ouvir a outra parte, tem que ouvir o lutador....o muleke não iria recusar de bobeira o Russo, até por q ele está com o Hype alto.

E tem outra parada, ele pode ter cavado sua transferência para outro evento e como o Dana não iria liberar ele do contrato, ele resolver avacalhar a porra toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Mal assessorado.

Não é ninguém ainda pra se colocar na condição de recusar lutas.

O magomedsharipov eu até "entendo" porque ainda não é tão conhecido e, uma derrota para ele (o que seria bem provável) afundaria muito o Yair.

Agora, Lamas? Totalmente vencível e o recolocaria de volta a fila. 

De toda forma, decisão muito forte do UFC. Deve ter algo mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Lucas Timbó said:

Dana White ficou puto pq ele recusou Lamas e Zabit, e disse que ele pode se comportar assim em outro lugar

toma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Raphael Rezende said:

Eu acho justo; porém, essa regra tem que valer pra todos, sem exceção - campeão, vendedor de PPV ou iniciante.

dana disse que não pode obrigar ningué a lutar com ninguém

o ufc oferece lutas

mas se o cara fica só recusando tem é q mandar embora mesmo

 

 

agora se o cara ta em outro patamar....ai o negócio é diferente...o dinherio fala mais alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, cisao disse:

O magomedsharipov eu até "entendo" porque ainda não é tão conhecido e, uma derrota para ele (o que seria bem provável) afundaria muito o Yair.

Agora, Lamas? Totalmente vencível e o recolocaria de volta a fila. 

De toda forma, decisão muito forte do UFC. Deve ter algo mais. 

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, o n. 11 recusar o n. 07 do ranking não faz sentido. O Yair é bom, mas quem ele pensa que é?

Não dá pra comparar o Connor com ninguém. Se o Yair vendesse como o Irlanda, poderia bancar as recusas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, LP Ribeiro Silva said:

Realmente, o n. 11 recusar o n. 07 do ranking não faz sentido. O Yair é bom, mas quem ele pensa que é?

Não dá pra comparar o Connor com ninguém. Se o Yair vendesse como o Irlanda, poderia bancar as recusas.

isso

é pessoal que cobrar o mesmo tratamento que o conor recebe

venda igual a ele que quero ver...

 

é a regra do jogo agora

 

aqueles 13 seg mudaram a história do mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter rolado mais coisa é estarem pegando ele pra cristo, muitos atletas devem estar recusando lutas, pode ser uma forma de persuadir eles a não recusarem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rody Stark disse:

Uma pena, muleke muito bom. Agora, ufc não tem credibilidade nenhuma para fazer isso! Demite um cara que nega luta(essa é a versão do Dana branco), mas deixa o mcgregor na companhia, o cara que prejudicou um dos eventos mais importantes do ano, um cara que só faz galhofa e é um ex-campeão que não defendia a cinta! O cara que feriu covardemente seus companheiros de profissão,  que não pediu desculpas para ninguém afetado por ele. Que loucura mano, logo, ao meu ver, temos que ouvir a outra parte, tem que ouvir o lutador....o muleke não iria recusar de bobeira o Russo, até por q ele está com o Hype alto.

E tem outra parada, ele pode ter cavado sua transferência para outro evento e como o Dana não iria liberar ele do contrato, ele resolver avacalhar a porra toda.

Rodriguez não rende 1 % do que o mcfrango rende pra eles... é o que importa pra eles.  E duvido que ele tenha forçado sua própria saída...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mlk novo esforçado é que dá show

Espero que tenha vida longa e faça mto $$$ em outros eventos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou moda. O UFC começou a apertar o cinfo. Vamos lembrar que a galinha dos ovos de ouro teve seu cinturão tomado 2 vezes. Um desconhecido é que vai rodar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora