Rucci 0 Posted April 22, 2018 4 horas atrás, Cláudinho disse: Aqui está escrito Khabib disse, sobre a luta com o Conor Em nenhum momento tipificou que alguém perguntou isso especificamente pra ele Por isso eu fiz aquele comentário Mais indiferente de interpretação de texto, o que vale realmente é se a luta vai sair ou não né Foi mal, Q&A realmente não é um termo muito explícito em português, eu devia ter traduzido. Vou editar. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted April 22, 2018 Agora, Cláudinho disse: Que isso irmão Não precisa editar nada,vc explícitou bem sim, ótima informação a sua Sua observação me fez ver que poderia deixar mais claro se eu tivesse traduzido a sigla. As vezes algumas dessas siglas fazem sentido pra nós e a gente acaba esquecendo que pra quem não fala inglês não faz, ou deixa de fazer quando eu traduzo o texto e deixo uma parte em inglês. De boa, foi falha minha mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
dvd1975 0 Posted April 22, 2018 Agora sim sim e ainda bem que acabou o discurso de que a luta está em negociação e pra acontecer Connor teria que desejar e até agora não se manifestou e nem o fará. Share this post Link to post Share on other sites
Shaun 0 Posted April 22, 2018 Essa era a hora pra chamar de medroso, cagão, etc... Que só é macho com um carrinho de bagagem e 15 seguranças. Que vai chamar Mayweather ou Diaz pro Camp e que McChicken nunca vai ser relevante enquanto ficar embaixo da mesa com medo de um desafio de verdade. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 22, 2018 15 horas atrás, Cláudinho disse: Alguém perguntou pra ele ok Mais o texto que vc postou não deixou isso explícito não, apenas sugestionou que ele mencionou o nome do Conor por vontade e iniciativa própria De qualquer forma essa luta se sair, vai encontrar muitos entraves nela, até a sua concretização Conor vai pedir que a luta seja feita como parceiro do UFC, dividindo porcentagens e não por "salário" Share this post Link to post Share on other sites
Maurão2K 0 Posted April 25, 2018 N é culpa do Nurma n galera, é isso msm, jornalista pergunta e ele responde, porém acho q ele poderia ser mais sarcástico sem dar tanta moral pro bandido, tipo: “quem é esse?” ou como falaram aí anteriormente: “esse cara n quer lutar comigo, se pudesse entrar com 15 quem sabe” e coisas do tipo... Porém ele n tem dado tanta moral pro cara n e além disso o Mcgregor desapareceu, alguém sabe c ele está vivo? Share this post Link to post Share on other sites
OGROdrigo 0 Posted April 25, 2018 Tá certo o Nurmagomedov. A hora de lutar com o McGregor é agora. Chamou para o pau e agora só depende do maníaco do ônibus. Share this post Link to post Share on other sites
Milden79 0 Posted April 25, 2018 Conor não tava negociando uma luta de "mma" valendo apenas socos contra o Floyd?? Circo do cacete.Duvido que coloque na reta contra uma cara como o Khabib. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 25, 2018 Em 21/04/2018 at 9:53 AM, Caleb disse: Toda coletiva perguntam do McGregor, mesmo se o evento só tiver lutas entre pesados e mulheres. Inclusive isso é um saco hahaha ta pior que a revanche do Aldo contra o Conor, que SEMPRE perguntavam pro Brasileiro Share this post Link to post Share on other sites