Eder Jofre55

Amanda aponta “desrespeito” na promoção do UFC 224: “Como querem vender pay-per-view?”

Recommended Posts

Uma pena mas por mais que tente tem um carisma de uma porta e não sei se dar pra mudar isto só com exposição....ou tem ou não tem, acho difícil entender o que acontece,  não quero julgar mas não é bonita e talvez a sua opção sexual sejam as grandes barreiras mas é isto aí é campeã e está levando uma boa grana nas lutas, talvez devesse avaliar por este lado e focar somente em lutar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Torci contra ela contra a Miesha, e por ela contra a Ronda, mas depois disso aqui...

amanda_nunes_vs_valentina_shevchenko_ufc_summer_kickoff_presser_staredown_mma_fighting.gif?w=427&h=239

... melhor nem comentar, o gif fala por si só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Concordo com o que tu colocou, mas ela tem que se botar no lugar dela também, po. O UFC 225 tem WHITTAKER X ROMERO 2 como Main Event. Vai querer que o UFC invista de forma igual em divulgação para um main event feminino que nem ao menos é um duelo equilibrado em teoria (Pennington ta pagando 6 pra 1, a razao é simples, nao vai ganhar)?

Dá um dedo querem a mão. O UFC já faz é muito de colocar luta de mulher como atração principal. Jacaré x Gastelum é a luta que todos querem ver nesse evento, e ao menos na minha opinião, essa luta dela é de longe a menos atrativa do card principal. De longe. 

Colocaria a luta do lyoto vs pastor como main event, pela despedida do pastor. Depois colocava a luta do jacaré vs gastelum de comain event. 

Essa Amanda é muito mala. E tirando a luta contra a trakinas, não torço mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Caleb disse:

Torci contra ela contra a Miesha, e por ela contra a Ronda, mas depois disso aqui...

amanda_nunes_vs_valentina_shevchenko_ufc_summer_kickoff_presser_staredown_mma_fighting.gif?w=427&h=239

... melhor nem comentar, o gif fala por si só.

Me pareceu que a mão da Valentina encostou antes no rosto da Amanda, mesmo que acidental. Ali a galera está a flor da pele. Eu gosto da Amanda, uma ótima atleta e muito esforçada.

 

1 hora atrás, Valderazzi disse:

Concordo com o que tu colocou, mas ela tem que se botar no lugar dela também, po. O UFC 225 tem WHITTAKER X ROMERO 2 como Main Event. Vai querer que o UFC invista de forma igual em divulgação para um main event feminino que nem ao menos é um duelo equilibrado em teoria (Pennington ta pagando 6 pra 1, a razao é simples, nao vai ganhar)?

Dá um dedo querem a mão. O UFC já faz é muito de colocar luta de mulher como atração principal. Jacaré x Gastelum é a luta que todos querem ver nesse evento, e ao menos na minha opinião, essa luta dela é de longe a menos atrativa do card principal. De longe. 

Sim. Complicado mesmo. Mas acho que será uma boa luta apesar dos pesares!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Songa disse:

Esse é um comentário totalmente dispensável. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A intolerância contra ela tá parecida com a da Ronda , e acho que falou várias verdades na entrevista mas penso que a "solução" pra melhorar isso passa pelo cage também,volte a empolgar e nocauteie ,finalize ,passe o rodo ,corra riscos ,faça lutas emocionantes defendendo seu cinturão que talvez a coisa melhore ,Cormier ,só pra lembrar de um exemplo atual , é um baita lutador mas não empolga a massa nem no seu país !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Arona85 disse:

Cara, é impressionante a má vontade que a galera tem com a Amada. Sinceramente, nunca vi nenhuma declaração dela que justifique esse ódio todo.

Tudo bem que ela não é um show de carisma, longe disso. Mas, pô, ela é uma baita lutadora, sempre faz ótimas lutas, fala inglês.. 

Talvez seja pela altissima confiança que ela tem nela mesmo, o que pode parecer arrogância.. sei lá.. parece que a galera tem uma má vontade que beira a um ódio que poucas vezes eu vejo direcionado a um(a) lutador(a)

Assino embaixo. Como apreciador de lutas tenho nada a reclamar. Um atleta que se posiciona para mim não é chato, chato é o "funcionário ideal" que nivela por baixo o tratamento aos atletas. Lembrando que a mesma reclamação, sobre falta de divulgação, foi feita pelo Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

A intolerância contra ela tá parecida com a da Ronda , e acho que falou várias verdades na entrevista mas penso que a "solução" pra melhorar isso passa pelo cage também,volte a empolgar e nocauteie ,finalize ,passe o rodo ,corra riscos ,faça lutas emocionantes defendendo seu cinturão que talvez a coisa melhore ,Cormier ,só pra lembrar de um exemplo atual , é um baita lutador mas não empolga a massa nem no seu país !

 

Aproveitando o assunto, o próprio Jon Jones que é GOAT era vaiado nos EUA pois não tinha simpatia do público. Mas, existem lutadores que são antipáticos, mas todo mundo paga pra ver, como Ronda e JJ.

