Eder Jofre55

PBP - UFC Fight Night - Poirier x Gaethje

Recommended Posts

4 minutos atrás, Rucci disse:

Ele condenou o cara por não fazer isso, como se fosse uma decisão consciente no estado que ele estava. Não sei como o Cruz não devolveu essa para ele, provavelmente receio de virar panqueca.

A fala foi no sentido de que um all america deveria como auto reflexo buscar o clinch ou alguma tentativa de queda.

Mas concordo que o Cruz nao iria ironizar o cormier tambem nao com receio de virar chips n mao dele, como ate ja havia dito no comeco da transmissao. 

Mas no mais eh isso, interpretacao eh subjetiva, e o importante foi que o evento foi prime e eu ja to tonto kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Khabib engole o Poirier

E qualquer outro da categoria, só El Cucuy pra dar um mais de trabalho e só. Sempre teremos possíveis adversários, após vencer Al Iaquinta cogitaram Alvarez e muitos estão dando como o antídoto para o jogo do Russo oq acho que não seria o suficiente, se casam contra o Alvarez e ele passa por cima vão citar outros nomes, antes da luta contra o Edson muitos davam uma luta dura para o Russo e vimos oq aconteceu, Poirier então, sinceramente, tomaria um baita atraso do Khabib, então na categoria só vejo o Ferguson dando trabalho por conta da grande resistência, gás e por ser muito completo, cara é cheio de quina, finalizador é bem maldoso quando golpeia, uma cotovelada pode mudar o rumo de qualquer luta, mostrou queixo e estragou Rafa em pé, aguentou a baita pressão do Edson, El Cucuy é o cara pra dar trabalho ao Khabib, mesmo assim acho que perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Cokim BSB disse:

E qualquer outro da categoria, só El Cucuy pra dar um mais de trabalho e só. Sempre teremos possíveis adversários, após vencer Al Iaquinta cogitaram Alvarez e muitos estão dando como o antídoto para o jogo do Russo oq acho que não seria o suficiente, se casam contra o Alvarez e ele passa por cima vão citar outros nomes, antes da luta contra o Edson muitos davam uma luta dura para o Russo e vimos oq aconteceu, Poirier então, sinceramente, tomaria um baita atraso do Khabib, então na categoria só vejo o Ferguson dando trabalho por conta da grande resistência, gás e por ser muito completo, cara é cheio de quina, finalizador é bem maldoso quando golpeia, uma cotovelada pode mudar o rumo de qualquer luta, mostrou queixo e estragou Rafa em pé, aguentou a baita pressão do Edson, El Cucuy é o cara pra dar trabalho ao Khabib, mesmo assim acho que perde.

N vejo Ferguson arrumando nada com o Kabib. Tomou atraso em pé do Vanata, tava bem estrepado contra Lee. É top mas vai ser o eterno top 2 enquanto existir o monstro Nurmagomedov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Condit sendo finalizado por Alex Cowboy, q fase heim. E pensar q foi um dos caras mais sinistros q já vi lutar. Raçudo, cardio infinito, versátil, talentoso e queixo de aço. O um dos apelidos mais merecidos. "The Natural Born Killer".

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Cokim BSB disse:

E qualquer outro da categoria, só El Cucuy pra dar um mais de trabalho e só. Sempre teremos possíveis adversários, após vencer Al Iaquinta cogitaram Alvarez e muitos estão dando como o antídoto para o jogo do Russo oq acho que não seria o suficiente, se casam contra o Alvarez e ele passa por cima vão citar outros nomes, antes da luta contra o Edson muitos davam uma luta dura para o Russo e vimos oq aconteceu, Poirier então, sinceramente, tomaria um baita atraso do Khabib, então na categoria só vejo o Ferguson dando trabalho por conta da grande resistência, gás e por ser muito completo, cara é cheio de quina, finalizador é bem maldoso quando golpeia, uma cotovelada pode mudar o rumo de qualquer luta, mostrou queixo e estragou Rafa em pé, aguentou a baita pressão do Edson, El Cucuy é o cara pra dar trabalho ao Khabib, mesmo assim acho que perde.

Vejo dois tipos de anti jogo para o Russo, um striker que se valha de contragolpes precisos, controle de distância impecável e saiba cotra-golpear andando para trás. Um Wrestler com boxe preciso e pegada que seja forte boxeando da média para a curta e que consiga defender as quedas fazendo o russo andar de ré. Qualquer cenário diferente disso eu vejo como lucky punch/kick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Botando naturalmente pra baixo é claro 

Em pé o Poirier sem ter sido estuprado no chão anteriormente alá Iaquinta, tende a levar no boxe de forma relativamente tranquila ,controlando e pontuando, mais como é mma, o Khabib bota pra baixo e será o começo do fim pro Dustin  

Poirier não controla distância, ele parte pra cima, por isso leva sempre muitos golpes, só se ele acertasse uma certeira no Khabib

Seria tipo a luta do russo com MJ, mas acho que o Poirier acerta menos que o MJ

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cokim BSB disse:

E qualquer outro da categoria, só El Cucuy pra dar um mais de trabalho e só. Sempre teremos possíveis adversários, após vencer Al Iaquinta cogitaram Alvarez e muitos estão dando como o antídoto para o jogo do Russo oq acho que não seria o suficiente, se casam contra o Alvarez e ele passa por cima vão citar outros nomes, antes da luta contra o Edson muitos davam uma luta dura para o Russo e vimos oq aconteceu, Poirier então, sinceramente, tomaria um baita atraso do Khabib, então na categoria só vejo o Ferguson dando trabalho por conta da grande resistência, gás e por ser muito completo, cara é cheio de quina, finalizador é bem maldoso quando golpeia, uma cotovelada pode mudar o rumo de qualquer luta, mostrou queixo e estragou Rafa em pé, aguentou a baita pressão do Edson, El Cucuy é o cara pra dar trabalho ao Khabib, mesmo assim acho que perde.

Concordo plenamente, pena que essa luta não acontece kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

O Lee montou ele e  fez o que  ?

Nada, só pontuou de leve mesmo e morreu no gás, vitimado pela emboscada do Ferguson 

O Vannata ninguém conhecia o nível de striker dele, bem ortodoxo por sinal,que surpreendeu o Ferguson numa joelhada / chute não lembro direito,mais fora isso,não  soube controlar e nem capitalizar o knokdaw não, o Ferguson virou na estratégia e gás a luta 

Khabib vs Ferguson pra mim é meio a meio mesmo irmão Renato 

Gás infinito 

Guarda top 

E uma resistência de outro planeta podem vim a engrossar o caldo pro Khabib sim 

Fala irmão! Tu acha q Ferguson arruma algo na guarda? Rapaz, n creio... Mas o gás infinito e a resistência a golpes podem estender a luta sim. Meio a meio não acho.mesmo. coloco 35% Ferguson e forçando bastante 40%. Qnd a luta estava anunciada estavam pagando 3.15 no Ferguson e 1.30 no Kabib. Sei q favoritismo n ganha luta, mas no papel discordo e muito q essa luta seja 50% para cada lado.

Em relação a luta contra Vanata, concordo com seu argumento. Já o Lee  ( salvo engano) deu um calor em pé no início da luta. 

Forte a abraço irmão Cláudinho!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara pra levar real perigo é o Ferguson mesmo, principalmente pela guarda top, plástica, finalizador nato, além do gás anormal, etc. Porém ele é cheio de brechas também. 

Barboza é um cara que mostrou ter o jogo ideal pra bater o Ferguson, é tanto que bailou no 1 round enquanto tinha gás. Lembrando que o Edson pegou a luta com poucos dias substituindo o Khabib, então não teve camp. Kevin Lee tava vencendo até enquanto tinha gás tbm, e dizem que pegou uma infecção doida aí antes da luta. RDA tava melhor até levar aquela dedada escrota no olho, a metade do dedo do Ferguson entrou no olho do cara.

A melhor luta do Cucuy no UFC foi contra o Thomson, ali sim ele deu uma verdadeira surra no Punk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson não fez mais do que a obrigação dele de vencer bem o Vannata. Era mais um substituindo o Khabib em cima da hora, sem camp, sem gás, chamado em cima da hora mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Rucci disse:

Vejo dois tipos de anti jogo para o Russo, um striker que se valha de contragolpes precisos, controle de distância impecável e saiba cotra-golpear andando para trás. Um Wrestler com boxe preciso e pegada que seja forte boxeando da média para a curta e que consiga defender as quedas fazendo o russo andar de ré. Qualquer cenário diferente disso eu vejo como lucky punch/kick.

McGregor e MJ, respectivamente. Um deles já foi para a conta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo perfeito pra vencer o Khabib não tá na categoria: Thompson. Tem o Woodley tbm, mas aí seria mais uma questão de diferença física mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Borba.bh.usa disse:

Lol, conto nao pra gargantear, pq nao aposto com dinheiro que nao seja meu.

Se nao mostro nem pra minha muie minhas contas nao vai ser pra tu q vou mostrar.

Enfim dia 21 se quiser casar alguma fala que animo toda hora. Money ahead min 100$. 

"Não conta pra gargantear", "só aposta com dinheiro seu", mas solta que "ganhou" sem provar nada. "Seems legit". Então, qual o motivo de falar? Não faz sentido. Minha opinião (e isso serve para qualquer um): falou que apostou e ganhou, não provou, é lorota. smmooke

Beleza, vamos ver o que rola. Se surgir algo interessante, te procuro. 100$ you meant, 100 USD or 100 BRL? 100 USD seems very interesting to start with. smmooke

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, OGROdrigo disse:

McGregor e MJ, respectivamente. Um deles já foi para a conta...

McGregor pode pegá-lo no início, mas não defendeu quedas de wrestlers menores e menos contundentes e tem uma chance ou nada a cada início de round. Striker para segurá-lo, para mim seria mais ao estilo do Thompson ou Machida. Tenho pra mim que o Khabib, se não parar invicto, será como a Ronda, imparável até que alguém abra a porteira. Al Iaquinta com um camp direcionado a ele me parece que seria uma luta no mínimo interessante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, SuperBushido disse:

"Não conta pra gargantear", "só aposta com dinheiro seu", mas solta que "ganhou" sem provar nada. "Seems legit". Então, qual o motivo de falar? Não faz sentido. Minha opinião (e isso serve para qualquer um): falou que apostou e ganhou, não provou, é lorota. smmooke

Beleza, vamos ver o que rola. Se surgir algo interessante, te procuro. 100$ you meant, 100 USD or 100 BRL? 100 USD seems very interesting to start with. smmooke

Provar algo? 

Se tem necessidade de auto afirmacao, me desculpe mas ja passei dessa fase.

Se te incomoda eu nao postar meus numeros de aposta, ou se nao postar print, it doesnt seems legit to you, sorry buy i dont give a f.

Only usd, 100, minimun, and for sure its very interesting, but specially when you start to cares only about your gains. So just let me know and no card do dia 21 agora casamos 2 ou 3 apostinhas pra deixar o o evento mais animado. Manda msg antes e estou sempre disposto a apostas. Take care.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora