junior-sjc 0 Posted May 8, 2018 2 horas atrás, cisao disse: Muito Obrigado, Daniel! Todo dia passo um olho aqui no fórum hahaha Eu gostaria de ver Conor vs Nurma, por exemplo. É uma luta objetiva, com sentido, que trás algo e não deixa de ser uma money fight. Mas o GSP, ficou 4 anos fora, voltou disputando cinturão da 84kg. Venceu, "se aposentou" de novo, agora DESCE para a 70kg para enfrentar.... NATE DIAZ? Que está fora a dois anos? Em que essa luta irá somar se não somente e somente para promoção? Não há sentido na luta, não há sequer competitividade. Até o GSP voltando contra o Woodley eu acharia BEM mais tranquilo e aceitável que isso. E não deixaria de ser uma money fight (talvez não mais vendável). Até pouco tempo a melhor categoria do UFC, os leves, ainda é confuso em saber quem é campeão linear ou campeão interino. Uma bagunça. Eu não vejo muitos problemas em money fights desde que elas não afetem o andamento da categoria. Se o GSP que voltar contra o Nate, que anda semi-aposentado, ganhar uma grana e sumir de novo, ambos, tranquilo.. Eu acho que isso é até saudável para o esporte e para os lutadores. Todo mundo ganha. O que não pode é o GSP se aproveitar da fama, fazer essa luta contra o Nate, que nem ranqueado está, e o ganhador ir direto para a cinta. Nesse caso, a money fight esta afetando o funcionamento da roda. Eu vejo desse ponto de vista. Esse tipo de luta sempre existiu. Inclusive fora do MMA. No JJ e torneios de grappling há algo similar. Tem as lutas que valem cinta o título e tem alguns desafios entre caras que um dia dominaram o cenário, ou caras famosos de outras modalidades, enfim. Acho que tem que separar o joio do trigo. Só isso. Pois é saudável pra todo mundo. Share this post Link to post Share on other sites
Peludo_SAS 0 Posted May 8, 2018 6 horas atrás, Garfield disse: Um jogo fácil e completamente mapeado para o gsp. Vai ganhar uns milhões e se conseguir descer de forma saudável próxima deve ser com o kabib e caso ganhe essas duas se torna o n1 p4p de maneira indiscutível. Sem dúvida seria uma luta facil pro gsp Share this post Link to post Share on other sites
Peludo_SAS 0 Posted May 8, 2018 6 horas atrás, Raphael Rezende disse: Bem melhor do que o Nate Diaz? Financeiramente falando, acho que não. Rem moral pra lutar com lawler, khabib ou conor como evento principal... basta ele querer. Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted May 8, 2018 Enquanto o GOAT segue lutando contra os tops de cima, esse farsante sempre pegando frangos de categorias inferiores, e assim mantém seu legado de invencível Só leigos geração globo que caem na lábia desse cara Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted May 8, 2018 6 horas atrás, Garfield disse: Um jogo fácil e completamente mapeado para o gsp. Vai ganhar uns milhões e se conseguir descer de forma saudável próxima deve ser com o kabib e caso ganhe essas duas se torna o n1 p4p de maneira indiscutível. Eu duvido que esse farsante aceita lutar contra o russo, dou o meu cu pro cachorro! Aquela vez não valeu pois a luta foi armada Share this post Link to post Share on other sites
RRS 0 Posted May 8, 2018 7 horas atrás, SuperBushido disse: Só o alien na barriga do GSP pesa uns 10 Kg... It's not gonna happen. O GSP consegue bater 77 kg, então se ele fizer uma cirurgia pra tirar o Alien, ele vai pesar 67 ???? Já dá pra enfrentar o José Aldo. Kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Henrique1 0 Posted May 9, 2018 Luta ridícula. Rafael dos Anjos seria uma opção bem mais válida. Share this post Link to post Share on other sites
Wallace Regis 0 Posted May 9, 2018 Isso é só um atalho para realizar a luta do Nurmagumedov com o GSP! Mas ficou um excelente card! Gustafsson atropelando o Luke, lutas muito boas de se verem! Share this post Link to post Share on other sites
dvd1975 0 Posted May 9, 2018 É uma luta que não me interessa o Nate vai se sair melhor que GsP! Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted May 9, 2018 isso ai é freak. vai ser exatamente o que foi gsp vs nick diaz. luta lixo by amarracao. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted May 9, 2018 GSP muito favorito, Nate nunca foi mais que um porteiro de categoria, só após lutar com Connor que deixou de ser “o irmão do Nick”. E ambos estão avulsos no evento, não vejo problemas dessa luta apesar da diferença de qualidade entre eles. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted May 9, 2018 17 horas atrás, Rappa Hemp disse: O mais esquisito de tudo é GSP lutando como co-main event. Não q eu discorde, até pq a luta de TJ x Cody é muito mais interessante em todos os sentidos (apesar de t gente chorando q Cody não merecia revanche imediata), há forte rivalidade e uma luta q foi espetacular com viradas. Nate x GSP nessas condições é bem interessante! TJ x Cody é disputa de cinturão, tem nada de esquisito em ser o main event. Share this post Link to post Share on other sites
Eder Jofre55 0 Posted May 9, 2018 Cada dia me convenço mais que mma só é considerado esporte por alguns fãs e lutadores ,de resto nada mais me surpreende nesse meio ... Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted May 9, 2018 1 hora atrás, Andrey disse: TJ x Cody é disputa de cinturão, tem nada de esquisito em ser o main event. "O mais esquisito de tudo é GSP lutando como co-main event." Brother, tô dizendo q é esquisito o UFC pagar a bolsa ou promover uma luta de GSP não sendo um main event. A frase inicial do post já diz isso. Abs Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted May 9, 2018 2 minutos atrás, Rappa Hemp disse: "O mais esquisito de tudo é GSP lutando como co-main event." Brother, tô dizendo q é esquisito o UFC pagar a bolsa ou promover uma luta de GSP não sendo um main event. A frase inicial do post já diz isso. Abs Acredito que tenha sido um pedido do próprio gsp para não ser uma luta de 5 rounds Share this post Link to post Share on other sites