Amanda é diferente. Não tem simpatia com o público e pelo jeito não consegue vender.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Valderazzi disse:

Concordo com o que tu colocou, mas ela tem que se botar no lugar dela também, po. O UFC 225 tem WHITTAKER X ROMERO 2 como Main Event. Vai querer que o UFC invista de forma igual em divulgação para um main event feminino que nem ao menos é um duelo equilibrado em teoria (Pennington ta pagando 6 pra 1, a razao é simples, nao vai ganhar)?

Dá um dedo querem a mão. O UFC já faz é muito de colocar luta de mulher como atração principal. Jacaré x Gastelum é a luta que todos querem ver nesse evento, e ao menos na minha opinião, essa luta dela é de longe a menos atrativa do card principal. De longe. 

Interesse 0 nessa luta também. Meu interesse é 100% Gastelum vs Jaca e ver o que vai dar Belfort vs Lyoto. 

10 horas atrás, Caleb disse:

Torci contra ela contra a Miesha, e por ela contra a Ronda, mas depois disso aqui...

amanda_nunes_vs_valentina_shevchenko_ufc_summer_kickoff_presser_staredown_mma_fighting.gif?w=427&h=239

... melhor nem comentar, o gif fala por si só.

O que me incomodou não foi ela ter dado o "empurrão". Mas sim ficar "ela que me acertou, foi ela, peguem ela". Tipo.... pifio. 

 

Amanda tem zero carisma, E eu acho um choro tremendo ficar querendo que o UFC faça a promoção para você. Quando a maioria das estrelas que passaram no UFC de alguma forma "se fizeram" estrelas. Quando vê a oportunidade, eles apenas derramam mais dinheiro ainda. Amanda não tem estrela. Longe disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Arona85 disse:

Cara, é impressionante a má vontade que a galera tem com a Amada. Sinceramente, nunca vi nenhuma declaração dela que justifique esse ódio todo.

Tudo bem que ela não é um show de carisma, longe disso. Mas, pô, ela é uma baita lutadora, sempre faz ótimas lutas, fala inglês.. 

Talvez seja pela altissima confiança que ela tem nela mesmo, o que pode parecer arrogância.. sei lá.. parece que a galera tem uma má vontade que beira a um ódio que poucas vezes eu vejo direcionado a um(a) lutador(a)

Cara a nostalgia de Amanda é com ela mesma , algo interior. Agora em relação ao UFC, eles não são bobos ,para o show ter enfase depende de carisma , Amanda não tem ela própria arrebentou com ela , ganhou da Ronda e não teve respeito , lutou com Valentina e não teve respeito , vive desafiando Ciborg sem respeito e pega uma oponente , que faz trico junto, isso acaba com ela, desculpa mais é minha opnião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, cisao disse:

Interesse 0 nessa luta também. Meu interesse é 100% Gastelum vs Jaca e ver o que vai dar Belfort vs Lyoto. 

O que me incomodou não foi ela ter dado o "empurrão". Mas sim ficar "ela que me acertou, foi ela, peguem ela". Tipo.... pifio. 

 

Amanda tem zero carisma, E eu acho um choro tremendo ficar querendo que o UFC faça a promoção para você. Quando a maioria das estrelas que passaram no UFC de alguma forma "se fizeram" estrelas. Quando vê a oportunidade, eles apenas derramam mais dinheiro ainda. Amanda não tem estrela. Longe disso. 

Sem fala que quando o UFC tenta fazer estrela mtas vezes fracassa

Exemplo disto é Sage Nogueira

Uma das poucas estrelas que UFC conseguiu fazer foi a própria Ronda é só deu certo pq ela fez a parte dela tirando as adversárias pra nada

Se as coletivas atrapalha fale com o UFC negocie diminuir

Agora só abrir a boca pra ficar com mimimi e vitimismo tb não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Caleb disse:

Torci contra ela contra a Miesha, e por ela contra a Ronda, mas depois disso aqui...

amanda_nunes_vs_valentina_shevchenko_ufc_summer_kickoff_presser_staredown_mma_fighting.gif?w=427&h=239

... melhor nem comentar, o gif fala por si só.

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Sem fala que quando o UFC tenta fazer estrela mtas vezes fracassa

Exemplo disto é Sage Nogueira

Uma das poucas estrelas que UFC conseguiu fazer foi a própria Ronda é só deu certo pq ela fez a parte dela tirando as adversárias pra nada

Se as coletivas atrapalha fale com o UFC negocie diminuir

Agora só abrir a boca pra ficar com mimimi e vitimismo tb não dá

Isso! E  a Ronda foi um caso realmente atípico porque ela tem 0 carisma e um mental péssimo. Negócio dela que é "bonita", foi a primeira mulher que "representou" as mulheres no mundo das lutase veio como força feminina e etc. Ela meio que pegou uma oportunidade. 

Não tem jeito. Pode investir bilhão. Se a pessoa não tiver carisma, estrela, ou de alguma forma entreter o público, vai cair no esquecimento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora