Eder Jofre55

Swanson aceita desafio de Moicano e projeta luta no UFC 227: "Vamos fazer acontecer"

Recommended Posts

Swanson aceita desafio de Moicano e projeta luta no UFC 227: "Vamos fazer acontecer"

Twitter

95e910bb-0a81-44a8-b72d-84b498210e65.png

Renato Moicano desafiou, e Cub Swanson gostou. Após perder para Frankie Edgar, o americano foi às redes sociais e avisou: "Tenho a minha visão focada em Renato Moicano para 4 de agosto! Vamos fazer isso acontecer", escreveu Swanson, marcando Dana White, presidente do UFC, e citando o UFC 227, em Los Angeles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente luta para o Moicano no sentido de dar um up a ele na categoria, gostei demais desse possível casamento, forcei um pouco a barra na última luta do Swanson vs Edgar e comentei que o vencedor poderia ser adversário do brasileiro, mas o Edgar está bem acima no momento teria que ser o Cub mesmo, curto bastante o Swanson mas o Moicano tem totais condições de sair vencedor e acredito muito que ele vai vencer. Vamos ver agora quem irão mandar para o Edgar, tem Emmet quanto Lamas mas ambos vem de derrota, não sei se eles já tem luta marcada e não iriam acrescentar nada ao Edgar, os que estão no topo irão se enfrentar, talvez venha o Zumbi para o Edgar, acho que foi o único que sobrou, Elkis não lembro se tem luta marcada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Moicano precisa conquistar o lugar que hoje é do Aldo, o de melhor brasileiro da categoria. A nova geração precisa aparecer para o esporte voltar a crescer aqui no Brasil.

Apesar da maioria da época do "bum" não entender nada do esporte, eu sinto falta das pessoas perguntarem para mim as coisas, pedirem novidades, questionarem certas lutas e certos resultados, perguntarem datas, etc... e sem contar os churrascos que eram possíveis acontecer só para acompanhar o evento, ou aquela roda animada em um barzinho tomando cerveja e beliscando as porções, então tudo tem o lado bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Excelente luta para o Moicano no sentido de dar um up a ele na categoria, gostei demais desse possível casamento, forcei um pouco a barra na última luta do Swanson vs Edgar e comentei que o vencedor poderia ser adversário do brasileiro, mas o Edgar está bem acima no momento teria que ser o Cub mesmo, curto bastante o Swanson mas o Moicano tem totais condições de sair vencedor e acredito muito que ele vai vencer. Vamos ver agora quem irão mandar para o Edgar, tem Emmet quanto Lamas mas ambos vem de derrota, não sei se eles já tem luta marcada e não iriam acrescentar nada ao Edgar, os que estão no topo irão se enfrentar, talvez venha o Zumbi para o Edgar, acho que foi o único que sobrou, Elkis não lembro se tem luta marcada.

Boa!

Max Holloway x Brian Ortega já, e Edgar x Zumbi pelo title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

Moicano tem apenas uma derrota na carreira, numa luta em que estava melhor nos números do combate até ser finalizado. E vem de uma bela vitória contra outro raqueado.
Cub vem de duas derrotas, que apesar de serem contra os tops da categoria, não o credeciam a ser favorito numa luta contra o Moicano.
Tecnicamente vejo o brasileiro melhor em todos os aspectos do combate.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/04/2018 at 9:38 AM, Caleb disse:

Moicano precisa conquistar o lugar que hoje é do Aldo, o de melhor brasileiro da categoria. A nova geração precisa aparecer para o esporte voltar a crescer aqui no Brasil.

Apesar da maioria da época do "bum" não entender nada do esporte, eu sinto falta das pessoas perguntarem para mim as coisas, pedirem novidades, questionarem certas lutas e certos resultados, perguntarem datas, etc... e sem contar os churrascos que eram possíveis acontecer só para acompanhar o evento, ou aquela roda animada em um barzinho tomando cerveja e beliscando as porções, então tudo tem o lado bom.

Após Vitor x AS, muito leigo começou a assistir e a ter interesse.. mas não durou, sei lá, nem 4 anos.. hoje não vejo mais ninguém comentando sobre o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moicano vence. A época do Swason já foi, está lutando sem motivação nenhuma, só está no topo porque tem talento de sobra. Já o moicano está muito motivado pra chegar na cinta, luta muito, e já estava esperando o perdedor dessa luta faz tempo. Moicano vai espancar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/04/2018 at 9:28 AM, Cokim BSB disse:

Excelente luta para o Moicano no sentido de dar um up a ele na categoria, gostei demais desse possível casamento, forcei um pouco a barra na última luta do Swanson vs Edgar e comentei que o vencedor poderia ser adversário do brasileiro, mas o Edgar está bem acima no momento teria que ser o Cub mesmo, curto bastante o Swanson mas o Moicano tem totais condições de sair vencedor e acredito muito que ele vai vencer. Vamos ver agora quem irão mandar para o Edgar, tem Emmet quanto Lamas mas ambos vem de derrota, não sei se eles já tem luta marcada e não iriam acrescentar nada ao Edgar, os que estão no topo irão se enfrentar, talvez venha o Zumbi para o Edgar, acho que foi o único que sobrou, Elkis não lembro se tem luta marcada.

Zumbi vs Edgar seria uma guerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RRS disse:

Moicano vence. A época do Swason já foi, está lutando sem motivação nenhuma, só está no topo porque tem talento de sobra. Já o moicano está muito motivado pra chegar na cinta, luta muito, e já estava esperando o perdedor dessa luta faz tempo. Moicano vai espancar.

não sei.. não vejo o Swason morto.. contra o Edgar, o adversário era muito pra ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, pipo disse:

não sei.. não vejo o Swason morto.. contra o Edgar, o adversário era muito pra ele..

Mas vc viu a vontade de vencer que o Swason tava?? Acho que o Edgar venceria de qualquer forma. Vamos esperar pra ver, mas acho que moicano vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim! Gosto muito do Moicano. Tem de cuidar das lesões, mas é um lutador muito duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora