Rucci

Khabib dá ultimato a Conor: Se ele quiser lutar esse ano, então nós podemos lutar.

Recommended Posts

4 horas atrás, Cláudinho disse:

Aqui está escrito Khabib disse, sobre a luta com o  Conor 

Em nenhum momento tipificou que alguém perguntou isso especificamente pra ele 

Por isso eu fiz aquele comentário 

Mais indiferente de interpretação de texto, o que vale realmente é se a luta vai sair ou não né 

Foi mal, Q&A realmente não é um termo muito explícito em português, eu devia ter traduzido. Vou editar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cláudinho disse:

Que isso irmão 

Não precisa editar nada,vc explícitou bem sim, ótima informação  a sua 

Sua observação me fez ver que poderia deixar mais claro se eu tivesse traduzido a sigla. As vezes algumas dessas siglas fazem sentido pra nós e a gente acaba esquecendo que pra quem não fala inglês não faz, ou deixa de fazer quando eu traduzo o texto e deixo uma parte em inglês. De boa, foi falha minha mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim sim e ainda bem que acabou o discurso de que a luta está em negociação e pra acontecer Connor teria que desejar e até agora não se manifestou e nem o fará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa era a hora  pra chamar de medroso, cagão, etc... Que só é macho com um carrinho de bagagem e 15 seguranças. Que vai chamar Mayweather ou Diaz pro Camp e que  McChicken nunca vai ser relevante enquanto ficar embaixo da mesa com medo de um desafio de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Cláudinho disse:

Alguém perguntou pra ele ok 

Mais o texto que vc postou não deixou isso explícito não, apenas sugestionou que ele mencionou o nome do Conor por vontade e iniciativa própria 

De qualquer forma essa luta  se sair, vai encontrar muitos entraves nela, até a sua concretização 

Conor vai pedir que a luta seja feita como parceiro do UFC, dividindo porcentagens e não por "salário"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N é culpa do Nurma n galera, é isso msm, jornalista pergunta e ele responde, porém acho q ele poderia ser mais sarcástico sem dar tanta moral pro bandido, tipo: “quem é esse?” ou como falaram aí anteriormente: “esse cara n quer lutar comigo, se pudesse entrar com 15 quem sabe” e coisas do tipo... Porém ele n tem dado tanta moral pro cara n e além disso o Mcgregor desapareceu, alguém sabe c ele está vivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo o Nurmagomedov. A hora de lutar com o McGregor é agora. Chamou para o pau e agora só depende do maníaco do ônibus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor não tava negociando uma luta de "mma" valendo apenas socos contra o Floyd?? Circo do cacete.Duvido que coloque na reta contra uma cara como o Khabib.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/04/2018 at 9:53 AM, Caleb disse:

Toda coletiva perguntam do McGregor, mesmo se o evento só tiver lutas entre pesados e mulheres. Inclusive isso é um saco hahaha

ta pior que a revanche do Aldo contra o Conor, que SEMPRE perguntavam pro Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora